Recent Posts

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parabens, parabens! Hoje é seu dia que dia mais felizzzzzzzzzzzzzzzzz!

"Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muito doce pra vc. É o seu aniversário, vamos festejar, os amigos receber... Mil felicidades, amor no coração, q a sua vida seja sempre doce e emoção... Bate bate palma q é hora de cantar, agora todos juntos vamos láááá!"

Parabenssssssssssssssssss!!!! Uhu!!!!!!

Hoje, 26 de Novembro, é aniversário de 3 pessoinhas MAIS do q especiais....

Vamos por partes!

Tati

Amiga, confidente, amiga de "redação" e de colcha, especial, querida, amada.
Um presente.
Daqueles tão, mas tããão especiais, que guardamos pra sempre dentro da embalagem. Pra não correr o risco de quebrar.
Sabe aquele tipo de pessoa q está pronta pra te ajudar sempre???
É ela!
Por isso, claro, não poderia deixar passar batido.
Amiga....feliz aniversário.
Td q Deus reservou de ótimo pra vc se realize. Se concretize. Se idealize.
Td q desejo à vc, desejo a mim mesma.
Apenas coisas MARAVILHOSAS.
Sempre.

Hoje tb é aniversário do "pentelhinho" mais pentelho de todos....rs
Meu cunhado...
Gabriel

Ele nasceu meio q no susto, 23 anos depois do meu marido. Unico irmão. Unico cunhado.
Mas desde o primeiro instante, amado. Muito amado.
Tenho verdadeira paixão por esse moleque, como se fosse meu irmão, meu filho postiço.
Brigo com ele, dou bronca, tento ensinar. Mas no primeiro choro, pego no colo e quase choro junto.
Cada sorrisão dele, ilumina o dia.
Tá numa idade complicada, hoje está completando 4 anos de idade, mas é o nosso xodó.
Onde vamos, compramos uma lembrancinha pra ele.
Bi, Biel, Bibi, Bil, Gabi....q seja....
Q vc tenha um aniversário especial. Cheio de sonhos realizados.
Brinquedos, guaraná, brigadeiro, Ben 10, Homem aranha...
Vc merece!
Te amo...


E hoje tb é aniversário da Mel, filha da nossa AMADA Nine.
Não pus foto dela, pq não pedi autorização pra mamãe...
Mas desejo a ela tudo q desejei à Tati e ao Gabi....
Q ela seja sempre muuuuito feliz! Muito....

13 coisas...:

Tati disse...

Ai miga, q presentinho mais lindo !! Obrigada !!

Amo muito vc !! Me sinto privilegiada em tem vcs e muito mais por ter vc na minha vida, por vc fazer parte dela, do meu dia a dia ... obrigada !!

Obrigada, obrigada !!! Vc é tudo de bom !!! =)

Um beijo

Cinderela disse...

Viva!!!! uhrull parabens para todas essas pessoas queridas...e que elas tenham muitos e mtos anos de vida..
bjs Than!

Edir Barbosa disse...

Amigaaa tô de volta, tava com uma saudade de vc! ai ai...
Acho tão lindo esse seu carinho com todas as meninas, vc é mesmo muito especial!
Adoro vc!
Bjinhos

disse...

E viva todo mundoooo!!!
Parabéns e que Deus abençoe a todos!
E Than que carinha de criança vc na foto com seu cunhadinho, uma menininha!
Bjoooo!

Dri Viaro disse...

parabens aos aniversariantes
bjs

Noivinha Gabi disse...

Ihhh hoje vai ter muita festa!!!

PARABENS PARA TODOS!!!

Thais disse...

Parabéns pra tdos.....
Bjs

Marina disse...

Oi Than, eu já voltei!!!!
Tô no batente de novo :)
bjs

♥ Thany e Paulo ♥ Brasil-SP disse...

acredita xará...já tá chegando...eu to com um frio na barriga....kkkkkkkkkkkkk
viu esquenta não...eu espero e não se cobre por isso...quando tiver livre ai vc faz....bjo amiga!!!

Nine disse...

hehehehe....adorei miga...
E viva esse dia abençoado né?
Pois foi o dia em que nasceram essas pessoinhas tão especiais...
Bjinhus pra ti querida e mais uma vez obrigada...

Fatinha disse...

Hahahah parabens pra eles!!!

Menina sabe que eu tb não pedi autorizaçao pra Nine?
e coloquei msm assm...
acho que eu deveria pedir né/
rsrs

bjus

Daniela e Edimar disse...

êêêê!!!!
Dia de festa nesse blog!!rs
Amei seu cunhadinho. que fofo!
Bjs

Déia disse...

Ebaaaaa.. adoro festaaaa!!

Cheguei atrasada... sobrou brigadeiro? kkkkk

Felicidades pra todos!!

bj