Recent Posts

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Somethings....

Daí q eu reclamo a beça daqui da onde eu trabalho.
Mas quero deixar BEM claro que muitas dessas minhas reclamações, confesso, são bem sem fundamento sim.
Tem dias q td aqui é uma verdadeira loucura, chefe estressado, gente chata, enfim...
Mas na grande maioria dos dias, consigo enxergar coisas q qdo eu to nervosa não enxergo, claro.
Ta ok tb q aqui tem MUITA gente chata e q se acha, mas essas eu nem falo. Tipo nem bom dia mesmo.
Por elas q nao participei do amigo secreto e td mais.
Mas tem uma galera aqui fofa q eu gosto demaaaais.

Até ganhei alguns presentinhos...rs
Sexta ganhei um kit de sabonetinho do meu chefe, o Mauricio.O kit é super fofo.
Segunda ganhei um porta batom de uma colega, a Maria, q eu nem falo muito, me surpreendi qdo ela me deu e disse q só estava dando pras pessoas q ela mais gostava e tal. Fiquei feliz.
Ontem ganhei um par de brinquinhos MARA de uma menina fofa q trabalha aqui, a Simone, ha um mes só.
Tb me deu escondida pq disse q nao ia dar pra todo mundo e tal....são lindos!
E agora mesmo ganhei um presente fofo (o unico com foto...rs) de uma LINDA q trabalha aqui e particularmente é daquele tipo de colega de trabalho que eu quero levar pro hall dos meus amigos pessoais com toda certeza do mundo, a Carol.

É gostoso isso ne?????

Mudando de alhos para bugalhos...rs...
Gente eu fiz um selinho para comemorar o fim de ano!
Primeiro quero dizer que pela regrinha q eu criei pra ele, temos q indicar 4 blog-friends o selinho, mas eu quero indicar primeiramente A TODAS.

Campanha/selinho do "Coisas de Thania"




Regras:

* Postar o nome e endereço do Coisas de Thania (http://coisasdethania.blogpsot.com);
* Postar o selinho;
* No titulo colocar "Campanha: Faça seus desejos se realizarem em 2010!";
* Oferecer o selinho pra 3 amigas (os) blogueiras (os);
* Avisar os blogs contemplados por você com o selinho da campanha;
* Escrever 6 desejos que você VAI realizar em 2010.

6 Desejos de Thania:

Engravidar
Ser a melhor mãe do mundo
Curtir muuuuito o casamento da minha irmã
Continuar trabalhando bastante
Estar mais e mais apaixonada pelo maridão
Conhecer todas as minhas amigas blogueiras

Segue as minhas indicadas:


E claro pra toooooooodas q entram aqui e gostam do meu cantinho!
Pras AMADAS do Colcha, com tooooda a certeza!




10 coisas...:

Será que sara disse...

Sabe q final do Ano e com crise a lista de presentes é super restrita né?
só ganha os maismega top powrs rsrrs e sem duvidas vc faz parte da lista de mt mega top powers rsrs

mais tbm vc é mt especial,querida, divertida...

Um bjão e desejosde mais presentinhos pqeles nunca são demais rsrsr

bjos

CAROL SATYRO disse...

Obrigada pelo selinho amiga.

Beijos

airton disse...

e os presentes q ganhou do marido nao vai ganhar post.te amo

airton disse...

e os presentes q ganhou do marido nao vai ganhar post.te amo

Maitê disse...

Lindinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quantos presentes fofos hein ?? Bem ... pessoas fofas sempre ganham presentes fofos ... afinal, elas merecem !!!!!!!!!

Vou pegar o selinho tá ?? Adorei !!!!!

Beijinhos minha AMIGA fofa !!!!!

Noivinha Gabi disse...

Aiii Than, que massa a idéia do selinho!!! =)

Espero que ele rode até chegar a mim!!! =)

BJOKAS.

Casamento feliz disse...

oieeee
te achei pelo blog da Karlinha , gostei daqui e de vc posso voltar mais vezes ?????????

Beijos

❀ Déia Musso ❀ disse...

Obrigada Than!!!

Amei amiga, to postanto ;)

bzoo

Lili disse...

Thannn...eu tb ando tãão estressada com meu ambiente de trabalhoo... nosssaa é mt difícil, mas sempre tem aquelas que compensam né?!@


bjuss

Thamara disse...

oie...lindo o selinho!!!!!
Amo-te