Recent Posts

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Das coisas q eu não entendo e NUNCA hei de entender...rs

Pq cargas d'agua uma escola de samba resolve homenagear o SAL como enredo e tem um carro alegórico homenageando um Pierrot? Sim minhagente, pierrot, o palhaço!
Sério, essa vai pra série das coisas q eu não entendo.
O q tem a ver o cú com as calças?
Tentei imaginar onde cabia um palhaço, seus pompons e tudo mais q lhe diz respeito, no sal. 
Vou lá temperar uma peça de picanha com sal grosso e rir com um pierrot?????? Sei lá...rs...q sem sentido da porra...rs...
Eu não entendo mesmo. Eu até tento entender o carnaval mas sério....nao dá!
Pq são várias as escolas de samba q misturam as coisas assim.
A escola faz um enredo sobre o café e o carro abre-alas é uma aguia azul, num pêndulo verde, q siginifica a era meteórica onde os primeiros pés de camomila se interagiam com os primeiros pés de café q ficava no sul da frança divisa com São Mateus próximo a estação do metro Itaquera...rs...é mais ou menos isso!!!! Carnaval é isso! Sem pé nem cabeça! rs
A comissão de frente são pequenos ursos brancos com os olhos azuis, remetendo a era do gelo, onde haviam icebergs congelados e q batiam em navios famosos e depois viravam filmes.....bla bla bla, wiskas sachê. 
E por ai vai....rs

Sério, eu queria entender o carnaval.
O Q RAIOS O SAL TEM A VER COM UM PIERROT?????????????
Alguém?


PS.: A quem interessar possa, Anna está melhor. Ontem eu tava mal mas tb estou melhor.
Tks a todos os inumeros milhares de comentarios, até congestionou a minha caixa coments cheios de carinho e compreensão.
As vezes eu sou tão carente. Necessito de amoooooor! rs 
 

7 coisas...:

Blog da Pandinha disse...

Than, pra vc entender kd enredo de carnaval, é preciso entender todo o contexto que a escola coloca na avenida. Peças soltas parecem sem sentido, mas cada peça tem seu encaixe perfeito. Carnaval brasileira é a cultura popular mais rica do mundo, objeto de inúmeras teses de doutorado mundo afora, tamanha sua riqueza! Conheça a proposta inteira de uma única escola, depois estude o samba enredo e encontre a poesia em cada poema...vc vai ver como sua visão mudara!!!! Beijokas

aninha disse...

Oi minha flor!
eu tbm não entendo mto de carnaval não kkk na verdade nem sou muito ligada a esses "espetáculos" luxuosos que gastam rios de dinheiro.
O que eu gosto e mto no carnaval é o pessoal dançando nas ruas e se divertindo :D
Que maravilha que a Anna e vc ja estão melhores!
bjO

disse...

hahahahhha, muito engraçado seu post than, e vc tem razão, sempre tem umas coisas bemmm perdidas no meio dos desfiles, ou eu que naum tenho a cultura profunda do carnavalesco pra entender,rs.
bjoooo

airton disse...

Inapaiê é o encontro mágico de duque de caxias e monteiro lobato no pantanal mato-grossense no terceiro milênio! Maravilhoooooooooso!
O Carnaval é isso amor simples.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu detesto carnaval kkkkkk

e só rindo disso tudo!

bjs em vc e aninha

Karla disse...

Eu me divirto com os seus post pq são Ótimos Than,concordo com vc viu e de muitos beijos na Anna e sobre a vacina é assim mesmo mais o pior já passou Graças a Deus né.

Um bj

Ju Louseiro disse...

hsuashaushaushaush

Adoroo seus post than!



o que tem a ver eu realmente não sei

bjs