Recent Posts

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dores..



Daí q desde sábado eu to com fortes dores abdominais.
Já tomei remédio, mas a dor vai e volta.
Ainda ñ sei se dou uma passada no PS ou ñ.
Como já tive infecção na urina, isso me lembra um pouco a dor dessa infecção. Mas como medrosa e teimosa q sou, estou protelando!
Como estou pra entrar "naqueles dias", pode ser até q seja por isso.
Vamos esperar!

Feriado acabando, e isso me dá uma tristeeeeeeeeeza profunda!
Depressão pré começo de semana! :(

Bom finzinho de feriado a todas!

12 coisas...:

Maitê disse...

Oi Thaninha !!!

Puxa .... não custa nada vc dar um pulinho no PS para se livrar de vez desta dorzinha hein ??

Melhoras lindinha !!!

Tem selinho para vc no meu blog !

Beijinhos

Maitê disse...

Oi Thaninha !!!

Puxa .... não custa nada vc dar um pulinho no PS para se livrar de vez desta dorzinha hein ??

Melhoras lindinha !!!

Tem selinho para vc no meu blog !

Beijinhos

Unknown disse...

Ai Thania, sera q eh mardita mesmo?
Tomara q nao, mas tomara q nao seja infeccao tbm..
Eu aqui senti a moleza de vcs.. fiquei de pijamas o dia todo (huh?)
mas amanha nao tem jeito..temos q levantar a bandeira.. rsrs
Sim, o nome dele foi inspirado pelo filme.. deve ser a incarnacao do bixinho rsrsrs Hj ele resolveu atacar o espandor, eu ri muito.. o pior eh que ele depois vem em mim, pois sabe q eu q tava com o negocio na mao!!
vamo simbora, dona..
bjus

Gih disse...

hmm flor..
eu tbm to com dores.. colicas.. minha cabeça hj nossa... mas to melhorando...

melhoras pra vc viu o/
bjinhus
Gigi

Anita Campos disse...

linda se cuida viu
boas melhoras
será q ñ é um bby q ta vindo por ai?
será será/
rsrsrs
Mil beijos e se cuida!@

Seu Estilo Brechó disse...

Vai ao médico mulher, ñ fica sofrendo a toa ñ. Vai lá, toma um remédio e pronto!
Melhoras!

Beijos, Cacá.

Karla disse...

Oi Than, espero que essa dor passe logo viu. Estar com dor é horrivel e ficar na onda vermelha é pior ainda mas logo logo essa dor vai passar.

Um beijo

Lili disse...

Eu vou fingir que não li isso!
COMO ASSIM A SRª. ESTÁ PROTELANDO? Aiaii infeccção urinária não é brincadeira hein!! Ainda mais pra mocinha que teve pedra nos rins!
Acho mt bom vc ir ao médico pq esse tipo de infeccção é séria!
Então se amanhacer com dores pode tratando de ir ao médico! Não brinca com saúde..

E isso foi um esporro rsrs

Melhoraasss hein! SE CUIDAA

bjuss!

Nanda Ramos disse...

o lindona espero que esteja melhorzinha...
bjokass

Edir Barbosa disse...

Amiga linda, espero que vc esteja melhor. Dê noticias!
Bjinhos e ótima semana!

Naná Jacob disse...

oi amiga...melhoras pra você viu....

beijos

Unknown disse...

Espero que fique boa logo! =)