Recent Posts

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nossa ando tão estressada e tão nervosa, q hj quase saí correndo qdo recebi meu holerite...
Afffffffffffff....
Mas passou, antes ter aquilo do q ñ ter NADA...rs
Daí voltei a fazer aquelas continhas baaaasicas...e vi q ainda to no vermelho!
Mas sonho q se preze, gasta dinheiro!
Casar é CARO....isso é fato!

Antes de casar, qdo eram apenas planos, fiz uma planilha ( q eu nem sei mais onde se encotra) e vi q gastaria X....meu Deus, daquele X, hj to gastando quase o alfabeto todo...kkkk

Tenho trilhões de pendências e já nem sei mais pra onde correr...
Ontem fechei os bem casados, uma coisa a menos...é dessa maneira "fria" q estou lidando com o casamento...virou um negócio....hehe
Brigas com o noivo já viraram rotina, a gente tá assim: briga, fecha a cara, ñ se fala, mas tbm a gente NUNCA se lembra o pq brigou...rs...é estress....Natural! (será?????)

Agora, to na net desde a hora q cheguei do escritório tentando ver vinho e bouquet pro grande dia....ñ sei onde se manda fazer bouquet....os vinhos já compramos a metade, mas ainda falta!
Falta pagar a decoração da igreja, o restante dos músicos, os bem casados, o civil, a transferência da igreja (pode???...affff)...enfim, um tantão de coisa, ainda ñ entendo como nós, sozinhos, estamos dando conta de pagar td e ainda gastamos 50,00 sábado numa churrascaria...rs...como se estivesse sobrando!!!!!!!

Agora, acabo de ter sintomas básicos de q minha gastrite está querendo sair da toca!
Gente....dia 26/04 deixo de ser solteira e de ser saudável....kkkkkkk
Consigo marcar reunião com a Van dos bem casados as 10:30 e as 11 marcar de sairmos para entregar os convites da madrinha em outra cidade...rs...só eu! Ah q saudade de administrar meu tempo como eu fazia antes...rs....só tende a piorar....aquele ditado antigo "Qdo casar sara" é MENTIRA...rs

Bom...deixa eu sair da net e descançar, pq fico mais de 9 horas na frente de um micro e qdo chego em casa tbm...pirei!!!!

2 coisas...:

marcia disse...

Bem minha linda, tenho visto seu blog e em partes me divirto muito
mas ha' coisas de angustia quanto a pagamentos.Falei com seu padrinho e resolvemos dar o nosso presente agora, ...claro que em grana, porque assim vc conseguira' amenizar algumas coisinhas.Falo com vc logo.
Beijocas e saiba que e' assim mesmo todo casamento...rsrsrsr

Lizandra/Lica disse...

Oiii flor amei seu blog

Me caso este ano tambem

e tambem to assim estressada

nervosa

e brigando com o noivo

beijos enormes