Recent Posts

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bom, hj sem muitas ou grandes novidades, pelo menos por enquanto!

Ontem tive q ir embora mais cedo....minha dor tava aumentando e ñ tava dando pra ficar aqui sentada ñ...precisava ir ao banheiro (rsrsrs) e ficar deitada! Foi o q eu fiz! Catei minhas coisinhas, e bye bye!

Hj ainda to com dorzinha...mas mais fraca!

Bom, mas ainda bem q hj é sexta feira....como diz uma amiga minha "Oba, 1 dia pro fim de semana...."...rsrsrsrs...ela conta o fds desde a segunda feira já!!! kkkkkkk
Isso é q otimismo! Em alta!

Caraca, q calor é esse em SP? Queima, arde! Odeio! Alías, até gosto de calor, e não de passar calor! Calor é bom na praia ou na piscina!

Bjosss

1 coisas...:

Lucy e Jeff disse...

Oiee linda obrigada !!!

vou por seu blog lá tb bjsssssss