Recent Posts

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A culpa é do dono do mercado!

Então, meu bolo q eu fiz com tanto apreço, quebrou inteiro e queimou em cima.
Q eu ñ sou um AS na cozinha já ñ é nenhuma novidade, mas pô, bolo de caixinha né. Só da errado pra aqueles moooooito ruins mesmo no negócio! #eu

Mas como errar é humano e colocar a culpa nos outros é estratégico, a culpa foi do dono do mercado q se intrometeu na minha receita! Oras!

Eu fui lá, peguei um pacote de bolo de coco, um pote de doce de leite, coco ralado e fui pagar! Ele começou a passar as comprinhas e virou pra mim e falou: "hj vai ter bolo né???" INTROMETIDO....e se eu fosse jogar tudo numa panela e cozinhar pro almoço né? Ou se eu ia fazer uma macumba sei lá....mas ñ, ele ainda fechou com chave de ouro e disse: "tomara q o bolo cresça!"...o q??????????????????????????????????????

Foi praga dele! Só pode!

Mas td bem, como eu ñ sou supersticiosa, nem liguei pra praga q me foi rogada!

Maaaaaaaaaaaaas, com essas coisas nao se brinca né, e???
Meu bolo cresceu bobão!
Mas queimou.
E quebrou.
Q merda!

O cara ñ serve nem pra rogar praga!
Da próxima vez, rogue a praga certa! rs

8 coisas...:

Sra. Cilla disse...

Também sou adepta ao bolo de "caixinha", meu preferido é o chocomenta da Fleshman!!! TDB! Hum... Acho que vou fazer essa semana :)
Mas sem praga de ninguém, né? kkkk!!
Bjinhus!

Mariane Paulino disse...

Ahh acontece. Tem toda uma técnica pra fazer bolo de caixinha. Até a temperatura dos ingredientes interfere sabia ? Apesar de ser prático tem que ter paciência, não é só ir misturando tudo de uma vez. rss

Mas nao desiste nao !

bj

Mamys disse...

Não tem jeito não,você definitivamente "puxou" pra mamãe, que tb não sabe fazer bolo rsrsrsrs.Mas não desista, quem sabe você aprende e faz pra mamãe, poque eu já desisti de aprender.

Júlia Cristina disse...

hahahahahaha
adoro seus posts.

Cin disse...

KKKKKKk Acontece. Bjos!

Vivian Godoy disse...

Amiga me add em seu outro blog por favor!!!bjus

Unknown disse...

rsrsrs, eu não sei fazer bolo de caixinha, os meus sempre dão errado. Não sou uma mestre cuca mas descobri que cozinhar é legal, quando puder entre no blog http://panelapratica.blogspot.com/ vou colocar umas receitas fáceis. beijos

disse...

Hahaha...afinal alguém tem que levar a culpa né! Gostei da desculpas é nada não ficou bom dessa vez, na próxima fica você vai ver rs.

Beijos