Recent Posts

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje é seu aniversário!

Parabens minha amiga...
Vc merece toooooda felicidade q há nesse mundo, toda!
Especial....muito especial. Assim descrevo vc, Déia Musso.

Muitas felicidades.
Não só hj, mas todos os dias da sua vida e sabe pq?????????
VC MERECE!

Se vira nos 30 amiga!!!! :D

Te adooooro!



7 coisas...:

❀ Déia Musso ❀ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga!!!!!

vc é uma querida mesmo!!!!

haha
adorei que aderiu ao meu hino
oficial de níver:
"se viraa nos 30!!!"

hauahauh

falando sério agora,
obrigada por esse presente, que é sua amizade!!!

adooooooooro

bzoooo flor!!!

Sueli Oliveira disse...

Parabéns mais uma vez pra Déia!!!
Ela merece!!!

Noivinha Gabi disse...

PARABENS PARA A DÉIA!!! =)

Carol Carvalho disse...

Parabéns para Déia!!!
Bjos Than!

Déia disse...

Kkkkk
Adorei a Homenagem!!
Vou lá dar parabens pra ela!!
bj

OMAR HAIKAL disse...

GATÍSSIMA! FIU FIU...

Karla disse...

Ela é lindaaaa e merece tudo de bom!

Than pra vc n ficar com ciumes eu tb amo vc! E sei q com vc tb posso contar te amooooooooooooooo