Recent Posts

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Férias....

...daqui 1 mês...ai q delicia!


Não vejo a hora!
Daí vcs me perguntam: "porra Thania, vc ñ tirou férias no fim do ano??? Vai tirar denovo? Pq? Vc é funcionária publica?"

Calma, q eu vos respondo! rs
Tirei férias em dezembro e fiquei 1 mês só de boa!
Vou tirar denovo. Sim. Dessa vez 15 deliciosos dias.
Pq? Sei lá, a empresa ta dando 15 dias pra everybody denovo. Ótimo.
Não, não sou funcionária pública, infelizmente, mas aqui onde eu trabalho bem q parece repartição, pq é um oba oba desgraçado...kkkk
Mas isso vcs já estão carecas de saber! rs
O q é mais interessante, é q , mesmo "recém" chegada de férias, ñ é q eu estou precisada denovo? Veio a calhar....sempre. Todas férias veêm a calhar! rsrsrssrs


Ok, 15 dias é NADA eu sei, mas q vai ser super proveitoso, ah vai!


"mas qdo Thania vc sairá de férias????", vcs me questionam (NOT). Daqui 1 LONGO mês ainda. Ou seja, dia 16/06! Mas já causa um certo sentimentinho totoso em saber q daqui um mês descansarei, 15 dias...rs...

"Pq o post hj, faltando tanto tempo pras merecidas férias?" 
Sei lá, pq fiquei sabendo isso sexta e to sem assunto e precisava compartilhar isso com alguém....tenderam?


(acabei de perceber q eu vou esperar mais tempo pelas férias do q o tempo real q as férias terão!!! Como diz o célebre Serginho do BBB: Aloka! rsrsrsrs)


Beijos
Than and Baby





18 coisas...:

Vivia disse...

Férias é tudo de bom! Assim, sem esperar então, melhor ainda...
Queria trabalhar nessa repartição pública que você falou, porque aqui na minha as coisas são bem diferentes! Hehehee...

Anônimo disse...

Fériaaas que deliciaaa, faz tantooo tempo que nao sei o que é isso!! Menina 15 dias é otimooo! Ultimamente até 1 semana pra mim eu estaria comemorando kkk
BjaO

aninha disse...

Oiii...
hum q delicia! mais ferias!
eu tbm qria kkk
Aproveita heim!
bjo

disse...

Amigaaaaa,
Não to conseguindo entrar no blog do baby...
Beijos!!!

Nusah disse...

ferias sao sempre ferias...


obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

THAMARA disse...

AI QUE INVEJA.....
BEIJOCAS

disse...

Ah than não fala assim de funcionário público que eu fico triste,rs, afinal eu sou funcionária pública, e onde eu trabalho não tem oba oba nem férias dobradas, e as férias ainda são descontadas no recesso de fim de ano, sem moleza nenhuma...

Mas infelizmente tenho que admitir que nem todos os lugares são assim,nem na seriedade nem no na qualidade de atendimento e por isto colaboram pra que a imagem de funcionário público não seja das melhores.


E que bom que pelas suas férias, vai da pra aproveitar mais ainda o baby...
Descansa bastante!!!
bjooo

Blog da Pandinha disse...

Than, deveríamos trabalhar um mês e descansar 2, com dinheiro sobrando para desfrutar muito bem destes 2... para que tanto trabalho e tão pouca diversão???

Lili disse...

Thanzinhaaa..eu tb esperoo mtmtmtmtmt minhas férias..vou entrar logo depois do casamento e não vejo a horaaa pq as minhas tb serão mais que merecidas rsrs

Bjusssssss

Maitê disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Thaninha !!!!!!!

Férias são férias ... 15 dias é o tempo perfeito para vc descansar e não ficar cheia das férias (eu sou assim ... ) (hahahahahahaha)

Em relação a faltar 1 mês ... ah, eu também fiz contagem de 1 mês ... é divertido vai ...

Beijinhos enormes

Tetê e futuro baby (hahahahahahaha)

(brincadeirinha tá ??)

Marta disse...

Férias é tudo de bom!!
Beijocas

Unknown disse...

Oi Thania!!! :)

Voltei pro blog também! E férias são férias,pode comemorar, mesmo se fossem 2 dias! Afinal a gente sempre merece!!!

beijos

Sueli Oliveira disse...

Que delícia!!!
Em julho tiro 15 dias, mas o marido não, vamos ver se pelo menos um finziho de semana dá pra viajar né?? Fazer o que??
Bjos querida
Fiquem com Deus

..Mônica.. disse...

férias são ótimas seeeempre né?!
e eu, que só fico 1 semana em casa, nas minhas férias, e para as mesmas ainda faltam 2 longuissimos meses e alguns dias!
afff.
rs.
beijoo pra vces!

Anônimo disse...

Féééérias? Isso não me pertence... :(
Quando é o próximo feriado?
rs

bjs

Kêkê disse...

Ai Than, me acabo de rir com seus posts...VOCÊ JÁ ESTA VIVENDO A TPF-TENSÃO PRÉ FÉRIAS...Uma tensão gostosaaaaaa...ansiedade...ai bom demais, vá planejando tudo e curtindo essa delicia que esses 15 serão TDB...tudo de bom =D
Beijocas grande

veri disse...

ferias tudo de bom
estou precisadno
se quiser tiro no seu lugar
rsrsrsrsrs
boa semana
bjum

Carol disse...

ooooo Dili viu??! rs
Amiga eu tbm to mega feliz, a final só trabalho por mais 7 dias úteis!!! rsrsrs
Quero permissão para o outro blog :(

bjos em vcs amores.
Tia Carol.;)