Recent Posts

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Corazon partio!

Frangalhos.
Eu sei q aqui não é o blog da Anna ne e q justamente eu reabri este com esse intuito de falar coisas do dia a dia nada relacionado a ela, pq senão eu posto lá, mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah....eu preciso desabafar e não queria estragar o post de 2 meses da pequena!

Meu coração está em pedaços com vontade de te ver,por causa das merdas das vacinas q tem q dar. Tem q dar. Nossa isso mata eu de raiva. Ta eu sei q tem q dar, mas precisava ser tão agressiva com a pequena??????? bosta!
Nunca na vida achei q ia ficar tão mal por causa disso.
Não é justo!

Bom, eu to aqui postando pq ela ta dormindo desde de manhã parou só pra mamar. Ta mole mole!
Eu suportava faaaaaaaaaaacil essa febre maldita em mim!
Pedi pra Deus pra me dar 40 graus de febre, whatever, e tirar dela.

Não fui nem no banheiro hj.
To loka de vontade de fazer xixi e não fui. Oportunidade eu tive, mas não consigo sair de perto dela.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (berro histérico!).

Não sei lidar com isso!
A dor dela é cinquenta e nove milhões de vezes mais forte em mim.
Vai, podem me xingar de exagerada. Nem ligo. Qdo o assunto é ela, eu exagero sim me jogo aos seus pés eu sou mesmo exagerada! 


#prontofalei...

Precisava disso!!!!!!!!!!!!

7 coisas...:

aninha disse...

Eu vi o seu post no blog dedicado a anna... e vc é uma maezona Than... a anna sera mto feliz tendo vc como mãe viu?!
bjO

Anjinho disse...

Amiga lindha seu comportamento é super normal, afinal, vc é ma~eeeeeeee.
qnt a febre em vc, difícil né miga, pois quem ia cuidar da pequena?
bjus e melhors.

Blog da Pandinha disse...

Só mães entejem esta dor...

Paola disse...

Ei, te entendo perfeitamente, pensava o mesmo qdo meu filho era um bebe e sofria horrores com vacina. Agora ele já entende. Perguntava se não podia dar em mim, que aí eu passava os anticorpos pra ele pelo leite. Mas enfim, melhor isso que a doença.
Semana que vem meu filhote vai colocar aparelho, já to tensa.
beijo

Fatinha disse...

Ahh nem acho exagerado!!
Eu imagino que deva doer muito mais em voce do que nela!!!
mas isso passa, e é pro bem dela Than!!
Pense nisso!
bjao

Solange Carvalho disse...

Esta vacina de 2 meses é mesmo uma paulada!!,antes de sair de casa p/tomar vacina, eu já dava tylenol p/meus filhos,mas qdo for a vacina de 4 meses, ela já não vai ter esta reação assim, esta de 2 meses é a pior!! a criança nem mexe a perna de tanta dor!!, mas hoje ela vai ficar bem!!
Fica na paz!! bjks

Anônimo disse...

Hauahuahauaha não é exagero não, isso é ser mãe! Uma mãezonaa!!
Saudades de vcs!!
Beijooo