Recent Posts

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Óia...rs

Nem sabia q tinha gente postando no meu blog...rs...quem dirá lendo...hahaha
Mas fiquei mega feliz!!!

Já q tinha um coment da minha titia/madrinha maaaaais querida, neste tópico vou falar dos padrinhos e suas escolhas!

Qdo começamos a penas no casamento, claro, umas das primeiras coisas q passou na nossa cabeça foi :OS PADRINHOS!
Mas é tãããão complicado escolhe-los!!!!
Do meu lado, ñ foi tão difícil, primeiro, pq 2 madrinhas minhas são minahs irmãs, o q quase significa "madrinha natural"...kkk...tinha q ser...e já q elas têm os seus pares "naturais", natural q fossem eles....ok! 2 casais estavam fechados...(isso sem convite, ué, vai q elas ñ aceitassem, sei lá...uahuahua)....queríamos mais 2 casais de padrinhos, então, ñ tive muito o q pensar, foi fácil da minha parte pq um dos casais é minha tia e meu tio q eu AMO muito e jamais poderiam ficar de fora de tamanha comemoração, e o outo casal são os amigos mais perfeitos q alguém poderia pedir pra Deus JACK E FÊ...eles ñ são namorados, mas são tão parecidos, q fariam um casal perfeito....hahaha
Os do lado dele foram um tanto qto mais complicados para decidir!
Os primeiros a serem "comunicados" do apadrinhamento foram a Ana e o Paulo, amigos dele e claro, agora meus tbm!
O segundo casal tbm foi tarefa fácil James e Angela, tios dele e amigos muito queridos!
Já o terceiro casal....rs....
Esse deu um poko o q falar...
Osvaldo e Nete....amigos queridos nosso, mas q com o tempo, as coisas foram tomando um rumo pra gente q realmente, apadrinhar nosso casamento já ñ era mais o q a gente queria....são detalhes inúteis q jamais precisariam ser postados aqui, mas q fizeram com q a gente desistisse e os desconvidasse....foi triste, pq eles já estavam certos q seriam nossos padrinhos...mas paciência...no lugar deles chamamos um casal q a gente gosta muito tbm! Angel e Renata...o quase irmão dele...rs....
O quarto casal são dois amigos dele, q pasmem, nem se conhecem....hhahaha...mas tenho certeza q esse será só um mero detalhe...Miguel e Sulene!

As nossas escolhas, tenho certeza, fazem e farão pra sempre a diferença no nosso casamento e no nosso amor...
São pessoas AMADAS q a gente queria muito q estivesse lá em cima no altar nos abençoando e estarão!!!!

Padrinhos amigos queridos....amamos muuuuuuuuito vcs!!!!!

1 coisas...:

Marcia - tia/madrinha...e claro, a mais querida disse...

Eu e com certa seu tio ficamos hiper,mega felizes em sermos os padrinhos de seu casamento.Amo vcs!