Recent Posts

terça-feira, 13 de abril de 2010

Éramos 2!

...eu e marido.
Daí, compramos o Eros e ficamos nós 3.
Mas agora tudo está mudando...
Não somos mais 3!
Nossa pequena e LINDA família está aumentando. A cada dia q passa, aumenta um pouqinho mais.
E desde segunda-feira passada descobrimos que seremos 4.
Eu, marido, Eros e o nosso bebê.
É isso amadas....meu positivo chegou!!!!!!
Posso garantir que chegou em meio há muitas dúvidas, turbulências, medos, ansiedades, mas acima de tudo de muita FELICIDADE.
Ensaiei esse post algumas outras tantas vezes.
Me senti mal de não contar a vcs. Afinal, nessa luta louca atrás desse sonho, vcs foram mais q fundamentais pra isso acontecer.
Tantas dúvidas, tantas incertezas, tantos lamentos, tantas ameaças de desistir.
E qdo eu achava que ia demorar pra acontecer.....eis que um exame de fármacia me confirmou, ou pelo menos, nos botou meio q frente a frente do q seria possivel.
Em meio a essa dúvida, 2 BETAs confirmaram aquilo q eu mais desejava:
POSITIVO
Agora, meus sentimentos são outros, claro.
A principio achei q eu estava ficando louca, mas não. Esses medos e essas inseguranças são medos de mãe. Preocupações de mãe. Tudo que eu mais desejo nesse momento é q minha menina esteja bem (palpite de mae e de pai ta?...rs), no lugar certinho e bem saudável.
Farei o primeiro US semana que vem e assumo q estou morrendo de medo.
Acho q toda mãe passa por isso né?
Mas sei q ela está bem...está no lugar mais seguro desse mundo e é MUITO amada. MUITO! Foi desejada, esperada..... 



Como eu descobri????
Domigo a noite eu cismei que eu tinha q fazer um teste de fármacia. Minha monstra atrasada desde janeiro e um transvaginal que já havia avisado que não tinha nada no forninho, feito em 06/03, lembram?
Mas meu corpo estava diferente, e no sábado eu já tinha cantado a letra pro marido, deitados na cama: "mo, to gravida!". 
Mas como né? Se nem menstruado eu tive no mês de Fevereiro e nem no mês de março, será q era possivel?
Domingo então, resolvi comprar um teste de fármacia. Paguei caréééésimo e tinha q valer a pena...rs
Na segunda, as 6:20 da manhã, fui fazer. Um borrão tomou conta do visor do teste e eu já pensei q tinha feito caquinha...rs...deixei em cima da pia e entrei no chuveiro. Qdo sai do banho, decidi olhar, pra ver se o borrão tinha sumido.
No lugar do borrão, um "meio positivo". Sim, duas listrinhas (as mais lindas q eu ja vi..rs) apareceram, porém uma delas beeeeeeem clara. Quase não dava pra ver. Decidi nem pensar nisso. Minha pulguinha ficou atras da orelha, entrei no baby center e perguntei se era possivel um positivo nessa condição. As meninas foram unanimes. É positivo! Mas eu não podia acreditar nisso 100%.
Como naquele mesmo dia a noite eu ja tinha GO marcado há mais de um mês, decidi contar isso a ele. Lembram q ele me receitou AC e tudo mais? Então...ele disse q as chances de ser positivo eram minusculas, ele até usou a frase "uma em um milhão", mas me pediu um BETA pra desencargo de consciencia Ok. Sai de lá arrasada. Chorei, chorei, chorei e decidi, naquela noite que não ia mais tentar. 
Logo na terça de manhã, mesmo ele tendo falado isso tudo, eu fui ao lab fazer o Beta. Ansiosa e com medo. Poxa, será q meu corpo estava me enganando tão bem assim??????
O resultado iria sair ao 12:00. Imaginem a minha angustia a manhã toda!!!! 
Qdo era 11:00 eu não resisti e entrei no site pra ver se já estava lá.
E estava.
Nem preciso dizer a minha reação qdo li o POSITIVO na tela!
Chorei, lóóógico...rs...ng entendeu nada e até agora poucas pessoas sabem aqui no escritorio! 

Eu precisva contar isso a vcs! 
Mesmo tendo prometido aguardar um tempo pra divulgar a noticia.

Muitos beijos NOSSOS!
(ai q delicia escrever isso...rs)

61 coisas...:

Rajah Mello da Luz disse...

Viva a mais nova Mamãe do pedaço!!!!!!

Fiquei muito feliz viu???
Que Deus ilumine sua gestação e que seu bebê venha cheio de saúde!!!
um beijo na sua bochecha e outro na barriga!!!!

Naná Jacob disse...

aaaaaaaahhhhh amigaaaaaaaaaaa!!!

tô aqui me debulhando em lágrimas...
que delícia ouvir/ler isso... tô tão feliz!!!!

parabéns linda, por ter conseguido..... uma em um milhão né?!!
hahahhahahhaha

ai ai

meu coração vai sair pela boca...que alegria amiga...

beijos beijos beijos beijos

pra vc e na barriguinha!!!

iupiiiiiii...vou ser titia!!!

Amanda disse...

Thania!!!! Parabéns!!!! Nem acredito, meu sonho estava certíssimo!!!! Olha o positivo escrito ai no blog, do jeitinho que eu sonhei!!!! Que legal, estou mto feliz por vc!!!!

Bjs!!!

Marcinha disse...

PARABÉNS ISSO MESMO, PARABENS !!!!!!! COMLETRAS BEM GRANDE, DA PRA SENTIR SUA FELICIDADE, MENINA, MENINO? O QUE SERÁ HEIM SEU CORAÇÃO DIZ QUE É MENINA IMAGINA, AGORA MAMÃE SEJA MAIS FELIZ AINDA E PARABENS DE NOVO.

Amanda disse...

E esse seu GO é meio retardado, hein?!?! Não vou mais confiar em GO´s a partir de hj...

Bjs!

Nusah disse...

Ai amiga q bom q tomou coragem, todo dia eu corria aqui pra ver se vc já tinha postado oq havia escrito a dias nao é?heheh...

Amore vc ja sabe tudo oq sinto em relaçao a VCS (ai q lindo...vcS)
Q Desejo MTO q o Papai do Ceu ilumine essa gestaçao, q ela seja tranquila, serena e q vc possa aproveitar mtooo bem cada momento (e contar p nos né?) q vc possa ser mto feliz com cada sintoma, cada descoberta.
E q ELA hehe... ou ELE venha com mta paz, pois foi tao desejado,tao amado desde o começo de tudo né?


Entao....

FELICIDADES
PARABENS a nova Familinha LINDA!



Bjaoooozaoooooooooo
e carinho na barriga! muah!xD

Bruninha disse...

Minha Than...

Agora dois amores pra eu visitaaaar!

Tô tão, mas tão, mas tãaaaaaOOO Feliz por vc!!

Queria te dar um abraçãaaaaaaaao, bem apertadoooo!

Deus abençõe vcs sempre!!

E agora vamos nós, que tem gente nessa barriga aí!!

Parabéeeeeeeens!!

Bjs

Fatinha disse...

ai Than não to acreditandooooooooo
que otimooooooo
Nossa to muito feliz por vc!!!
Parabeeeeeeeens...
bjus

Amor desde infância disse...

parabensssssssssssssssssssssss bjinhos saude alegriaaaa!

Carol Carvalho disse...

E a Anninha agora vai ter uma priminha!!! Ou priminho né?! rs
Parabéns linda!! Felicidades Mil pra vcs!!
Que Deus abençoe!!

bjos nossos em vcs ;)

Poliana disse...

Bom, jám deixei um coment enorme no outro blog, mas coisas felizes tem que ser celebradas!
Parabéns mamãe!
Bjs

..Mônica.. disse...

ai Than qe alegria por vce flor!
tava lendo seu post, no título já comecei a desconfiar, rs, qndo vi o positivo saiu um sorriso no meu rosto, (meu chefe perguntou se eu estava vendo algo engraçado na net, repondi que não, que eu estava feliz!)
Than, essa garotinha, ou garotão, rs, virá pra dar mais alegria aos seus dias!
muita paz e saúde sempre pra vces!
to muito feliiz!!

beijoo.

Marta disse...

Than.. fico muito feliz por vc neste momento!!! Sei que vc estava esperando e sonhando com isso!!! Parabéns aos mais novos papais!!!
Devem estar babando, né?
Beijocasss

Patty Ribeiro disse...

MEU DEUS!!!!!

Noticia mais maravilhosa do mundo!!

To feliz p/ caralho por vcs Than!!!

Deus abençoe e proteja!!

Beijos

Tati França disse...

Than,
PARABÉNS!!!!!!
não te conheço pessoalmente,mas acompanho o seu blog e sei quanto está feliz com essa notícia.
Que seu babyzinho traga muitas alegrias e felicidades para vocês.
Beijos, Taty!

Vivi e Fê disse...

Parabéns Mamãe !!!


Que seu baby venha cheio de saúde e cercado de amor, carinho e muita felicidade !


Grandes beijos !!!

Anônimo disse...

Sou leitora de vários blogs, e passo por aqui de vez em quando, pois te acho muito divertida!! tenho 2 filhos e sei muito bem como é esta alegria q contagia e a vontade q a gente tem de tornar publica, de tamanha felicidade q a gente quer dividir com os outros, e posso dizer de carteirinha que filhos vem completar a união de um casal que se amam verdadeiramente!! Tenho certeza q vc será + ainda feliz, com este bebê que Deus está te abençoando!! bj
Te desejo muitas felicidades/ Solange (solangejvc@hotmail.com)

Débora disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!

Te acompanho no Twitter já faz um tempinho e adooooro!

Eu tbm fui treinante então fico muito, mas muiiito feliz quando vejo uma "colega" realizando esse sonho.

E é maravilhoso, muito mais do que a gente imagina!!

Parabéns, mais uma vez!!

Beijo!!

Bibi Elias disse...

PARABÉNS INFINITAS VEZES! Eu JURO que quase te perguntei no Twitter se vc estava grávida. Pelos seus TTs. Rsrs... Desconfiança de quem já passou por isso!
Than, saiba que to na torcida p/ ser tudo lindo e perfeito p/ essa vidinha que vc carrega. Preparem-se de verdade pq muda simplesmente TUDO! E mais um pouco!
Muito feliz! Muito feliz mesmo!
Beijos nossos em vcs!
Bi

Suellen disse...

Oi Than, diante de um post tão lindo e emocionante, foi inevitável não deixar um recadinho pra você.
Parabéns por essa bênção. Que você curta muito cada semaninha da pequenininha aí, crescendo dentro de você.
Muita felicidade e saúde pra curtir essa fase que deve ser maravilhosa.
Parabéns, Parabéns e Parabéns!
Ah... troque de G.O. Ele é MUITO retardado!!!
Beijão, fiquem com Deus.

Ellen disse...

Aiiii Thannn, que noticia lindaaaaaaa!!!
estou muito feliz por vc!
Que o Papai do céu te abneçoe muito nessa nova fase da sua vida.
tenho absoluta certeza que esta criança vem te fazer mais feliz do que vc já é.
Parabéns nova mamãe!!! ^^
beijinhos gut gut em vc na barriguinha viu.

Edir Barbosa disse...

Parabéns amiga, parabéns, parabéns... nossa eu tô MUITOOOO feliz por vc, feliz mesmo. Sei exatamente o que vc está sentindo neste momento, é a maior realização das nossas vidas. Que "nossa bebezinha" (claro, porque sou tia né?)venha com muita saúde e que seja muito feliz. E que sua gravidez seja abençoada por Deus.
Gosto muito de vc Than, te desejo tudo de bom, sempre!
Bjinhos em você e na barriguinha.

Jessica disse...

Oi Than...
Menina que legal, fiquei mega feliz por vc...
Graças à DEus que vc não desistiu, mesmo qdo achamos ser impossível, para Deus nada é impossível...e ele achou q era a sua hora, o seu momentos, ou melhor, o momentos de vcs...rs
Q seu bebe venha, perfeito, com saúde, q ele seja sua herança...
Bjoooo

Juliana disse...

Nossa que legal Thania, parabéns!!! Felicidades para a família!!! Tem selinho no meu blog para vc!!! bjus

aninha disse...

PARABÉNSSSSS DE NOVOOOOOO
vou te dar parabéns 1000000 de vezes!!!!!
FIQUEI MTOOOO FELIZ MESMO!!!!!!
QUE DEUS ABENÇÕE MTOOO VC!
bjOO

disse...

Uhuuuuuuuuuuu!!!!
Meu sonho estava certíssimo, viu? Eu já sabia!!!
Muita saúde pra vcs nessa nova etapa que começa. Amei a confirmação da notícia! Beijocas mil Te adoro!

Debbie disse...

nossaaaa!!! que notícia magnííficaaa!!!! parabééénnnsss!!!!
fico mto feliz por vc!! mto mesmo!!!

Noiva ZY disse...

Oiiii parabéns flor, que demais, esse anjinho vai trazer muitas felicidades e vai deixar sua familia completa e ainda mais!! Vai ser muito bom acompanhar essa etapa maravilhosa da sua vida pelo blog, estou feliz, que noticia maravilhosa, felicidades, muitas felicidades a vocês, agora sua vida se tornará cada dia mais emocionante!!
bjocas

Juliana Machay disse...

Sabe que quando vc deu aquela sumida, depois veio um post de MUITO FELIZ, e tal, eu desconfiei?
Que coisa estranha, nem te conheço, mas fiquei torcendo para que meu palpite estivesse certo.
Mundo estranho esse da internet.
Bjs, felicidades, e muita luz pro seu bebê.

Maitê disse...

Thaninha !!!!!!!

Bem ... eu posso me considerar privilegiada, pois SOUBE PRIMEIRO QUE TODO MUNDO !!!!!!!!!!!!!

Lálalalalala .......

Mas, confesso que eu teria esperado um pouco mais para contar ....

Estou muito feliz por vc viu ???


Beijinhos enormes!!!!

Renatinha disse...

Thania do Ceu... nao sei o que escrever!!!!
Como eu to feliz por vc!!!!
Vc sofreu tanto, tao calada, sem entender muito o q estava fazendo, tantas duvidas, ne?
E ai, um POSITIVAO na cara!!
Parabens pra vc e pro marido, vcs merecem!!
De qts semanas vc ta??
bjao

Daniela e Edimar disse...

Than!!!
EU JA SABIA!!! To erguendo a plaquinha lá no meu blog...rsrs
Eu bem que desconfiei mesmo, vc guardando segredo, só podia ser isso...
Parabéns, que Deus abençoe vcs e que sejam muito felizes!!!
As vezes pensamos que estamos remando sozinhas mas Ele sempre está conosco; seu positivo é uma prova disso né migah. Vendo isso tudo de bom acontecer em suas vidas encho meu coração de amor e esperança que um dia eu voltarei aqui e tb contarei do meu positivo. Como vc mesmo contou, vc nem tinha motivos pra esperar pois a monstra nem tava vindo né? Mas Deus quis que seja o momento pra vcs!!!
Ai, eu to chorando... mas é de alegria, de emoçao, viu!
Beijos enormes em vcs!!!!

Silvinha disse...

Eu ja sabia !!! Eu ja sabia !!!
bom pelomenos desconfiava ... hahahah
sono, preguiça, felicidade e desamino... tipicos de gravidas... hahahah
parabens flor !!!

disse...

Thaninha, me bateu uma dúvida aqui, vc vai ter de largar o neosoro. Eu sempre penso nisso...será q tem problema continuar? Pergunte ao GO. Beijocas

Paola disse...

Cara... que felicidade!!
Parabéns!
Que dus gravidez corra tranquila e o bebe tenha mta saúde.
beijos

• déia musso • disse...

Olha a tia babona chegandooooo!!!!

Guria :VOCÊ VAI SER MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/

Than ...o tão sonhado positivo! Menina, depois de muitas vezes seu coraçãozinho se decepcionar, acho que vc nem acreditou qdo viu né?

Fui meio desnaturada com o outro blog...quase não comentava mais né...desculpa! Uma vez te disse que preferia te resguardar de comentários do tipo "sua hora vai chegar..." e tal, pois quando a gente quer algo, não quer saber de " uma hora vai chegar"...quer pra ontem né?

Eu meio que nem sabia o que dizer pra não te agoniar ainda mais...mas torci aqui,nos bastidores viu?E MUITO...

E já sou titia virtual tá? hauahuha

Quero teu endereço, vou cobrir esse anjinho de presentes! aaaaaa...bora mimar essa criança tão esperada né...hahaha

amo vc´s

bzooo

Mandita disse...

Geeeente, q lindo!!! O dia q vc postou q estava feliz eu tinha certeza q era por esse motivo. Que papai do céu abençõe mtão a vida de vc´s. E q venha com mta saude. Bjos.

Vivia disse...

Parabéns, querida!!!
Fiquei arrepiada lendo o seu post e imaginando o quanto seu coração pulsava forte nessa expectativa...

Que venha um bebê lindo, cheio de saúde, para iluminar a vida de vocês!

Vanessa disse...

Meu Deus do Céu quanta felicidade estou sentindo por vc amiga.
Me emocionei com seu relato e pelas postagens anteriores jamais pensei que seria uma linda gravidez.
Than amiga esses medos e inseguranças todas nós mães temos mesmo, tem um moça que trabalha comigo a qual eu supervisiono que também está grávida e está aqui falando que não sabe se chora mais, que está com medo enfim...
Aí eu falo: gente comemorem! Esse é um presente de Deus e fruto de um caamento que vai durar para todo o sempre.
Precisar de algo de uma amiga que te adora muito me grite.
Super beijo para vc e um abração para o futuro papai.
Van

Sueli Oliveira disse...

Parabéns querida, bjokas mil!!!
Dava mesmo pra perceber que vc estava diferente, com jeitinho de gravidinha mesmo!!!
Que este baby venha com muitaaaa saúde!!!
Fique com Deus amiga!!!

Silvia disse...

Parabéns Than!!!

Muitas felicidades e saúde pra vc e seu baby!!!!

Não esquenta não, medos e dúvidas de hoje em diante sempre farão parte da sua vida, mas eu garannto....

É UMA DELIIIIIICIA!!!!

bjooo bem grande!!!!

Lili disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
que POST mais lindo!! O melhor da minha vidaaaaaaaaa..nosssaa Than vc não tem ideiaa de como eu estou feliz por vc!! Eu estou caçando seu telefone pra te ligar mas não acho em lugar NENHUUMMM..me mandaaaa PLEASE que eu preciso mtmtmtmt falar com vc rsrsrsrs
Parabééénsss! Que Deus dê muuuuuuuuuuita saúde pra vocês 4! Viu como chega? Tudo no tempo Dele né?

Aii parabénss

bjusssssss

disse...

Than, sou nova por aqui, olhando blogs de gestante cheguei a você por meio das inúmeras mensões que suas amigas bloggueiras fizeram a você. Que momento maravilhoso que está vivendo. Parabéns,viu! Curta muito este momento e os outros que virão. Um filho é um presente maravilhoso.
Estarei por aqui para acompanhar de perto,viu!
Bjs. Fique com Deus!!!

Suzana Lira disse...

VC É SIMPLESMENTE O MÁXIMO E MERECE O MELHOR DE TODOS OS SONHOS, E ADVINHA DEUS ESTÁ LHE DANDO



BJOOOOO

Manu disse...

Thania!!!

Esssa é uma notícia MARAVILHOSA!!!

Parabens a vc e ao maridão. e que Ela venha com mta saude.

Bjão e Felicidades

Karla disse...

Eu no fundo sabia que vc estava grávida mas só não comentei rsrsr. Than minha linda eu te desejo muuuuuuitas felicidades, muito amor a essa nova princesa ou principe que vem ai... estou muito feliz e ao mesmo tempo emocionada pois era tudo que vc mais queria e hj vc pode se olhar no espelho que daqui a alguns meses essa barriguinha vai ser uma barrigona e eu quero te acompanhar sempre desde ao nascimento atéeeeeeeeeeeee sabe lá deus quan do kkkkk.

Te adoro e PARABÉNS MAMÂE VC MERECE!!!

Nanda Ramos disse...

o than como já disse no outro pot parabenssssss mil vezes menina

Lingeries Finas disse...

Olha 5 dias longe da blogosfera fazem td a diferença...

PARABÉNS THANINHA sempre te disse q a hr certa ia chegar era só esperar.
Q bom q seu grande sonho está se realizando.
PARABÉNS TD D BOM NESSA NOVA FASE

Anita

Faça ou Desfaça disse...

PELA TABELA QUE TENHO, VC TERÁ UMA MENINA rsrsrs
Vamos ver.
Beijocas carinhosas da tia avó mais feliz

Dione disse...

AMIGAAAAAAAAAA: NÃO ACREDITO! FINALMENTE!!!!! PARABÉNS!!!! Ser mãe É a melhor coisa do mundo, você vai ver...
Um grande beijo...

Suellen disse...

Oi Than,
Bateu de novo o recorde de comentário, né?

Parabéns linda!

Jessica Roberta disse...

olá flor acabei de conhecer seu bloguinho e fico super feliz com mais uma companheira de barriga,

tb estou gestante.

qndo puder passe la no meu cantinho


bjs

Nusah disse...

Amiga, mandei um email no hotmail p vc, espero q goste! Beijaozaoooo

Aline disse...

Olá linda .. felicidades , muita ,mas muita saude pra vcs , essa é uma fase linda que se inicia , e com certeza tudo dará certo ,uma gestação linda e tranquila vc vai ver ...
é assim msm , uma sensação de alegria e medo .. tudo ao msm tbm ...
ficamos msm com medo , é normal , não sei ,se vc leu o post que eu fiz sobre esses medos , que eu quase não postava nada , antes das 12 semanas , por que vivia rodiada dos meus medos , até por ter desejado tanto e planejado tanto ...
Mas oh risco todos temos ..
mas o que vc tem que fazer é ,acreditar ,desejar e dizer todos os dias para vc msm que esta tudo bem , que vc e seu bbe estão bem ,se distraia bastante .. não ligue por que vai aparecer pessoas para jogar agua na sua felicidade ,não de bola , por que essas pessoas são infelizes ,fique proxima de pessoas que te faça bem e te anime para pensar no seus bebe quando ele ja estiver ai no seu colinho .. não fique aflita com certos comentarios .. fique longe de qualquer noticia que possa te fazer mau , nesse periodo e sempre pense positivo ,sempre ,por que se Deus permitiu que vc recebesse esse presente ... é para vc vive-lo intensamente e com muitaaaaaaaaa felicidade ..
e quanto ao us .. é normal ,normalissimo eu fiquei assim na primeira , mas pensei postivo eu deu tudo certo , na segunda tbm a msm coisa ,o medo tal mas pensei positivo e entreguei nas mãos de Deus ... e os proximos vão ser iguais ..
desculpe o texto enorme .. mas alem de te deseejar felicidades ...quiz passar um pouco tempo de caminhada .. e posso dizer que até eu começar pensar positivo isso com 10 semanas para mais .. eu sofria horrores todos os dias .. os dias não passava , as horas então .. eu queria que o tempo corre-se para eu sair do 1 trimestre .. e hj eu vi que eu não aproveitei , os primeiros tres meses ... então não permita que esses receios ,te façam perder 1 minuto que seja desse momento lindo que esta se iniciando .. mais uma vez felicidades .. vc merece querida .. estou mega feliz por vc ..mesmo de coração .. que Deus abençõe essa sementinha dentro do seu ventro ... a cada dia , a cada hora a cada minuto ... aproveite cada segundo .. por que tudo isso é magico ...
beijos

Marta disse...

Tem selinho para vc no meu blog.
Beijocas

Karlinha disse...

É tão bom ver a realização dos sonhos de quem a gente gosta, né?
Minha amiga querida, obrigada pela confiança q você depositou em mim. Com certeza meus dias se tornaram mais alegres desde semana passada.
Parabens pra vc e Airton. Muita saúde pra vcs e muitas alegrias. Bjs

Nine disse...

Minhaaaa nossssaaaa!!!
Não acredito que fui a última a saber e passar por aqui???
Affff!!!!!Miga do céu, perdoe minha falha, mas é que não tenho entrado muito na net depois q comecei a trabalhar e com isso fiquei totalmente desatualizada de tudo...
Mas miga, que notícia mega, ultra hiper especial...que ótima notícia.
Nossa!!!Nem sei o que dizer de tão feliz que estou...
Miga, saiba q esse é o maior milagre e o maior presente que Deus deu a mulher.
Vc vai ver como sua vida irá mudar, e vc descobrirá um amor que jamais sentiu e nem imaginou existir...
Que Deus abençoe grandemente essa gravidez que tudo ocorra na mais perfeita paz, e que vc não tenha todos aqueles sintomas chatinhos de início de gravidez, pois eu tive todos...hahaha
Nossa miga, tÔ tão feliz por vc, vc não faz idéia...
Um grande abraço querida, agora vê se faz um blog só pra isso viu?Pra falar só sobre a evolução da gravidez...rs
bjinhus e fica com Deus...

Jaque disse...

Than,

Parabénsssssssssssssssss...

Que lindo amiga... seja bem vinda ao mundo "louco" e lindo das MAMÃES...

Deus abençoe este bb e esta familia lindaaaaaaaaaaa...

Bjsssssss a todossssssssss

Flávia disse...

EEEHhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Parabéns pra mãe mais fresca do pedaço!!!

Nos mantenha informadas, hein!

Bjsss

May =) disse...

Miga. tou chorando sabe?! apesar de já desconfiarr muitoo, mas entendi perfeitamente.. AMIGA que sonho que vitóriaa..
lembro-me que a primeira vez que falei com vc foi justamente em vc saber aguardar o tempo certo..
Amiga, PARABÉNS!!! para vc e seu LOVE! pode ter certeza que estarei orando para que o SENHOR ponha a mão e te proteja e o bebê tb.. vai ser lindoo.*-* e eu vou virar titia mais uma vez!! aii que babonaaa eu vou ser..
Than minha linda, feliz d+ estou por vc! que presente!! que alegriaa!! que lindoo..
te amo amoo amooo.. agora ao ²²²²²...
saudadess viu!?
lindaa*-*
amoo

Patrício e Vívian disse...

Oi Amiga!! Só hoje soube dessa novidade maravilhosa!!! Estou muito feliz! Que Deus abençoe você nessa nova etapa, e que seu bebê venha encher sua vida de luz, bençãos, e muitas alegrias!!!
Beijooooo e Parabéns!!!!!