Recent Posts

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tendo que me dividir...

É isso meninas, maridão de férias, estou tendo q me dividir um pouco e INFELIZMENTE sobra quase nada de tempo pro meu blogucho amado e querido. Mas não deixo de amar vcs não! rs
Passei aqui pra dizer q nosso natal foi tranquilo, gostoso, em familia e MUITA comida...rs...credo!
Véspera de Natal e almoço de Natal = vários quilos a mais...kkkk
Ok, a gente perde! (perde não, elimina, pq quem perde sempre acha de volta...rs)


 
 
 
 
 

ALMOÇO DE NATAL
 
 
coleira colar q maridao me deu com a inicial do nome dele...LINDO!


 


Ontem, domingão passamos o dia em Valinhos, interior de SP. Fomos visitar minha cumadre, amada e amiga Jack....passeamos bastante pela cidade e curtimos nosso sobrinho ainda dentro do forno...rs
Foi um dia delicioso!!!!!


Lu, Jack e bebe!
 
enquanto isso na estrada...rs


 
Meu sobrinho (a) no forninho da mamãe mais linda do muuuundo!


 
Os papais do Enzo ou da Isadora


 
Meu marido Noel...rs


17 coisas...:

Thamara disse...

Amei as fotos!!!!!

Anônimo disse...

Than
Adorei o seu "singelo" post. As fotos ficaram lindas e adorei ver a Jack.....

Daniela e Edimar disse...

Oi Than!!
Pode deixar que vou curtir muito minha viagem e depois mostro fotinhas pra ti...
Ai que Natal gostoso menina. Eu queria um desses na minha familia!!rs Estava linda de vermelho!
Ah, eu tb tenho cunhados em Valinhos...
Nós e nossas coincidencias!!!rsrsrs
Bjs!!!

Poliana disse...

Adorei o marido noel..kkkkk
Bjsssssss

Marta disse...

Que ótimo Natal!!! É muito bom as comidas e estar com pessoas queridas, né?
Adorei o colar.. lindo! Adoro prata!
Beijocas

Aloma disse...

Que delícia Than!!!!!!! Fiu, fiu pra vc hein!! LINDONA!!! Fico feliz que o natal aí tenha sido feliz! Beijinhos!!!

Thais disse...

Than....
Adorei o post...e as fotos tbm....Parabéns pra Jack esta radiando felicidade.....
Bjs

Clau disse...

Oi flor que linda que vc está!

Aproveito p/ desejar um feliz e abençoado 2010!!!

beijão

Fatinha disse...

hahah que natal gostoso!!!
que presente lindo!!!

bjao

Nat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Adorei...as fotos...rs!!!!
Show...
*bjoOS*

Lili disse...

Thannnnnnn huahua mt bom um final de semana diferente neh?
Aproveitaaa

bjuss

Juh** disse...

Arrasou no vestido vermelhoo!!! Super diva!!
bjus

Karla disse...

amiga linda amei as fotos!! 2010 cheios de sonhos a se realizar, muito amor enfim desejo hj e sempre tudo de melhor a vcs!!!


Beijoooooo

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Que natal mara em amigaaaaaaaaaaa....estou sentindo sua falta mesmoooooooooooooooooo...

mARIDO NOEL FOI OTIMO KKKKKKKKK

FELIZ ANO NOVO

beijokas

Kêkê disse...

Lindas as fotos amiga...Ah o NATAL cheio de gostosuras engordativas ahahha mas já já isso estará distante e andaremos na linha ahaha deixa passar as festas né??
Beijocas grande

Deise disse...

Oi Than...nossa quanto tempo eu não passo por aqui!!!
Que poderosa vc estava de vestido vermelho.
Aproveito pra te desejar um ótimo 2010.
Muito amor e paz nesse ano que vai se iniciar.
Bjussssss *-*

Faça ou Desfaça disse...

Caramba! Como Jack já está barrigudinha srrsr
Foi um Natal realmente muito gostoso e com suas sobremesas, mais ainda rsrsr
Beijocas carinhosas