Recent Posts

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Post especial de PARABENS!

Hj é aniversário do meu amado padrinho de casamento Felipe!
Meu amigo....um irmão. Costumo chama-lo de maninho e suas namoradas de cunhadas...rsrs....

Fefe, parabens meu anjo!




Esse post é especial pra 2 pessoas q eu amo demais...
Amanhã, 24/10 é aniversário delas...
Vamos no coro:
"Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vc, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate bate palmas que é hora de cantar, agora todos juntos, vamos láááá....parabens, uhu, parabens uhu, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiiz...."

Gente, amanhã é aniversário de duas pessoinhas pra lá de especiais na minha vida:

Uma, é amiga real, de looongas datas, infância e adolescencia. Que fez parte e está presente em quase todos os momentos mais marcantes da minha vida.
Alislaine...nome dificiiiil. Apelidamos de Lis. Laine. Sei lá...amiga! O importante ñ é a maneira como eu a chamo, e sim a maneira como somos amigas.
Pra sempre...



>>>>>>>>

Outra é amiga virtual, mas não tão menos importante!
Sempre presente e com palavras carinhosas, e sempre me dando a atenção que eu preciso, sempre sempre seeeeeeempre sabendo o q dizer....
Mayra...May pros intimos...rs....Kassia....não importa tb! O importante é a amizade linda e sincera que nasceu entre nós!
AMO....


Parabéns minhas duas lindas. Q vcs tenham um aniversário lindo...cheio de coisas boas!
Saude, paz, amor, $$, sucesso....tuuuuudo mesmo!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

BODAS DE PAPEL...

É isso, domingão 25/10 é a boda de papel de uma pessoa MUITO especial, amada, querida, amiga....ufa! Ela tem taaaantos predicados que fica dificil elencar aqui.....
Há um ano atrás, ela estava com borboletas no estomago e ainda era solteira. Esperava ansiosamente pela chegada da grande noite que mudaria sua vida toda!
E com aquela carinha de menina....ficou uma noiva tão, mas tãããão linda....eu não canso de ver as fotos do casamento dela...
Tetê...pros intimos...(sim, eu me acho intima dela, e daí? rs)...Maitê!

Tetê...parabéns pelo 1º aninho de casada!
Que venham mais 100000 de anos junto do seu amado...




>>>>>>>>



13 coisas...:

Futura Mamãe Ursa disse...

Parabéns meninas!!!

Sorte e felicidades para todas!

bjuss

Colcha de Retalhos Blog disse...

Aiii q linda vc !!!!!!! Que homenagem fofis !!!! Miga vc é querida demais, e acho q vou conseguir te ver ainda este ano !! Hehehe

MIga q bom q vc gostou do post eu estava super insegura kkk deu tudo certo !! Ufa !!

SEXTA Q VEM É VC !! Se precisar de qualquer coisa estou aqui viu ?!

Um beijooo enorme !!!

# Tati

disse...

Ai que post fofo... realmente Maitê ficou linda de noiva...
Beijos!!!

Unknown disse...

Amiga que lindoo.. ameii *-* brigada..
poxa fico tãO SEM PALAVRAS.. ;s.. mas amei.. nossa fico feliz por ter amizade tão especial como vc..
saiba que é um carinho tão verdadeiro.. tão grande.. poxa apesar de nunca termos nos visto, sei que é tão verdadeiro..

te amoo amiga, sem medo de pesar nas palavras, pq gostar é fácil,... amar é decisão..

Sempre conta comigo.. bjokas.. Amei a homenagem!! *-*

Thais disse...

Parabésn a elas...Mas hj é aniversário do seu padrinho de casamento o Felipe. Ta fazendo 23 aninhos.....
Bjs

Dina Ulbrich disse...

Parabénsssssssssssssss a todas =)
Thaninha linda, amo vc...

Unknown disse...

Ebaa Parabéns pra elas!!!

Lindona, que texto legal neh?

Eu tbm gosto muitoo =)

Que seu final de semana seja especial, maravilhoso, tudo de bom....com muito amor e carinho do maridon ♥

bzinho qrida amiga que eu adoooro!

Thamara disse...

Parabéns a todos e a vc por escrever tão lindamente...Ah estou esperado vc chegar ara almoçar!

Beijos

Amo-te

May =) disse...

Amiga que lindoo.. ameii *-* brigada..
poxa fico tãO SEM PALAVRAS.. ;s.. mas amei.. nossa fico feliz por ter amizade tão especial como vc..
saiba que é um carinho tão verdadeiro.. tão grande.. poxa apesar de nunca termos nos visto, sei que é tão verdadeiro..

te amoo amiga, sem medo de pesar nas palavras, pq gostar é fácil,... amar é decisão..

Sempre conta comigo.. bjokas.. Amei a homenagem!! *-*

Anônimo disse...

A Tetê ficou linda de noiva! Tb não me canso de olhar as fotos dela! Ela é um amor de pessoa!

Maitê disse...

Fofaaaaaaaaaaaaaa ...

Assim eu choro !!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisa mais linda !!!!!!!

Não tenho nem palavras para agradecer uma homenagem tão gracinha e tão especial !!!!!

Milhões de beijinhos gigantescos !!

Juh Sutti disse...

Nossa muitas datas importntes!! Parabéns a todos! Muita felicidade sempre!!
Ah, meu email é suttilinda@hotmail.com (Não eu não sou convencida, e nem me acho tão linda assim, mas a muito tempo atras quando esse email foi feito, foi meu amigo quem fez, ai eu passei pra todo mundo e ficou assim mesmo, sutti linda rs...)
Bjocas!!

Carol disse...

Nuss, quantos aniversários!!! rs
Parabéns para todos os aniversariantes!!!
Bjo grande pra vc e um Maravilhoso final de semana!!!