Recent Posts

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ñ teve jeito!

O advogado ligou e o cara disse q não vai acionar! E mais....disse q se ele ganhar na justiça, ELE nos processará. Prefiro parar a brincadeira aqui, por a bola debaixo do braço e ir pro chuveiro...
É uma pena....esse cara ainda vai precisar da compaixão alheia e ñ vai ter! Ñ q eu torça. Mas queria MUITO q ele passasse por isso tb. Q ele sentisse a DOR q eu e o Airton estamos sentindo.
Somos nós dois os unicos CULPADOS por isso. Pq se tivessemos apertado aqui e ali, tinhamos pago a MERRECA q é o seguro perto do valor q teremos q arcar agora. É isso aí, fica a dica.
Agora é suar, ralar e se foder bastante pra conseguir alguma outra coisa na vida, e vir um BOSTA e tirar da gente! (tomara q ñ, mas se acontecer denovo, eu ñ vou mais me surpreender...)
To revoltada SIM, amarga SIM, chateada SIM...como ñ estaria? Tenho esse direito. Me dou esse direito. Agora é engolir a seco mais uma porrada q a vida me dá. Mais uma. Tantas coisas à agradecer e tantas outras a lamentar q eu já me perdi no meio de tanto sentimento ruim....
Agora nesse exato instante me desce um amargo na garganta q eu ñ sei explicar. Uma vontade de ligar pra esse cara e falar meia dúzia de coisa q está engasgado aqui dentro. Mas pra q né? Ainda se me adiantasse de alguma coisa.
Queria pelo menos desejar o mal pra ele, mas nem isso eu consigo...diferente dele. Pq mesmo q inconscientemente ele está nos desejando o maior mal do mundo. Pq qdo a gente dificulta qdo a gente pode facilitar, o mal já está mais q desejado. O mal já está FEITO.
Temos MUITOS amigos q estão prontos para nos ajudar e eu sou imensamente grata a isso, mas OBVIO q isso ñ nos é suficiente. Ñ podemos viver em função da piedade alheia, concordam????
To muito triste e com uma vontade inigualavel de chorar, esperniar, gritar....mas sei q perder a cabeça ñ vai ajudar em NADA!

Quero agradecer às orações de todas, mas infelizmente Deus ñ nos ouviu dessa vez. Sei la pq....Ele sempre me ouve!

Vamo q vamo....AQUI se faz, AQUI se paga!

17 coisas...:

Regiane Modesto disse...

Ai que chato.
Tem horas que dá vontade de ter um botão acionador pra nossas vontades.
Como ainda pode ter gente assim neh.
Mas dos males, o menor, ainda bem que seus entes amados estão bem e que nada de grave aconteceu.
Daqui a alguns anos, vocês rirão da situação, que um dia vai passar.
Nada melhor que um dia após o outro.

Bjinhos

Jahm disse...

Than,

Imagino o que sentimento ruim do qual vc está experimentando agora.
Vamos pedir força a Deus para passar por essa turbulência!
Fica bem...precisando, tô aqui!

BJahm

Marina disse...

Nossa menina, eu não consigo imaginar o que vc está passando..... mas uma coisa me veio à cabeça qdo estava lendo.... acho q é difícil vc aceitar isso, mas... Deus sabe o que faz... talvez a gente não entenda agora o porquê disso... mas um dia iremos entender...
força...
bjs

Faça ou Desfaça disse...

Calma minha filha, mais uma vez calma. O importante agora é que todos estão vivos e bem..Tudo da-se um jeito.
bjs

Unknown disse...

Thanzinha,
Coragem, respire fundo e força!
O momento agora é de grande turbulência, mas vai passar, com algumas dores, com algumas cicatrizes...mas vai se resolver!
Qualquer coisa, não hesite em me mandar um e-mail, a gente pode fzaer um bazar on-line, qualquer coisa do tipo , viu?:(

Vanessa disse...

Claro, não podemos depender da caridade alheia messsmo amiga, já falei com o mesmo esforço com o qual vc adquiriu esse carro vai adquirir outro, tenha fé.
Meu email : vanessaedidi@gmail.com
Super beijo da Van

Maura Simon disse...

Oi Than...
Pois é, infelizmente muitas vezes as coisas nos fogem do controle. Sei como tu está te sentindo, ainda mais que o carrinho de vocês é novo... é f*** mesmo, só dizendo assim.
Ainda não consigo entender porque determinadas coisas precisam acontecer conosco, todavia sei que lá na frente o aprendizado aparece... bom, acho que tu mesma já tirou a lição né? Mas também acho que tu está certa... a gente não consegue desejar mal pras pessoas, mesmo a pessoa merecendo muito não conseguimos ser tão baixas a ponto de desejarmos o mal . Porém, tenha certeza que se Deus não te ouviu agora é porque já está planejando algo pra essa pessoa tão vil... Já ouviu o ditado né? Deus não mata, mas castiga! Fica bem e tranquila, a solução vai aparecer na hora certa.
Bjãooo

Lili disse...

Poxa Thann que pena..mas não fique achando que Deus não te ouviu, pq Ele sabe de todas as coisas..Sei q a gente pensa q o melhor seria q esse cara aceitasse e tudo mais, mas nós temos uma visão muito limitada das coisas, Deus conhece o futuro e sabe o que é melhor pra vcs.
Sei que é impossível mas fica calma pq o mundo é redondinhoo..dá voltass menina!!
E chore mesmo, se dê esse direito pq o tempo vai passar e essa dor vai se apagar tb..

Força ai linda!
E essa é mais uma batalha que vcs enfrentam juntos e o melhor de tudo: pra sair mais q fortalecidos dela!


Bjuss
Qlq coisa fala!

Blog da Pandinha disse...

Sabe Than... vi semana passada sobre o acidente e vim hj ver se td estava melhor... fiquei triste por ver td q ocorreu. Mas te digo uma coisa... tenho 35 anos e já tomei TANTA PORRADA NA VIDA, que muitas vezes achei que não seguiria em frente. Mas passou, assim como outras vieram, outras virão e tudo nos serve de aprendizado. Saia fortalecida deste tombo e leve esta pedra para formar sua fortaleza lá na frente, pois te garanto, quando agimos de boa fé, há algo grandioso nos esperando. Tenha fé, fiquem com Deus, beijo grande

Blog da Pandinha disse...

Sabe Than... vi semana passada sobre o acidente e vim hj ver se td estava melhor... fiquei triste por ver td q ocorreu. Mas te digo uma coisa... tenho 35 anos e já tomei TANTA PORRADA NA VIDA, que muitas vezes achei que não seguiria em frente. Mas passou, assim como outras vieram, outras virão e tudo nos serve de aprendizado. Saia fortalecida deste tombo e leve esta pedra para formar sua fortaleza lá na frente, pois te garanto, quando agimos de boa fé, há algo grandioso nos esperando. Tenha fé, fiquem com Deus, beijo grande

Maitê disse...

Thaninha,

Eu não vou conseguir falar aqui nada que possa fazer com que vc se sinta melhor ...
Mas posso afirmar que estou fula da vida e mesmo sem conhecer este fdp deste homem, eu já xinguei ele de tudo quanto é nome !!!!!
Porém minha querida, deixa quieto ... o que é dele está guardado ... e muito bem guardado.
Tire de todo este acontecimento a lição que a vida quis dar para você, levante a cabeça, sacuda a poeira e espere que esta tempestade passe. Vocês vão ver novamente o sol ... e vão sim conseguir dar a volta por cima.

Estou aqui torcendo muito por vocês viu ???

Se precisar de algo, estarei sempre aqui por perto.

Beijinhos enormes !!!!!!!

Aloma disse...

Minha Querida!!!! Estive um pouquinho longe do blog e só hj vi o que aconteceu. Sinto muitíssimo viu?! Lamento muito que ainda existam pessoas assim no mundo. Mas o que a gente pode fazer é orar e esperar que a justiça de Deus seja feita. Estou aqui na torcida tá?!

Beijinhos floridos!

disse...

Than, entendo bem a tua revolta! Nessas horas parece que a gte é capaz de fazer uma grande besteira!
Mas Deus sabe o que faz, amada! Pode hj não entender o propósito, mas lá na frente vem a resposta... agora ode estar certa de que a vida se encarrega desse infeliz! É difícil compreender como pode uma pessoa ser tão fria e mesquinha! Mas deixa estar... algo de muito bom tá guardado pra vcs!
Fica com Deus, amada!
Bjão

Naná Jacob disse...

Nossa Than...que mala...
mas não fica assim não....sentimentos ruins trazem mais coisas ruins pra vida da gente...
tenho certeza que Deus te ouviu sim, mas ele sabe o que faz tá..
confia e agradeça que nada de pior tenha acontecido!!
Vocês vão reconquistar tudo...
O que é seu, ninguém te tira!!
Beijos amiga

Patrício e Vívian disse...

Eu sempre me surpreendo com a maldade das pessoas! É dificil acreditar que existem pessoas tão ruins no mundo assim!
Mas ele vai ter o retorno de alguma forma!!
Fica com Deus! Tudo vai se resolver!!!
Beijinhos...
Vívian

Manu disse...

Fiquei uns dias foras e so agora me atualizei aqui!!!

Nossa mto ruim o que aconteceu com vcs... e a atitude do cara foi mto paia!
Mas, como vc mesmo disse uma hora vai acontecer algo com ele que ele lembrará q não foi bom com vcs...

Deus eh bom demais e vai resolver!

Beijos

Bibi Elias disse...

Than, eu torci muito p/ que o cara incluisse vcs. Tem gente que precisa vir ainda em muitas vidas à Terra p/ aprender muita coisa. Compaixão pelo próximo é uma dessas coisas. Tenho certeza absoluta que Deus está reservando algo muito bom p/ vcs. Não se desespere!!! Se ele está dificultando agr é pq ele sabe que VCS podem mais e vão conseguir dar conta do recado. E chore, grite, esperneie. Perder a cabeça e extravazar não faz mal nenhum, pelo contrário.
Fiquem bem!!! E confiem!!
Beijinhos nossos