Recent Posts

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Falando de coisa útil! (chega de dar relevância a quem ñ merece!)

Tava lendo meus antigos posts....
Lê-los, é como reviver um pouco os dias e meses q antecediam meu casamento!
Tava lendo um post q falava sobre pesadelos pré-casamento...rs....
Outro dia mesmo li um post no Blog aqui mesmo de uma noivinha. Ela dizia q tava tendo sonhos mega estranhos e tal....rs.....daí percebi q toda noiva passa por isso mesmo!
Nossa...eu tinha sonhos esquisitíssimos. Sonhava seguidamente q na festa ñ tinha ng e q o vestido estava curto...hahaha.....eles se repetiam tanto q eu chegava a acreditar neles! No dia q eu fui fazer a última prova do vestido, eu olhei bem e disse pra mulher: "Pelo amor de Deus, ele ñ ta curto não né???"...hahaha.....o pior é q ainda tava meio cumprido e ela teria q fazer uma micro barrinha pra ajustar! Fiquei morrendo de medo dessa tal "micro barrinha"...rs
Vai q ela encurtasse demais????? kkkk

Mas td ñ passava de sonhos...sonhos, pesadelos....q seja! Depois q casei nunca mais tive um sonhozinho se quer com o dia do meu casamento... :(
Mas é engraçado ver q é meio q universal esse tipo de pesadelo.
Isso chama-se ansiedade! Da mais pura! Da mais sincera!

É tão bom reviver esses momentos.....

0 coisas...: