Recent Posts

segunda-feira, 28 de junho de 2010

EU JURO!

Que eu to lendo os bloguinhos de todas mas to sumida sim, pq ainda estou de férias até quarta e por isso quero aproveitar AO MAAAAAAXIMO pra dormir tudo q eu tenho direito, tenderam? hahaha

Prometo q a programação normal do Coisas de Thania volta com tudo na quinta, já q na quinta eu volto pra aquele circo escritório!...hahaha

Beijos

11 coisas...:

Maura e Gui disse...

hahaha
Ai Than... relaxa, mas relaxa meeeeeesmo, suas leitoras são fieis!!
Beijocas e bom restinho de férias!

Amor desde infância disse...

aproveita mt dorme passeia isso e tudo de bom bjinhooo!

Maitê disse...

Ok, ok .... se é por uma causa nobre, eu perdôo ... Mas vê se volta logo viu ??? hehehehehehe

Beijinhos gigantes !!!!

disse...

Amiga,
Estamos com saudades de vc: Eu, bebê e o blog...rsrsrsrs
Mas curta bastante esse restinho de férias...
Beijos!!!

Carol Carvalho disse...

Aproveita pra dormir mesmo Thann!!
A gente te entende!! rs
Bjooos

Blog da Pandinha disse...

Amiga, hj de manhã estava tomando banho e de repente, me veio o pensamento: NOSSA, SE A THAN MUDAR DE EMPREGO UM DIA, NÃO VAI BLOGAR NUNCA MAIS? E EU NUNCA MAIS VOU ROLAR DE RIR?????

• déia musso • disse...

Oi linda....aproveita mesmo, ainda bem que pelo menos vc não abandona soh eu neh...sei que eh geral, não me senti excluida não...
Ah...e qualquer coisa...jah sabe neh?
E-mails...rs


bzoo queri
obrigada pela amizade

Vanusa disse...

ta boum entao...mas dormeeee e aproveita etao heheh

Lili disse...

Thanzinha q saudadonaaa..to sumida dqui tb desculpaa rs. Curte mtmtmts suas férias hein!
E AMEI o nome dos seus filhos, AMEI!
To doida pra saber o sexo hauuhauuh

bjussssss

Marta disse...

Está sumida mesmo!!! Mas aproveita as férias!
Beijocass

Julie disse...

Aproveita bastante!!!


beijos