Recent Posts

terça-feira, 28 de outubro de 2008

:-(

Ah, to farta!
Farta de brigas sem fundamento...
Farta, cansada! E pra qual propósito???? NENHUM

Sim, sim.....a gente tb briga! Porém com uma diferença...a gente só perde tempo brigando por coisas bestas!!!! Pequenas sabem????? Isso me "nerva"!
Pense num post triste...esse será o meu hj!

Ñ to triste pelo fato da briga em si, pq elas acontecem e tem de acontecer! Mas pelo fato dele ter me dito q perdera a confiança em mim! A mas pq isso agora? O q um site de relacionamento qlq afetaria tanto assim a vida de um casal recém casado?????
E olha q nem assídua sou...aliás, só o tenho por conta da conta do gmail!!!! Dai, uma vez q ele tava lá, acabei "personalizando" com a minha cara! Natural! Isso ñ é traição!
E meu blog????? Então pq ñ diz nada sobre meu blog???? Blog seria menos acessado, e mais privativo??? Nós q temos blog sabemos q é a mais pura mentira! O blog por sua vez é muito mais aberto aos outros q o próprio ... em si! Sim, aqui todo mundo lê e vê o q quiser a hr q quiser, pq ñ tem como travar fotos, recados e etc...aqui a minha vida é um livro muuuuito mais aberto!
E eu ñ to nem ai!!! Ñ devo nada a ng e posto sim sobre a minha vida! Basta!

Se eu devesse algo, certamente ñ seria nem ... e nem blog o meu lugar, certo???? Mas pros q devem, já ñ sei!

1 coisas...:

Elisa disse...

Caracas!!!

Emu noivo tbm é meio avesso a orkut, msn, blog...
No domingo que consegui contar pra ele sobre o "nosso" Blog.
Ele ficou meio sem reação mas hj já está vendo com outros olhos.

Fica triste não...
Afinal que casal não briga!
Deixa eu te citar uma coisinha:
"A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira."

Ou seja não discuta!Fique calma, afinal vc não "deve" nada...


Fica bem tá?...