Recent Posts

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Segunda -feira!

Bom, hj é segunda...
É muito chato, né? Fala a verdade!
Meu fds foi corrido, aliás, bem corrido! Trabalhei com o maridão o sábado todo...chegamos 8 e poko da manhã no cliente e fomos embora mais de 6 da tarde!! Detalhe: sem almoçar e minha casa tava uma zona só!
Meu marido instala (entre outras mil coisas) cameras de segurança, e como o ajudante dele ñ pôde vir no sábado, o jeito foi colocar em prática minha super habilidade: pau-pra-toda-obra! rs
Nossa....como fiquei cansada! Subi até em escada! Devo ter tomado uns 1000 litros de água! Tb, perdi 2000....kkk
O sol a pino e o calor atrapalharam um poko, mas o resultado ficou PERFEITO! Ótimo!
Dá trabalho, mas vale a pena qdo fica td prontinho!

Na sexta, fomos jantar na casa do meu sogro. Foi aniversário da minha "sogradrasta". Tava legal!
Mas como tínhamos q acordar cedo no sábado pra instalarmos as cameras, fomos embora cedo!

Já no domingo, tiramos o dia pra descançar, afinal, a gente merece! Acordamos tipo umas 10 e poko...eu PRECISAVA lavar o quintal por causa do cachorro. Acordamos e fomos direto lavar o quintal...o bom é q tava calor, então acabamos nos molhando e aproveitamos e demos aquele banhão no cão...rs....com xampoo Dove....é chique né?

Um parentese: meu pai, por ser portador de uma doença chamada mal de parkinson, ñ pode ir ao nosso casamento, na verdade ñ é q ñ pode, ñ quis. Ele estava com vergonha q a familia o visse daquele jeito, diferente e debilitado e preferiu ñ ir. Fiquei chateada, claro, mas ñ contei a ng. O casório passou e desde então ñ tinha mais falado com meu pai. Nem por tel. Fecha esse parentese.
Ontem minha mãe me ligou perguntando se poderia levá-lo la em casa para ele conhecer a casa e ver as fotos e vídeo do casamento...
Ficamos esperando e por volta de 12:30 eles chegaram. Passei pela milésima vez o DVD e abri pela 500º vez o álbum. Ele adorou, mas como meu marido mesmo disse, ñ fez um comentário se quer, nem bom nem ruim, até me pareceu meio indiferente...mas td bem!

Qdo deu umas 2 e poko, fomos votar! Eu adoro votar! Pra mim é uma festa...desde a primeira vez q eu votei! Sei la, entrar no meu antigo colégio...dá uma sensação boa!
Pra mim ñ é uma obrigação chata!

O resto do domingo (o pouco q restou) ficamos em casa mesmo. Gotoooooso!!!

Bom....por hj é só...
Depois volto e dasabafo mais!
Bjos

1 coisas...:

Bagagem da Carol disse...

Oi, querida! Claro que pode me chamar de Carol! Obrigada pelos elogios e por me add. Seu blog também é muito legal, mas hoje não conseguirei ler ele todo. Vou te add, ok? Nem me fale desses pesadelos! Espero que Deus te ouça e eles passem logo! Mil beijinhos,
Carol.