Recent Posts

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Muuuuito PUTA!

Caraca!!!! To puta da vida!!!!
Na verdade, puta da vida ñ é a palavra certa!!!! To rindo a toa!
Eu sai do meu antigo emprego há +/- 45 dias. Até aí, ok! Seria ok se o povo de lá tivesse me "esquecido"!
Qdo fazia uns 10 dias q eu tinha saído, fiquei sabendo q um dos coordenadores (um babaca de marca maior) andou falando mal de mim por lá. Se ele tivesse falado mal do meu trabalho, da minha conduta profissional, td bem tb! Ele estaria no direito dele...mas ñ, o trouxão saiu falando da minha forma fisica, no meio de um monte de "homem" saiu falando q eu tinha celulite!!!! Ta, eu tenho...mas é problema dele agora isso???? Nããããão! Óbvio q ñ! Fiquei PUTA da vida e desabafei no meu outro blog! Falei mal dele no meu outro blog e ele o descobriu! Descobriu sabe Deus como, e leu....mas ñ leu só o post q eu falei dele, leu o blog todo e em alto e bom som pra emporesa toda ouvir!!!! A moça q trabalhava comigo me ligou e me contou!!!! Ela ñ ligou pra falar isso, mas ñ se conteve e falou! E eu fiquei muuuuuito brava! Mas deixei quieto...esperei q amanhecesse e eu viesse pro escritório pra mandar um email delicado pra ele. E mandei....ctrl-c / ctrl-v pra vcs verem o q eu escrevi!
......
FABIO...

CRETINO!!!
Continue lendo mesmo meu Blog, pq vc ñ deve ter PORRA nenhuma pra fazer ai mesmo, só coça esse saco!!!! BABACA!


Hahahaha....adorei!.....desabafei!
E foi ótimo...meu dia até começou melhor!!!!


E fui até lá e postei falando mal dele denovo.....é pra q ele leia....ele ta me dando IBOPE gente!!!! rsrsrsrsrs

3 coisas...:

Malu Vieira disse...

Rss!
Tá certa!!
Eu faria a mesma coisa!
Que idiota!!
bjus
Malu

Anônimo disse...

Não se chateie com "homens"desse tipo.(está entre aspas pq esse tipo é o mais inseguro e fraco que se tem em livros de psicologia comportamental).
Afinal ele ainda não conseguiu olhar pro próprio umbigo ou se já o fez, está tão desiludido que é melhor falar mal de alguém que não está por perto,pq tb não tem coragem de falar olhando nos olhos da pessoa.
Quem sabe se um dia ele será corajoso de ler tb em voz alta, se ouver algo escrito qto o tamanho mínino de suas partes e de seu cérebro... rsrsrsr
Se esse era o tipo de chefe que vc tinha ou "superior" a vc em sentido de "status" profissional, mas um motivo de alegria de não pertencer a esse lugar.
Você, minha linda, é mais vc em tudo.
beijocas carinhosas

Anônimo disse...

Comentário acima é meu.
Marcia