Recent Posts

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pavulagens!

Nada contra alguns famosos e as atitudes q eles tem, mas gente, sério mesmo q a panicat Nicole sei la o q ta namorando o rapper americano Akon? No minimo excentrico, pq veja bem, eu DUVIDO q essa moça fale inglês e sim, eles devem se comunicar por sinais. A cena deve ser hilária.
Fora q ela já namorou o filho da Luma de Oliveira. O menino tem o q? 18 anos? Não sei qtos anos ela tem, mas a aparência é de mais, muito mais q isso. Me corrijam se eu estiver errada ou peçam a ela para q ela faça uma plástica, pq ela ta bem acabadinha!
Daí navegando pelo blog da Nana Gouveia Ego, me deparo com a notícia da festa "surpresa" da Vivi Araujo. Na matéria consta q o valor da festa foi nada mais nada menos q R$ 80.000,00. Pior do q ler esse valor absurdo pra uma festa q teve sorvete e croquete, foi a declaração fake q ela deu de q ficou no salão a tarde TODA para fazer aqueles cachos poodle no cabelo dele unica e exclusivamente para a festança! Pera aí, como assim? A festa ñ era surpresa? E como ela sabia e foi fazer a cabelança? Tem gato nessa tuba. 
Ela pode até mudar a cabeleira, mas a boca, continua a mesma boca de caçapa misturada com erro médico.
Daí vem a Galisteu e suas pavulagens.
Foi um tal de lançamento de uma marca de jóias e la estavam algumas famosinhas, dentre elas, Galalau q não perde um flash.
Reparem na foto a seguir e me digam, se essa pessoa no meio das beldades, fosse um aposentado (pq cara e atitude pra isso ele tem, reparem...) pelo INSS, ele JAMAIS estaria sendo abraçado por duas cocotinhas bonitas e gostosas, né!
To errada?
E a Nivea Stelmann  né.
De namorado novo, denovo. Pela o q, décima vez só esse ano Nivea?
Q loosho!
"Em busca da felicidade" é o seu nome!
Fora q gente, vcs viram? Tem uma lanchonete no Rio q lançou um sanduba com o nome dela? Me falem, o q uma coisa tem em relação à outra?
O slogan seria "Venha ao nosso restaurante e coma a Nivea?". Sei la. Ja vi gente dar o nome pra milhares de coisas, mas pra um X-burguer juro, é a primeira vez! Excentrico again!
Mas os fomosos adoram essas coisas!

Hoje é sexta e como toda sexta, eu fico meio sem assunto então venho aqui encher linguiça, falar coisa q ñ tem nexo pq eu sou assim, meio sem nexo as vezes!
Então é isso, como diz a Cassia Eller: "eu ainda tenho uma tarde inteira...."


Bom fds!!!! \0/




7 coisas...:

..Mônica.. disse...

Thaniaa, tava morrendo de vontadde de vce postar log e eu dar um pouco de risada.rs
mais uma vez, adoro teu blog!beijo, beijo, bom fds!

Ellen disse...

rsrsrsrs ,amo ler seus posts, isso não é novidade neh rsrsrsrs
Melhorou meu humor que estava meio pra baixo hj.
Bom fim de semana Than.
beijos

Ketily disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comédia! amooooo

Lingeries Finas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Than impossivel ñ te amar vc é mt ilária td aquilo q a gente pensa e acha q só a gente pensa vc pensa e posta, tuuuudo de bom!!!
adooro

obrigada!

bjos

Maitê disse...

Thaninha ...

O que dizer ???? Só consigo rir !!!!!!!!!!!!!

Adoro seus posts sem nexo ...

hahahahahahahahahahahahaha

O slogan do sanduíche pode ser parecido com o "slogan" das havaianas : "Havaianas e Luiza Brunet, TODO MUNDO USA" !!!!!



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Beijinhos !!!!!!!!!!!!

Marta disse...

Than.. realmente algumas coisas é melhor nem comentar.. só lamentar..rsss
Beijocasss

Anna Almeida disse...

Tu é ótima, Than!
Quanto à panicat, na boa, acho q ela não precisa saber inglês, aliás, nem precisa falar, basta saber "trabalhar" bem. Ou tu acha q o taradão do Akon realmente quer saber o q ela pensa (ela tem cérebro???). Já o caso da Nívea, acho q a maioria das globais são realmente sanduíches, só q umas mais assumidas, outras não.
Beijocas, morri de rir!!!