Recent Posts

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uau!

Uma semana sem aparecer por aqui....
Pura falta de tempo!!!

Estava lendo o q escrevi no meu último post e reparei q postei hiper errado....
Disse q depois q eu fechei o buffet e o salão, ñ havia fechado mais nada!
Engano meu!!!!!!!
rsrsrsrs

Eu fechei os músicos da cerimonia, pô! rs
Pois é, fechei com eles super cedo, mas eu preferi assim...
No dia q ele veio ate em casa ele nos trouxe uns DVDs para assistir, e amamos muito o trabalho dele. Sem maiores detalhes, escolhemos as músicas e fechamos o pacote!!!!

Entrada dos padrinhos: Pompas e Circustâncias
Entrada do Noivo: Lapuntamento
Entrada da Noiva: Marcha Nupcial (bááásico!)
Daminha e Pajem: 9ª Sinfonia de Bethoven
Benção das Alianças: Ave Maria em Latin
Comprimentos: Dio come ti amo
Saída: Conte Partiró

Essas são as musicas q escolhemos, uma mais linda q a outra!!!

0 coisas...: