Recent Posts

quarta-feira, 31 de março de 2010

Blog de quarta!

Meninas, BOM DIA!
Primeiro quero dizer q eu to feliz q o Dourado é o grande campeão do BBB e que sim, ontem eu assisti até o final e chorei e ri horrores! :)
Foi muito emocionante!!!!!
Fiquei feliz mesmo...rsrs

Agora vamos ao blog de quarta?
Esse blog fala de Coisas de Meninas. Mesmo.
Moda, comportamento, decoração, casa, saude, enfim...
Uma revista eletrônica mesmo!

Minha indicação hoje é o Coisas de Meninas

Vale a pena passar la e conferir meninas!!!!!!

Beijos! *)

3 coisas...:

Nusah disse...

Hahahaha...Sabe q tbm gostei de ele ter ganho. Ah sei lá a Fernanda eu nao qria nao, ela ja ganhou mta coisa no programa!
Mas o Dourado tem uma historia de vida bm complicada... E teve sua segunda chance! ;)
Qdo ele ganho pensei a Than deve ta feliz....kkk..
E adorei o Blog de hj amiga, vou la curtir mais um pouquinho.

Bjoka

Ale Ribeiro disse...

Tmb gostei, votei horrores nele!! Rsrs Vou passar para ver esse blog quando tiver uma folguinha rs BjaO

Patty Ribeiro disse...

Eu tb gostei do Douradón!!!

Tava torcendo para ele...

Vou visitar o bloguito!!

Beijos