Recent Posts

quinta-feira, 30 de junho de 2011

C A N S A D A

Só pra constar q desde q eu tenho o Coisas de Thania ativo, ha 3 anos e alguma coisa, eu nunca passei tanto tempo ausente dele...mas tb, q importa, ng lê mesmo!

Hj to cansada.
Cansada de mim e da vida q eu sou obrigada a levar.
Pela primeira vez em tanto tempo, eu queria ñ ter parado de trabalhar. Não q ficar com a pequena ñ seja maravilhoso, mas sair, me arrumar, trabalhar, produzir, esta me fazendo falta. Nunca me imaginei sentindo isso..
Ñ tenho mais o menor tesão na minha casa.
Ñ gosto mais de morar aqui e vejo TODO mundo comprando suas casas, aptos, e eu aqui ainda, numa casa cheia de umidade e mal cheiro por causa da merda do cachorro. Não q eu não o ame, mas eu cansei dele! Ele caga pelo quintal todo, o xixi dele cheira MUITO mal e isso invade a casa toda...não venço de jogar água!
Como se ñ bastasse cuidar da Anna tenho q me preocupar com um cachorro. Ah ñ dá! Minha casa nunca ta limpa pq a gente passa pelo quintal cheio de bosta e mesmo q não pisemos na bosta obviamente, o sapato sempre fica sujo se nao pela merda em si, pelo mijo horroroso dele!
Daí entramos em casa, e pronto, a casa fica num fedô pessimo!
Nem limpo mais, perdi o tesão mesmo!!!!

Cansei de tudo hj, queria SUMIR!

14 coisas...:

disse...

Amigaaaaaa,
Aloooouuuuu!!!
Esqueceu que somos mulheres e nosso estado normal é sempre estarmos insatisfeitas...rsrsrs
Calma que um dia você se sentirá assim e no seguinte amará sua casa e seu cachorro...
E precisamos buscar um consolo e o que eu busco para conseguir trabalhar todos os dias é que não tenho mais tempo para procurar defeitos na minha casa... pense o contrário, que agora vc não precisa mais se estressar com o trabalho, com ficar escolhendo roupa e tal...
Beijos!!!

Silvia disse...

Oi Than,

Esse seu cansaço é mais que normal, nós somos humanas e o trabalho que temos com um bb em casa não é pouco!!!

Dá um tempo pra vc! É necessário as vezes parar para respirar, pegue sua filhota e vá fazer algo que vc goste muito, e faça isso sempre que possível, comigo deu certo! ;)

Mas vamos as notícias:
A Déia está ótima, e o Murilo, como vc viu é um fofo suuuper tranquilo, queridinho mesmo!
Ela deve ter alta hj, então acredito que logo ela posta as novidades no blog!

bjoo

Anônimo disse...

Oi Than, Adoro ler seu blog... só q como a maioria nao comento!!!
Mas li os 2 ultimos e me sinto como voce embora NAO casada e SEM filhos, e COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA!!!
É isso ai: sou solteira, livre, leve e solta, mora com mae, pai e irmao não preciso pagar aluguel, Mas..... tbm me encontro assim: triste pela rotina do emprego, insatisfeita...triste pq nao estudei no momento certo, pq nao conclui o ingles.... pq e pq e pq e pq.... é isso!!
Se te conforta posso falar: SOMOS TODOS IGUAIS!
Bjsss e força pra vc, pra mim e pra elas...!!!!!!!

Aline
aline.sc01@yahoo.com.br

Suzana Lira disse...

Olha Than, eu tava assim com minha casinha (mesmo que não tenha a mesma imensidão de trabalho que vc tem), mais eu ficava irritadíssima e só queria passar o dia deitada. Mais aí coloquei metas na minha vida, e foi ótimo vioh, me ajudou bastantão

bjo Thann

Val disse...

oi Than
É normal a gente se sentir assim de vez em qdo... eu acabei de comprar uma casa e tem dias q eu me arrependo de te-la comprado! Hora pq queria uma maior, ou pq queria uma em outro lugar... Mas depois passa... E eu tento exercer, diariamente, o exercicio de amar o que eu tenho e parar de achar q o que eu não tenho vai finalmente me fazer feliz pra sempre... Fica brava sim, mas espera que passa.

Um beijo!

Cláudia Leite disse...

Than,
Normal vc estar cansada Than, cachorro cagante irrita (e o meu que caga dentro de casa??)rs.

Eu ão pensava em voltar a trabalhar quando estava grávida, mas agora vejo que não posso me privar desta independência. Fico triste de deixar a Isabella num berçário, mas saindo para trabalhar aproveitarei melhor o tempo que estiver com ela, pois estarei bem comigo mesma.
Admiro a decisão de mães que deixam (mesmo que temporariamente) sua profissão, seu trabalho, pelos filhos. E toda escolha na vida têm consequências neh.

Bjão!

Mariane Paulino disse...

Ah isso acontece ! Tbem tenho meus dias de nao querer mais morar aqui, quero comprar minha casa logo. Nao aguento mais esse apê, os vizinhos, a síndica essas benditas escadas.
Aff ... dá vontade de sumir !
Te entendo ... mas a gente tem q tentar nao ficar assim !

bj

Dri disse...

Than é a Dri do ex blog Diário da Dri... È ja faz algum tempo que sai do blog,mais sempre que possivel estou....
Ain querida te entendo perfeitamente, passei por isso esses dias, o fase CHATA!!!!!
Logo tudo passa, a rotina acaba com qualquer mulher, precisamos sempre de novidades, quando a vida começa a ficar no mesmo lugar, ficamos entediadas.
Se quiser conversar meu email é adrianaeidt@yahoo.com.br

Beijosssssssssssssss com saudades.

Juliana Machay disse...

Ei, não diga que ninguêm lê isso aqui. EU leio.
Você está cansada, e quando estamos cansadas tudo que era suportável entra na casa do insuportável. Coisas que você não gostava mas tinha saco pra aturar ficam enormemente difíceis.
Reflita sobre uma solução para algumas das suas chateações.
Beijos e coragem.

Déia disse...

Querida

É super normal vc estar cansada! Não se cobre tanto!
Eu tb tenho cachorro e sabe o que fizemos? A água q sai cheirosa de sabão em pó da maquina de lavar, lava o quintal kkkkk
Veja se consegue fazer isso!
Pelo menos qdo vc lavar roupa, a casa fica bem cheirosa!
Divida mais as tarefas com seu marido, ou veja se conseguem uma moça pra ajudar, por 1 ou 2 x na semana!
Tudo, a gente não consegue!
bj

Anônimo disse...

Tudo normal enjoar, se irritar, querer sumir, fugir jogar tudo pro alto...
se descabelar, chorar, fazer caretas e biquinho no espelho...a magia de ser mulher é que respirando fundo, pensando, conversando, pondo tudo pra fora e comendo um chocolate depois ficamos melhor.

bjsss adoro vc e seu blog viu

Amor desde infância disse...

espero q Deus te ajude a resolver esse problemas um bjao!

Michelle Benfica disse...

Oi than! acho que estou passando por algumas coisas iguais a você.. to 8 meses tbm sem trabalhar só fico em casa, tenho saudade de me arrumar, e ir trabalhar.. chegar dia de pagamento e pegar meu salário.. comprar coisas pra mim.. não que eu to reclamando, mais sinto falta.
Sobre a casa, eu entendo perfeitamente.
Moro agora com minha mãe mais há 1 mes atrás morava em um apartamento alugado de 3 comodos a gente chamava de apertamento uhauhahua, eu via todas minhas amigas que casaram comprando seus AP's, suas casinhas,seus carros e eu na mesma! Pensava poxa sempre é assim só comigo?
chorei muito, por isso vim pra cidade da minha mãe.. mais to sem casa ainda, sem privacidade, sem vida de casada morando com os outros. :(
ACHO QUE entendo seu sofrimento.

Apegue-se no Senhor, só ele satisfará os desejos do teu coração.. é o que eu to tentando fazer sei que não é facil, mais ninguém entende a gente melhor do que ele. Aliás SÓ ELE ENTENDE. muitas pessoas e as vezes as mais próximas dizem que só sabemos reclamar, e nunca nos entendem.


Obrigado por me seguir, to amando.

Xero em vc e na Anna.

Faça ou Desfaça disse...

Sou a favor incondicionalmente de uma empregada assim que a gente se casa...Deveria estar na lista de presentes de casamento kkk
Cuidar de casa, do marido, dos filhos, do cão , ser mãe, mulher dona de casa, lavadeira, passadeira, arrumadeira, numa hora que queremos mais é o colinho, chamego,casa lmpinha, comidinha feita e servida, beijinhos, $$$$$$, carro e cartão de crédito a nosso favor e qdo se abre os olhos, ...tudo pra gente fazer e sozinha...Puts..
Te entendo muito bem e qdo agora falo que quero cão só por foto e dos outros, ninguém me entende kkkkkk
Qtas vezes após te lavado o quintal o cão borrava ele todo..e lá ia outra vez fazer a mm coisa mas com o humor abaixo de zero.
Limite o espaço dele durante o dia pelo menos pra vc não ter tanto trabalho.
bjkas