Recent Posts

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

É engraçado como ainda me emociono com casamentos. O mais engraçado é q qdo vejo alguma foto emocionante, ou vídeo, ou apenas ouço a marcha nupcial, me emociono, me arrepio e meus olhos enchem de lágrimas. Mas pera ai!!!! No dia do MEU CASAMENTO eu ñ senti nada disso...kkkk.....claro, me emocionei, mas não chorei! E pq agora, depois de algum tempo, me emociono com casametos alheios??? hahaha...vai entender uma mulher!

Tava vendo algumas fotos na net...em sites e blogs...e tiveram várias fotos q fizeram meu olhinho lotar d'água! É tão gostoso. E por mais q eu tente ñ querer falar e nem pensar no assunto, é impossível! Acho q as pessoas, em seus casamentos, estão em um momento sublime e só delas, por isso a felicidade transborda por simples fotos, com tanta facilidade pra quem vê. Mesmo nem conhecendo, a gente consegue sentir a alegria q as pessoas estão sentindo naquele momento! É bem bacana....mesmo pq nos dias de hj, com tanta notícia chata na TV e na net, a gente "apela" pra assuntos um pouco mais agradáveis, eu penso assim!

Eu adoro ainda falar sobre meu casamento....as vezes páro e peço desculpas a pessoa...rs....pq engato e não páro mais. Mas aquele dia teve essa importânica tamanha somente pra mim...nem pro noivo! Anoiva sempre "deslumbra" mais o dia do casamento do q qlq outra pessoa. A gente acha q foi a noite mais linda do ano, mas cheirosa, a festa mais animada (qdo na verdade os convidados já foram em inúmeras festas tão ou mais animadas q a sua...rs), a comida mais gostosa, a decoração mais bonita, o bolo mais legal! É a nossa festa! E a minha mãe, durante esse ano todo de preparação, ñ cansava de repetir pra mim a célebre frase: "O melhor da festa é esperar por ela"...e ñ é q ela tinha razão??? rs...no dia seguinte ao casamento me bateu um certo "vazio"...rs....poxa, e agora???? Como vou preencher minhas tardes na net e meus sábados???? rs....como vai ser agora q eu já passei por isso e ñ vou ter mais as famosas borboletinhas voando no meu estômago???? Sério....meu deu esse "vazio"...claro q eu tava MEGA feliz, mas eu pensava comigo q alguma coisa ia me faltar! Claro, a correria da preparação...aquilo havia acabado!!!! O meu Deus!!!!! Me bateu uma certa nostalgia sim! Até hj bate! Vejo os blogs de noivinhas há dias, meses e até anos do dia tão sonhado e me bate uma saudaaaaade! É uma correria cansativa, porém DELICIOSA!!!
Só quem passa por isso sabe beeeem do q eu to falando! A gente fica exausta! Mas MUITO feliz!

É isso aí...às noivinhas prestes a casar aqui vai um conselho: curtam bastante essa fase doida de correria, tirem fotos, gravem áudio...rs...o q for! Pq essa fase passa e acaba!

E q venha a correria do BABY...uuahuahuahuahua

Beijos
(PS: A virose ta aqui dentro de mim, adormecida por enqto!)

0 coisas...: