Recent Posts

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje o ano começa de verdade!

Daí q hj é o primeiro dia útil do ano de verdade.
Dá uma certa angustia. Pelo menos em mim.
Tantos dias de descanço, de desencanação, de marido grudado, q acordei com um certo vazio hoje.
Ainda estou de férias, mas tenho algumas coisas à confessar...rs
Sinto falta da correria do dia a dia. Não q eu não esteja amando estar em casa, mas no fundo, me da saudade!
Nos primeiros dias de férias, estava mais animada com essa condição.
Estavamos há alguns dias das festas de fim de ano, então o ócio foi preenchido com aquela correria de presentes, festas, ceias e etc...rs...
Agora acabou!
Agora, até o dia 18.01, ficarei em casa ajudando o marido a fazer pequenas reforminhas q prometemos para o ano de 2010.
Ontem fomos até uma loja grande de material de construção e começamos a saga.
Compramos tinta pra eu pintar os batentes das portas aqui de casa, e mais uma coisinhas pra nossa sala (q particularmente vai ficar LINDA). Vou fazer textura numa das paredes da sala. Vermelha. Vai ficar um escandalo...rs....
Comprei tb sposts pra colocar no nosso futuro jardim na frente da casa. Ontem sogrinha me deu uma mão e ja colocou algumas plantinhas no canteiro, e marido colocou as luzes e a noite fica todo iluminado!!!!
Gente, eu q não sou lá muito fã de plantas e jardim, to AMANDO o resultado!
2010 pra nós, começou com mudanças já! Adooooro!
Depois q td estiver pronto, pintado e no lugar, é claaaaaaro, vou tirar fotos! Daí posto pra vcs!!!!!

Um lindo começo de semana pra todas!!!!!!!!!!!!!

13 coisas...:

Maitê disse...

Oi Thaninha !!!!!!!!!!

FELIZ 2010 !!!!!!!!!

Quantas coisinhas boas vocês estão fazendo hein ?? Assim que é bom ... começar o ano mudando tudo, fazendo reforma e deixando a casa mais linda e pronta para o um ano inteirinho. (rs....)

Sua sala será pintada de vermelho ?? Pois é menina ... a minha também !!!! Comprei a tinta, passei duas mãos e o tom ficou bem puxado para o vermelho (hahahahahahahaha). Mas, confesso que gostei do resultado. Pintei duas paredes de vermelho, o resto vou pintar de pérola para dar uma clareada, mas só farei isto depois do dia 9 de Janeiro, quando volto para Brasília.

Lindinha, desejo para vc e para o maridão, um 2010 mais que perfeito viu ??

ADORO VOCÊ !!!!

Beijinhos enormes !

Jahm disse...

Than,

Tá faltando uma coisa:as fts do jardim sendo preparado.
rsrsrsrsrsr

BJahm

Noivinha Gabi disse...

Aiii Than, vamos ter algo em comum nesse inicio de ano... REFORMA!!!

Meu apê vaga nessa quarta - feira, e sabado começamos(eu e o noivinho),a nossa saga!!!

Ahhh! Vamos trocar figurinha!!! =)

BJOKAS.

Juh Sutti disse...

Ai mexer na nossa casinha é sempre maravilhosos!! E fazer reformas então é ainda melhor!!
Não deixa de mostrar as fotos depois hein!!
Bjus

Paola disse...

Em primeiro lugar, feliz 2010!
Tbm estou em casa. Mas fico só até quarta, quinta volto a trabalhar. Só de pensar, ai, dói!
beijos

disse...

Ai que gostoso arrumar a casinha... vai ficar linda mesmo...
bjo flor!

Nanda Ramos disse...

lindinha é isso aih o maridaum e eu fizemos um mini jardim aki em casa e amei agora quero uma mini hortinha ahahaha
bjokas e bom trabalho com a reforma

Carol disse...

Than...se vc quiser, a gente troca! Eu fico de férias e vc vem trabalhar...q tal!?!? rsrssrs

Bjão miga! E que seu 2010 seja com o maior presente de todos! ;D

Bjão

disse...

ai que começo de 2010 delicioso heim... de férias e arrumando o lar doce lar...
Beijos!!!

Gabi Rosaneli disse...

Oi Than,
Eu partilho com vc este sentimento de as vezes ter um pouco de saudade de correria do trabalho.

Estava em coletivas e voltei hoje a trabalhar, mas agora já to com saudade das férias!!
Mas dia 11 volto de novo para as férias... hahahha

Ai ai, mas que gostoso deve ser arrumar a casa assim, do nosso jeito! Li seu relato e já to me imaginando... rsrs

beijos e boas férias!!

Karla disse...

Than minha linda um maravilhoso 2010 pra vcs!!! Ah que delicia arrumar a casa adoro! Bom não sei se vc já reparou mas a minha sala tem 2 paredes com textura laranja e no nosso quarto a parede ondeesta a nossa cama a textura é vermelha eu adorei o resultado fica maravilhoso vcs vão gostar. Um super beijo e assim que estiver pronta a sua sala corre pra cá e mostra pra gente tá.

Beijoooo

Unknown disse...

Oi Than!

Passando pra agradecer a visitinha e desejar ótimo início de semana, de ano....

Enfim, sucesso sempre pra vc =)

Vou esperar teu questionário tá?hehe

bzo

Casamento no Campo disse...

Olá noivinha, tudo bem?

Estou fazendo um apelo ás minhas amigas noivinhas que tem um blog de casamento para me ajudar à divulgar a Expo Casamento no Campo.

Queria saber se pode colocar algo sobre a 3ª edição do evento que vai acontecer no dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas no Buffet Ravena Garden - Serra da Cantareira - SP.
Se você quiser já tenho um release prontinho!

Este é o site do evento www.casamentonocampo.com.br
Poderia me dar uma ajudona? Será um evento super bacana, bem diferente, mas a verba é zero para fazer a divugãção.

Eu me sentiria honrada se puder contar com você!

Obrigada, viu! Beijo Liz (liz@casamentonocampo.com.br)