Recent Posts

quinta-feira, 4 de março de 2010

Teve torcida gritando qdo a luz voltou...

Daí q estávamos sem luz até agora!
No bairro todo!
E vcs sabem como é estar sem luz em pleno horário de serviço né?
Aquela bagunça, todo mundo sem fazer nada e feliz.
Nunca vi o povo tão feliz...rs
A causa dessa falta de energia foi um incêndio numa estação de energia há 2 quarteirões daqui do escritório.
O fogo foi "fogo"...rs...
Labaredas enormes, um cheiro de queimado horrível, ruas interditadas, helicópteros sobrevoando o local, pessoas tendo q deixar as casas, fumaça, fumaça, fumaça...um cenário de guerra!
 
foto REAL tirada do local na hora do fogo, pelo Terra.

Agora infelizmente tudo voltou ao normal!
A torcida citada acima no título, foi contra, claro.
Qdo a energia voltou, a empresa INTEIRA soltou um "aaaaaah" tão alto, q parecia coreografado...rs
Ninguém gosta mesmo de trabalhar né??? rs
E qualquer folguinha, mesmo q seja nessas condições, alivia o peso do dia!
Mas cá estou eu, denovo, com energia elétrica, mas pouca energia corporal.
SP ta um tempinho feio, típico de ficar em casa, dormindo.
E sinceramente, era td q eu queria....rs....abafa!



Gente, mudando de assunto, adorei a receptividade de vcs com a minha mais nova ideia de colocar, as quartas, um blog legal e interessante para vcs conhecerem tb e navegarem!
Claaaaro q esses blogs tb poderão (e na maioria das vezes serão) ser o blog de vcs. A cada quarta, colocarei um blog aqui legal, para q todo mundo q entre aqui conheça o q eu leio, o q eu gosto!
O Mulherão, eu escolhi, por ser um blog q eu conheci recentemente. E como eu tinha a ideia na cabeça, resolvi coloca-lo aqui, como estréia!

Obrigada mesmo!!!!!

15 coisas...:

Thamara disse...

Oi Than...a Thais me ligou para contar e assim que cheguei vi pela internet a noticia e seus videos. Que coisa né? Sabia o que era trabalhar sem energia aqui temos gerador....pena!!!!
Beijocas

Daniela e Edimar disse...

Oi Than!!
Eu adorei a dica do blog. Ontem mesmo já fui visitar e ADOREI! Como diriam as professoras da escola: Nota 10! Continue assim! Kkkk
Qto acabar a energia, imagina, ninguem gosta... E qdo não volta entao e todos tem de ir pra casa?? Uma pena!!! Hahahaha
Só uma pena ter sido por um incendio né, meio tragico...
Ah, tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs

Ale Ribeiro disse...

Aqui quando acaba a energia ficamos torcendo para não voltar, mais mesmo quando ligamos na eletropaulo e dizem que vai demorar seculos, meu chefe nao dispensa agente, é um saco! Rs

BjãO

Jaque disse...

Oie,

Tem uma plantinha pra vc la no meu cantinho...

Bjs

Juh** disse...

Eu também adorava quando acabava a força rs... A gente realmente não gosta de trabalhar neh???
Mas que bom q esta tudo bem neh, ninguem se machucou nesse incendio?
Adoro vc
Bjus

Naná Jacob disse...

oi Than... e essa fotinha hein?! Cenário de guerra mesmo....
engraçado quando acaba energia aqui é do mesmo jeito.... a luz acaba e todos (uuuuhuuuuu) a luz volta e todos (aaaaaahhhh)....
hahahahhaha

linda me dá acesso ao seu blog vip... adoro ficar babando e torcendo pelas minhas futuras mamães... meu email
nanakomastu@hotmail.com

outra coisa, vi a atualização da Rô hoje, ela vai operar do que?
Eu não consigo acessar o blog dela daqui....

Beijos

disse...

Adorei o blog que vc indicou e... amiga... deu mole!!! Por que vcs são foram para casa antes da luz voltar????rsrsrsrs
Beijos!!!

Silvinha disse...

menina.. nao me conta que vc tava perto disso?? aff vi na net aq e disse "meu Deus" agora lendo o seu poste disse "MEU DEUSSSS" RSRSRSRSR .. a gente nao gosta de trabalhar mesmo né... rsrsrsr mas fazer o que ...
bjs

Thais disse...

Than..
Tbm achei uma pena qdo voltou aqui. Olha q trabalhamos em bairros diferentes, e aqui tbm não tinha luz.
Realmente o cheiro de fumaça tava horrivel, e os helicopteros então!!!!! eles estavam voando tão baixo que da janela eu via o camara filmando, e o barulho q eles fazem???? Horrivel dá uma puta medo. Mas graças a Deus esse incendio não atingiu as casas vizinhas e ngm se feriu e é uma pena q a luz voltou rápido....
Bjs

Marta disse...

Menina.. que horror!!!
Tem selinho para vc no meu blog!
Beijocas

Valéria e Rafael disse...

Ahhh, faltar energia no horário de expediente é tudo! Sair daquela rotina de todo mundo sentado nos mesmos lugares fazendo as mesmas coisas. Agora a falta de energia em fim de semana ou nos horários de folga, ninguém merece. Não vivo sem a tecnologia hehehe
Bjs

Lili disse...

Thanzitaaa eu to rindo igual a uma maluca aqui imaginando o coro huahauhahahuhahauh..muito engraçadooooo rs..
Realmente qnd teve o apagão fiquei torcendo muito pra luz não voltar e eu não precisar ir trabalhar hahahaha

Bjussss

Renatinha disse...

E ai, feriu alguem esse incendio?? Tomara q nao!!

Brasileiro eh tudo folgado mesmo, ne? tem essa fama ate na lua!! rsrs

Than tem selinhos pro ce hj!

bjs

Nine disse...

Miga do céu....
Nem tava sabendo desse incêndio...
Que coisa louca né?Aff...
Não consigo mais assistir jornal em casa, entao fico totalmente alheia das notícias...
Hoje vai ser um dia melhor para o pessoal do seu trabalho né?Afinal é sexta, o povo vai até mais animado trabalhar né?hehehe
Mas é isso aí querida, vou indo nessa, um maravilhoso final de semana e até a próxima.

nathalia*=) disse...

da minha escola dava pra ver muita fumaça e tiveram q dispensar a gente por causa da fumaça
bjsss prima