Recent Posts

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Romântica eu?

Eu tava lendo o post da Kety hj e me inspirei nele...rs
Sim, o dia dos namorados está chegando.
Lindo né? Mas eu lhes pergunto: e daí??????? rs
Na vdd, meu maridon há de concordar, eu NUNCA fui uma pessoa romântica, cheia de mimos e guéri guéri. Desculpa, isso não é coisa de mulher. Não significa q vc é mulher, tem de ser romântica.
Sim, claaaaaro q eu acho lindo receber flores, cartas, corações, acho tudo muito fofo, nos outros...rs...(é hj q rola divórcio lá em casa! rsrsrs). Eu fico emocionada, claro, qdo meu marido me mima, me manda flores e tal. Acho fofo da parte dele, mas ele sabe q eu não sou de gritar de felicidade, chorar de emoção por conta disso. Ajo naturalmente, o q certamente causa um tiquim de frustração da parte dele, q é um cara EXTREMAMENTE ROMÂNTICO.
Por isso, essa data do dia dos namorados, não é uma data q me chame muito a atenção. Aliás, sou até meio desligada nisso....
Minha mãe e irmãs tb hão de concordar q eu NUNCA fui de beijinhos, carinhos, essas coisas. Sei lá pq. Como todo ser humano eu adoro carinho, dar e receber, mas em dose pequena...rs...nada de melação, por gentileza. 
Aqui no escritório, a maioria das pessoas, de manhã (gente, esquece a parte da falsidade, ok? rs) se cumprimenta com beijinhos. Eu to fora. E não é pq eu não gosto das pessoas tanto assim pra isso, mas é q eu JAMAIS fui de cumprimentar ninguém dessa forma na minha vida, nem minhas amigas mais amadas e intimas eu tenho esse hábito.
Marido, qdo a gente vai dormir ou acorda, vive me dando bronca pq eu ñ dou beijo nele...hahaha....mas essa é a Thania né!
Quem me conhece e me comprou, q aguente...hahahahahahaha

Acho lindo aquelas mulheres q fazem um clima no quarto, perfume, lingirie, sapato, cabelos lindos e um ambiente lindo pro amor. Gente, eu nunca fiz isso...rs...não sei fazer essas coisas, não gosto de climinha pra nada. Pra mim é ou não é. Simples assim. O sonho mór do maridon é q eu um dia, faça uma surpresa pra ele desse naipe. VIVE me pedindo, na vdd pedia né, desistiu tadinho....kkkkkk

O q eu quero com esse post? Nada né...rsrs....encher linguiça pq hj é sexta e falar um pouco q eu sou meio fria. Vcs me amam menos por isso????? kkkkk
Ok, por ser assim meio fria, não sou lá muito carente...rs....mas sei la gravida, me tornei um pouco, posso né? hahaha

Bom, pra mim não é uma sexta SEXTA pq amanhã eu trabalho e to sofrendo por causa disso desde segunda...hahaha...e AH, no dia dos namorados, q cai num sabado eu tb trabalho, olha q romantiks, minha cara! rs

No mais, uma ótima sexta e um ótimo fds pra todas!

Bitocas...
Than e baby q não, eu ainda não sei o sexo! hahaha

16 coisas...:

Thamara disse...

Essa é a Than mesmo!!!! Nada de beijos e abraços...mas amo assim mesmo!!!!! É verdade tbm que ela não faz climão...nunca fez...tadinho do Ton!!! rs rs rs
E qto. ao sexo do meu/a sobrinho/a temos apenas palpites, apostas, crendices populares....essas coisas que todas as gravidinhas tem que ouvir e passar!!!!!Maigód!
Beijocas pra vc Than e para o baby!

..Mônica.. disse...

ai Than lá em casa é ao contrário, eu sou mega romantica, nunca fiz climão, mas qndo tiver minha casinha farei, hahaha. mas marido, nada demais, hahaha
mas amei e me casei com ele assim, sou feliz né?!
=)
beijos, um fds mesmo trabalhando lindo!
=)

Kêkê disse...

Than...
Identifiquei-me com quase tudo no seu post (COMO EU ERA ANTES DO CASAMENTO) Meu Deus meu marido conseguiu uma mega transformação neste ser que vos fala ahUHAUha...Tipo esqueço as datas, não tenho criatividade como ele...Mas aos pouquinhos estou tentando...Mas entendo seu jeito e sei como é ser assim...NOSSO AMOR NÃO PRECISA SER MELADO =D Agora eu tomei bastante Mel para mudar e ainda assim não chego nem perto da Comeia que é meu amor...só que no meu caso eu ficava meio mal por isso, se você não se sente MAL...SEJA VOCÊ e é assim que as pessoas devem TE AMAR E AMAM!!! BOA SEXTA AMIGA
BEIJOS

Ale Ribeiro disse...

Menina, eu tmb sou assim!! Digo que eu sou o homem da relação!! Eu forço as vezes uma langerie sexy, um climazinho porque sei que ele é meio romantico, mais eu, sou bem pratica!!! HAhaha
Não gosto de mta melação, nem com marido, nem com amiga nem nada ...
BJO para vc e pro baby (acho que é uma meninaaa hein?!rs)

Juliana Machay disse...

Em 2008 foi a última vez que comemorei dia dos namorados. Fiquei quase 2 horas na fila do restaurante pro garçom errar o pedido, a comida veio fria e estou já estava estressada.
Combinamos de não entrar mais nessa onda comercial.

Aline disse...

Ai eu sofro por isso rsrsrsr como eu postei algumas vz sou meia secona .. rsrsr queria ser diferente , melosa etc etal .. mas não consigo .. sei que ja fiz um bom progresso , mas é masi forte que eu ..na verdade eu tenho medo de me entregar de mais e depois sofrer .. eu sei bem que é isso ... mas não consigo mudar ... as vezes até faço um carinhosinho diferente .. mas como os oposto se atraem .. foi o que aconteceu comigo e com o Rafael rsrsr ele tbm não é superrrrrrrrrrrrrrrrrr carinhoso , mas é bem mais que eu rsrsr beijossssss nessa barriguinha linda .. nossa vc já tem nome para o bebe .. eu estou em duvida .. rsrsr menino não sei se será Matheus /Miguel ou Lucas .. ai TA DIFICIL menina dai que o negocio complica rsrrsrs acho que vou fazer uma enquete la no meu blog .. para vcs me ajudarem .. eu sei que é uma coisa muito intima .. mas ta ruim decidir sozinha ...rsrsrrs

CAROL SATYRO disse...

esquenta não miga... tbm sou um pouco assim... e te amo mesmo assim tá....

beijos

Cleide disse...

Essa é a minha filhota caçula. Não adianta forçar que ela não gosta mesmo de melação. Mas eu a respeito porque sei que no fundo ela ama a todos, mas do jeitão dela.Beijocas pra você o pro nosso baby

Andréia disse...

Than, vc me bloqueou no blog de treinante ;(

Bjs!

Cami disse...

Than do céu!!! Fomos separadas no nascimento, só pode!
Eu fui lendo o seu post e parecia que vc estava falando de mim hehe
Eu sou desse jeitinho... não gosto de melação, não gosto de beijinho de manhã (acordo mau humorada) hehe afff....
Bjokas

Ana Paula disse...

Than!! Me identifico super com vc!
Também não sou nada romântica, nunca fiz surpresas, nunca acendi uma vela (kkkkkk), e também não ligo pra dia dos namorados.
Acho importante comemorar o dia do casamento e os aniversários. Só.
Eu não sou melosa e detesto que fiquem me melando também. Sou mais prática. Meu marido, às vezes, me cobra mais carinho. Digo para ele: "Sou meio autista neste sentido. Me dá uns toque que eu muda a postura"...
Mas a essencia a gente não muda, né. Pode melhorar um tiquinho.

Bom fim de semana! Bj pra vc e pro bb!

Ana Paula disse...

Putz... sumiu meu comentário!
Bem, vamos escrever tudinovo!
Eu me identifico com vc! Também não sou romantica. Não ligo para dia dos namorados. Acho importante celebrar data do casamento e aniversários.
Meu marido fala que sou fria as vezes. Ele também não é o romantico, mas creio que seja mais sensível do que eu em determinadas coisas. Digo para ele: "Sou meio autista neste quesito romantismo, então me dá uns toque para eu mudar (ou melhorar) a postura"
Mas a essencia não muda, né...
Bjs pra vc e bb!
Bom finde!!

Blog da Pandinha disse...

Miga, vc pode até se achar fria, achar que não gosta de dar beijo, abraço etc, mas o dia em que me encontrar pessoalmente, sua emoção vai ser tão tão tão grande q vc vai correr pro abraço...rs... e vamos fotografar! Claro que te amo, o que seria da minha vida sem vc? Um tédio!

aninha disse...

Oi flor
nossa ... serio q vc não é romantica?
Eu faço tudo q vc não faz kkkk
e gosto tbm de receber, claro q qdo recebo algo eu não choro de emoção, mais acho lindo... e amoooo de paixão receber e dar cartas...
faço tudo sempre mto romantico kkk
Mais não sou mto melosa tbm não... ate pq minha criação não é assim... mais gosto mto de receber beijos... kkk
BOm fim de semana para vc!
bjO

disse...

Quero ver essa frieza continuar quando o baby nascer! kkk...quando ele estiver com soninho e quiser deitar no seu colo, se aninhando todo, segurando a sua mão, quero ver a sua frieza quando, no dia das mães, ele chegar do colégio com um papel rabiscado dizendo que é um presente pra vc...rs...aí eu quero ver, Than!
Beijooooooooooos
rsrsrs

disse...

eu era assim, não posso falar que melhorei 100% porque ainda sou bem desligada com datas.
beijos