Recent Posts

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias!

[continua...]
Meninas (os)...obrigada por cada palavrinhas q vcs escreveram aqui. Obrigada de coração pelo tempinho q vcs "dedicaram" escolhendo as melhores palavras pra me confortar! De coração, vcs são especiais demais, nem saberia descrever aqui, juro por Deus.

Vamos lá. Mamãe está bem. Com hematomas, mas bem. Os exames ñ deram nada e ela foi pra casa, minha irmã tb foi medicada pra dor, mas nada com gravidade. Menos mal. Airton está com dores nas costas, normal tb, alguns hematomas tb. Chateado, mas tentando ser forte para q eu ñ desabe....pq meninas, eu to um caco. Ontem consegui bater meu próprio recorde de chorar o DIA TODINHO.
Ontem almocei com a minha mãe. Fiquei com ela e com a Thamara (irmã) a tarde e ñ voltei mais pro trabalho. Tenho SORTE, pq trabalho com pessoas q entendem de muitas coisas.
O carro deu perca total. Sem seguro. Mas maridão sempre consegue achar palavras pra me dar forças e me fazer ter confiança q td vai dar certo.
Vamos aos fatos.
O carro q bateu no meu marido tem seguro. Eles bateram de frente, numa rotatória, portanto ñ se dá pra saber ao certo quem ta certo e quem ta errado. O cara por possuir seguro, tem a opção de acionar o seguro dele contra terceiros. Meu marido se prontificou a pagar a tal da franquia e o seguro dando PT, pagará o valor integral do carro e a gente compra(ria) outro. Mas o rapaz está irredutível. Ñ quer acionar o seguro dele pra concertar o carro do Airton de jeito nenhum. Ñ sei se ele está certo ou errado ñ sei, só sei q ele poderia cooperar, uma vez q o Airton pagando a franquia, o cara ñ teria q gastar 1,00 com absolutamente NADA. Mas ontem a noite eles se falaram e o rapaz ñ quer e pronto. Ok. Um dia a consciência dele pode vir a pesar. Espero q qdo ele deitar a cabeça dele no travesseiro, ele consiga dormir, coisa q eu ñ fiz a noite toda, pensando, pensando, pensando......
Meninas, compramos o carro ha nem 2 meses. Vendemos o q tinhamos e quitamos esse. Estavamos felizes e logicamente íamos colocá-lo no seguro, mas estavamos esperando dar uma "aliviada" nas coisas. Ñ deu tempo. Uma pena.
Ñ quero parecer materialista. Ñ sou eu juro. Mas era nosso unico bem, uma vez q ainda moramos de aluguel. O carro era tudo q a gente tinha. Ñ sei se vcs conseguem entender isso. Acho q sim, pq a vida ñ é fácil pra ng.
A nossa vida, desde q a gente casou, ñ foi a coisa mais fácil do mundo. Tivemos sim alguns percalços e superamos. Superaremos isso tb. A nossa casa foi assaltada qdo a gente estava casados há nem 1 mês. Vcs devem lembrar, fiz um post sobre isso. Roubaram td q puderam e tivemos q recomeçar do zero. Ñ foi fácil. Agora tb ñ será. É mais um obstáculo. E nós dois e nosso amor, superaremos td, eu tenho certeza.

GRAÇAS a DEUS está todo mundo bem, sem machucados graves. Mas e o coração???? Vai ficar doendo até qdo????? Isso só o tempo dirá.

Agora é fazer o q sempre fizemos e BEM: trabalhar muito e correr atrás....

União e amor supera tudo, podem ter certeza meninas. Eu e Airton já estamos meio calejados disso, e aprendemos na marra q casamento é isso. Um pelo outro. E só!

Beijo no coração de todas (os)!

26 coisas...:

Naná Jacob disse...

ai Than..fico com o coração partido de ver você falando/escrevendo isso....
imagino bem como é....
essa da casa ser assaltada eu nem sabia...
tenta ficar calma, que Deus sabe o que faz...
mas fico aqui pensando, porque esse infeliz não aceita o seguro de terceiros....meu Deus...como tem gente ruim nesse mundo, não ia custar nada pra ele.... tem gente que não vale nada mesmo!!
Estou torcendo por vocês, e que fique tudo bem...
bjo amiga

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Imagino como você está, porque realmente lutamos com muita dificuldade para ter as coisas e ver o fruto do nosso trabalho acabar assim não é fácil, mas Deus irá te confortar e tenho certeza, pela fé que tenho Nele, que Ele vai dar tudo que vocês perderam (nesse momento o carro) em dobro, amiga confia e entrega nas mãos do Pai.
Beijos no seu coração!

Fatinha disse...

Ai than que pena..
mas tente ser forte...
Deus tem proposito pra tudo na vida!!!
as coisas vao se resolver!!!
bjao

Tati disse...

Oi Than, fico tranquila em saber q todos passam bem ... mais fico muito triste pelo carro e sei muito bem o q vc esta passando, na semana passada em fiquei sumida, roubaram o meu carro a mão armada, era meu pai q dirigia ... eu tb não tenho seguro e termino de pagar ele em Dezembro desde ano ... fiquei em choque, triste, para não dizer desisperada pois na minha cabeça passava todo o sacrificio q haviamos feito para compra-lo ... bom, dias depois acharam o meu carro, os banditos só usaram ele para assalto e por um milagre de Deus ele voltou intacto ... Por isso q acredito q tudo vai dar certo miga, o rapaz vai pensar melhor e ajudar vcs, vou rezar muito para q isso aconteça ... vou torcer por vcs !! Vc é uma guerreira miga e vai superar esta dificuldade, "Deus tem para dar, do q o diabo para tirar" !!! Um beijooo carinho !!

Thamara disse...

Oie...estou em casa, dolorida e TRISTE demais! Mas já organizamos o multirão e iremos arrumar o carro com todo amor que temos para dar à vcs! Cada um com o que souber fazer de melhor!
E qto. ao cara...cada um tem o que merece na vida, não fique triste com isso nem revoltada....o mundo da voltas e amanhã serão vcs lá em cima no topo.
E por favor....não deixe o carro onde está...faça o Airton decidir pelo certo!
Beijos e "tamo junto"

Karlinha disse...

Oi, Thanzinha!
Imagino o que você está passando Than!
Ontem quando falei com você ao telefone percebi pela sua voz que você está muito triste com essa situação. Infelizmente coisas ruins acontecem em nossa vida e é nessas horas que vemos quem são nossos amigos. É nessas horas que vemos quem realmente está do nosso lado. Sei que você passou por várias situações difíceis e por causa delas você e o Airton estão se unindo cada vez mais. A relação de vocês está se fortalecendo. Não sabemos o que Deus tem preparado pra gente. Só sei que Ele sabe de todas as coisas e Ele só dá a cruz que a gente pode carregar. ELe é um Pai justo. Ele sabe o quanto vocês batalham, pra conseguir as coisas.
Tenho certeza minha amiga que vocês vão conseguir uma solução pra esse problema do carro o mais rápido possível.
Confie, acredite e espere a solução positiva pra vocês!
Tenho certeza que Ele vai tocar no coração desse rapaz que bateu também.
Eu acredito nisso e vou estar em oração por vocês.

Te adoro muito, viu!

Qualquer coisa estou por aqui. Se precisar de alguma coisa e estiver ao meu alcance com certeza farei!

Beijinhos e fica com Jesus!

Ah, me passe por e-mail o seu nome completo e o do Airton, vou colocar na igreja para orações.

Beijinhosssssssss

disse...

Oi Than,

Primeiro quero agradecer por sempre deixar comentários lindos no meu blog... em pouco tempo de contato admiro você e tenho certeza que irá superar mais esse obstáculo.
Entendo perfeitamente o que vc escreveu, pois eu e o marido também batalhamos muito para ter as nossas coisas e perde-las, pois mais que sejam materiais doi demais pelo simples fato de ter sido dificil conquista-las... mas o amor de vocês é grande o suficiente para transformar essa tristeza em mais um desafio...
Estou torcendo por vocês...
Mil Beijos!!!

Isabela Sady disse...

Oi Than em primeiro lugar quero agradecer o recadinho...sinto muita falta dele, demais...mas enfim.
Pois é, eu tb fico muito chateada quando me decepciono com as pessoas, mas fazer o que né. É a vida.

Agora em relação a isso tudo que está acontecendo com você, GAD todos estão bem...vai dar tudo certo querida. Tudo que vai, volta...pode ter certeza.

Fique bem
super beijo

Lembranças de uma vida disse...

nossa! q cara mais sem coração hein!? será q ele quer mais o q? uma pena existirem pessoas assim...
mas q bom q na saúde está td certo pra todo mundo. isso importa mais né?
mas eu te entendo. tb sei o q é ralar pra conseguir as coisas e posso imaginar a sua tristeza. se precisar de alguma coisa e se eu puder ajudar, conte comigo ta?

Maitê disse...

Oi minha lindinha !!!

Puxa ... estou bem triste por você e mais triste ainda por saber que existem pessoas com um coração tão duro e rude.
Se você eu, por mais que eu estivesse com razão ou raiva eu acionaria sim o meu seguro.
Querida, eu imagino sim a dor que você está sentindo, pois o carro também é o MEU único bem. Apesar de morar em um apt próprio, ele pertence ao meu marido e como eu comprei o carro se algo acontecer a ele, acho que ficarei da mesma forma.
Confie em Deus ... vocês já superaram várias situações ruins e tenho certeza de que vão conseguir vencer mais esta pedra no caminho.

Mais uma vez reafirmo : O que você precisar e estiver ao meu alcance, por favor, não deixe de me avisar. Estarei sempre por perto, apesar de morar longe.

Se cuida !!!

Beijinhos enormes !!!

Juliana Machay disse...

Não se preocupe em parecer materialista não. Não é o caso. É muito chato ver o que lutamos tanto pra conseguir se acabar assim, de repente. Mas vc tem trabalho, saúde e muita vontade de continuar lutando.
Deus está contigo.
Abraços.

Unknown disse...

Oi linda tem selinho pra vc no meu blog
bjokas

Anônimo disse...

Não precisa agradecer, querida, estamos aqui para dividirmos todas as coisas. Se eu te contar o que tenho passado...me dê seu e-mail ou, anote o meu: nayra26@gmail.com pra gente conversar. Beijocas e fique com Deus

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

nossa florzinha eu sinto tanto pelo que aconteceu com vc..meu Deus que coisa mais chata e desagradável...Graças a Deus sua familia tá bem querida..mais vc precisa ficar bem...e que lindo essa união sua e do seumarido...é assim que tem que ser mesmo..vai ve que o tempo vai passar e em nome de Jesus vc vai conseguir outro carro ainda melhor e sua casa viu florzinha creia em Deus e continue lutando...não desanime viu...Bom fim de semana e feriado e Deus abençõe vc e sua familia!!!

disse...

Than, sei bem como é isso!
Qdo compramos nosso carro, exatamento no dia que completou 1 mês de compra, ele foi roubado... foi um desespero muito grande! No nosso caso tínhamos seguro, mas fora os consertos que tivemos que fazer, som que roubaram, os infelizes ainda pegaram o porta malas cheio! Tínhamos feito rancho e compramos barraca e todo o equipamento pra viagem que iamos fazer... foi tudo! Mas graças a Deus, ninguém se machucou...
Até hj tenho pânico qdo vejo alguém se aproximando do carro! É horrível! Mas tudo vai dar certo... vc vai ver! Deus está sempre com a gte... não desampara nunca! Mesmo que às vezes pareça!
Pra te animar um pouquinho, tem selinho lá no blog, tá? Passa lá!
Bjão e acalma teu coraçãozinho!

Anita Campos disse...

Nossa eu sinto mt, mt mesmo...
q coisa hein menina
só Deus sabe pq essas coisas acontecem?
Eu sei q quem ta de fora e mt fácil falar mais queria q vc soubesse q nada acontec por acaso, carro a gnte compra de novo, mais a vida? Não o bem mais precioso Deus conservou pra vcs q foi a vida das pessoas q vc mais ama, fique feliz por isso amiga, Deus te deu de presente as pessoas mais importantes da sua vida...
e isso é mt mt mt mt especial...
eu tenho certeza q Deus vai influencia de uma forma ou de outra para q vcs consigam o mais breve possivel comprar um novo carro.
tenha fé e agradeça mt a Deus por seus queridos estrem bem, apesar do abalo e do susto q ainda ñ passou estimo melhoras de todos inclusive de vc!

um beijão

Casadinha Rayane disse...

Oi florzinha,
Ontem não pude comentar nada pq minha patroa tava aqui, mas agora que estou liberada vim te dar atenção. Poxa flor, é uma pena realmente o que aconteceu, mas o bem mais preciosos que vcs tem estão bem, que é a familia.
Estou muito triste por vc flor, muito msmo, sei que vc não é materialista, mas a gente sabe que dói perder uma coisa quando é conquistada com muito esforço. quanto ao rapaz, tem gente que não facilita em nada a nossa vida neh... infelizmente é assim, mas ainda bem que existe Deus que nos guarda e nos da forças pra prosseguir. Ele sabe de todas as coisas.
Qualquer coisa flor, se eu puder ajudar estou aqui tah, vc tem meu e-mail, não exite em me procurar... Tenho vc como uma amigona, msmo estando do outro lado...
Fica com Deus...
Bjuuss !!!

Anônimo disse...

Filha coragem...... As coisas materiais nós conseguimos novamente. O importante é estarmos bem de saúde. Não tenha pensamentos negativos. Ore muiro e peça a Deus a força que vocês precisam. Com certeza Ele não desampara seus filhos. amo, amo amo, amo, amo muuuuuiiiito vocês.

Vanessa disse...

Está vendo Than querida, graças a Deus não foi nada grave com as pessoas queridas d sua vida e nem com seu mario em relação ao carro a gente batalha por outro, mas em conta, enfim...
Brigadinha pelas palavras amiga,tb te adoro muitão e para que vc veja o segundo momento mais importante da minha vida lá no meu blog (lado esquerdo da tela arquivo do blog) vc ai encontar no arquivo d meu blog "maio de 2008" lá tem algumas fotos mas se tiver orkut me diga como te acho que lá te mais.
bjosssss e ótimo final de semana.
Van

Unknown disse...

ai amiga, estou péssima por vc... e péssima por ver o quanto existe de pessoas mesquinhas.... ai q ódio viu! mais q nunca redobro meu pedido ao papai do céu para te dar força! minha tia maria mãe da amanda tb bateu o carro, zero, acabou com a lateral!! não aconteceu nada com ela - ai q ridiculo falar assim, não aconteceu nada...claro q aconteceu! demora uma vida, maior sacrificio pra comprar algo e pimba! ai q raiva!!! - Se cuida amiga... vai dar tudo certo! um beijo!

Juh Sutti disse...

Nossa que rapaz insensivel hein, mas fica tranquila que tudo que fazemos tem uma consequencia. Quanto ao que vcs estão sentindo, fico muito triste, sei o quanto é dificil consegurimos nossas coisas, eu e meu marido passamos por muitas fdificuldades também, mas Deus é fiel, Ele nao nos da provação maior do que possamos suportar, e com certeza dias muito melhores virão.
Fica com Deus
Estou torcendo para as coisas melhorarem
Bjos

Faça ou Desfaça disse...

Caramba Thania! Estou aqui no rio e vou ligar afgora pra sua mãe..
Estamos hiper preocupados..
bjs

Lili disse...

Thann lindas palavras!
Graças a Deus estão todos bem. Vou orar pra amolecer o coração desse cara. Deus sabe do que faz e às vezes nem podia ser um boa pessoa pra ter esse tipo de "negociação". Às vezes as pessoas se esquecem q o mundo dá voltas, né? Imagino o quanto é triste o qnt vcs estão sentindo isso, mas fica tranquila q vai passar! Vcs tem o principal de TUDO..Fé em Deus e amor..muito AMOR..e com ele se vai longe e supera tudo tudo tudoo..
Fica bem tá?

Te Adoro de montão!

Bjusssss

Faça ou Desfaça disse...

Como está Airton??Bira ligou pra sua mãe e falou com Thamara..Estou sem seu fone aqui mas assim que chegar em sampa ligarei pra vcs..Pelo que ficamos sabendo só estão todos doloridos..Credo Thania, que coisa!
Por um acaso li seu blog hj pq estamos no Rio desde terça-feira e com a confusão da mudança, nem entrei no computador e hj nem sei o pq deu 1 chance e li seu blog..ficamos hiper preocupados e Bira logo ligou..Ainda bem q estão bem...Estou tremendo até agora de aflição e susto...Cada vez q saio de casa e Bira corre, morro de medo pq tenho a sensação de impotência em tudo...agora será mais um medo de q aconteça algo...ele irá ouvir muito mais do q já ouve, qdo corre...
Bem, estaremos retornando à sampa no domingo, creio e, aí nos falamos.
beijocas e se cuidem muito.

Unknown disse...

Oi Than, volteiii...Mas de coração partido pela sua dor!!! Não custa nada este cara ajudar , né?? Mas as pessoas hoje não colaboram umas com as outras...Mas no final, o importante é que tá todo mundo bem...e Força, sempre!
Saudades..

Patrício e Vívian disse...

Bom Dia!!
Tinha visitado o se blog algumas vezes e hoje voltei, e vi esse post. Fiquei muito triste por você, mas quero te deixar aqui a minha mensagem!
Deus sabe de todas as coisas e com certeza a solução virá! Muitas coisas acontecem em nossas vidas para que aprendamos algo ou até mesmo como um livramento para uma coisa pior. Sei que no calor das emoções nem sempre conseguimos aceitar e perceber certas coisas, mas descanse e tudo vai se resolver, vc vai ver!!
Beijinhos e tenha um lindo dia!!!
Vívian