Recent Posts

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Seu dia....

Hj é aniversário de uma pessoa pra lá de querida, costumo dizer q ela é um presente q a net me deu, dentre TANTOS!
Aniversário da Ká.
Uma amiga PRA TODAS AS HORAS, mesmo. Sem demagogia, sem rasgação de seda, sem nada disso, pq entre nós não precisa disso.
Não, a gente não se conhece pessoalmente, mas sinceramente???? Isso é um mero detalhe na nossa amizade, mexxxxxmo. (pq ela é carioca e eu adoro o sotaque dela..rs)....a gente é amiga, e ponto final.
Sorrimos e choramos juntas.
Independente dela ter ou não blog. A amizade permanece intacta!
A gente se fala sempre, seja por email, telefone, twitter. A gente se fala SEMPRE, e qdo uma ou outra da aquela sumidinha basica (de 1 dia...rsrsrs), uma ja procura a outra pra saber se está td bem!
Amizade é isso.

O q eu quero enfatizar é q hj é o aniversário dela.
Não poderia deixar de fazer um post sobre isso, sobre ela.
Pq ela passou a ser essencial na minha vida, mesmo.
Claro, q eu vou telefonar, pq isso entre nós é costume, mas mais q isso, precisava tornar publico, mais uma vez, o carinho e o respeito q eu tenho por essa moça.

Não, eu não tenho vergonha de dizer q eu AMO ela. Digo isso sempre!

Parabens Katita!
Muita paz, amor, felicidade, tuuudo isso q vc ja tem de sobra, quero q vc tenha mais e mais em DOBRO!

Bjokas!

7 coisas...:

..Mônica.. disse...

parabéns Karlinha!
um dos primeiros blogs qe eu li!
pena qe ela sumiu!
=/
mas muito amor, alegria e felicidade seeempre!
=)
beijos!

aninha disse...

Parabéns a sua amiga!
bjO

Karlinha disse...

Nem preciso dizer que eu amei, que vc me fez chorar e que você deixou o meu dia ainda mais feliz!
Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho...
Deus é perfeito sempre! Efoi mais perfeito quando colocou você no meu caminho!
Amo você também minha amiga!
Obrigada por tudo...

Beijinhos e obrigadaaaaaaaaaaaaaaa mais uma vez!!!

Blog da Pandinha disse...

Parabéns Karlinha!!!!

Julie disse...

Parabéens pra ela! :)

beijosss

Karla disse...

Parabéns pra Karlinha!!

Que Deus continue iluminando essa menina que é um amor de pessoa.

Bjs

Fatinha disse...

Pois é Than, eu tirei dois já...
agora tenho que tirar mais dois...
digamos que estou metade sem juizo!!!
rsrs

bjao