Recent Posts

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Gabiiii!

Bom, hj farei dois posts especiais...
Hoje, dia 26/11, é aniversário do meu pequeno Gabriel. Meu cunhado lindo e q amamos demais! Faz 3 aninhos...
Bibi, parabéns pra vc anjinho....tuuuuuudo de bom, de lindo e de especial q o papai do céu pode reservar pra vc!
Segue fotinho nossa!




**************************************

Hoje completo 7 meses de casada! Nossa...tudo isso????
Como passou rápido...
Vou fazer um post mega especial pra esse dia, mas claro, depois, com tempo...
Quero dedicar esse post ao homem da minha vida, meu alicerce, minha base, minha vida.

Volto depois!

1 coisas...:

Carol disse...

Oiiiee! Obrigada pela visitaaa!
Fuxicar seu blog, tá!? Sou uma noivinha buscando idéias pra meu casamento, aí já viu?! rsrsrsrs

Bjinhus