Recent Posts

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meninas, eu to triste!

Hj de manhã aconteceu uma coisa muito ruim. Muito mesmo.
Airton bateu o carro feio, indo levar a minha irmão no Metrô e minha mãe. GRAÇAS a DEUS nada grave c/ ng, mas minha mãe e minha irmã foram pro hospital com muitas dores e Airton está machucado tb. To muito chateada e com medo, pois ACABOU com o nosso carro recem comprado e pior: ele ainda tava sem seguro.....ou seja....nem preciso dizer nada né?
Ainda bem q ñ foi nada grave com ng. Apenas dores normais de uma batida e a dor no coração, de não saber o futuro do nosso carro.
To muito assustada pelo meu marido e minha mãe e irmã. MUITO. Minha irmã q tava no banco da frente está muito abalada. Minha mãe e marido se fazem de forte mas estão assustados, claro.
Agora minha mãe ainda está fazendo exames. E eu vim trabalhar mas ñ to nada bem. Vendo as pessoas q mais amo, abalados. É foda meninas.

Depois eu volto com mais informações.

25 coisas...:

Fatinha disse...

Vai ficar tudo bem!!
Vou rezar por vcs!!!
bjao

Dina ღ disse...

Amiga, que ruim... Deus conforte vcs e vai dar tudo certo. De mt atenção ao maridão, mamis, irmão... eles vão precisar. Se precisa conte cmgo! Ajudarei como puder... estou mandando mts energias positivas pra vcs. Beijs

Karlinha disse...

Oi, Amiga!
Sei que por mais que eu fale alguma coisa a dor fica... Mas tente ver o lado bom das coisas. Seu marido está contigo, sua mãe e sua irmã também estão.
Seja forte, minha querida.

Se as "derrotas" aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aviso, ou aprendizado. Sempre é tempo de recomeçar. Sei que você e o Airton irão conseguir esse problema do carro.
Acredite e confie em Deus!

Não sei por quê, mas hoje assim que eu cheguei aqui, senti vontade de colocar uma mensagem de Deus no meu blog...
Acho que Ele fez eu mandar um recadinho pra você!
Olha nossa sintonia aí novamente!
Te Amo, viu!
Qualquer coisa estou aqui, tá?

Outra coisa... Não tem como você ir pra perto deles?

Beijinhosssssss

Elly disse...

Thania, que coisa chata.... O prejuízo é realmente muito grande, mas graças a Deus todos estão bem e é isso que importa, né?

Meus votos de recuperação a sua família.

Beijos

disse...

Oi Than,

Já fiquei preocupada quando li o título, agora então... ai lindona, acho que nossas palavras não acabarão com sua dor e preocupação, mas que elas amenizem e sirvam de conforto para que saibas que estamos torcendo por vc sempre...
Adoro vc! Bjs!

Tati disse...

Ai flor !! Calma, q não á de ser nd com sua mamãe, graças q não foi nd mais grave... se precisar de qualquer coisa pode contar conosco viu, to nesse email tatiane@telcabos.com.br, pode gritar viu ?! vou ficar aqui rezando por vc e por sua familia para q tudo se resolva ...
Um beijooo enorme

Lembranças de uma vida disse...

nossa. q coisa horrível. mas vai ficar td bem, vc vai ver. força aí pra vc e nos dê notícias ta?

Carina disse...

Fica tranquila... vai dar tudo certo!!!

que Deus os abençoe!!!

Bjus

Anônimo disse...

Thania,

Fica em paz, aqui estamos com pensamento positivo, Deus tem o poder. Ele vai resolver tudo e ainda deixar um aprendizado divino, tenha certeza!
Beijos
Cí - Tatuapé

Fred Pimenta disse...

Mta força ai Thania... Vamos pensar mto forte e positivo, mandar mta coisa boa pra vcs todos..

Maitê disse...

Thaninha !!!!

Que coisa horrível ! Pq você foi trabalhar ? Seu chefe não poderia dar dispensa para você neste caso ? Puxa ... se você estive perto da sua mãe, do seu marido e da sua irmã, tenho certeza de que o seu coração agora estaria um pouquinho mais em paz.

Quanto ao carro .... puxa Thaninha ... não tenho nem palavras para escrever algo aqui ... Só peço para que você tenha confiança, fé e a certeza de que tudo será resolvido da melhor forma possível.

Estou aqui rezando por vocês viu ??? Se precisar de qualquer coisa que esteja dentro das minhas possibilidades me avise que estarei pronta para ajudar.

Beijinhos enormes e fique com Deus.

Renata disse...

Que coisa chata. Espero que fique tudo bem com todos, já que saúde em primeiro lugar! Tomara que sejam só dores da batida mesmo.
E quanto ao carro, já aconteceu o mesmo comigo e não dá pra ignorar...ninguém tem dinheiro sobrando, né? Dá um aperto enorme no coração, ficamos pensando porque não fizemos o seguro antes...ai ai ai. Força, querida. Certeza que juntos vocês vão passar por mais essa!
beijos, Re

Maura Simon disse...

Oi Than, ai guria que coisa chata né? É claro q o importante é o bem estar de quem tu ama, mas o prejú foi grande né? Mas força, bola pra frente que as coisas acabam se resolvendo, agora tenta acalmar o teu pessoal... é o melhor a fazer...
beijocas

Jahm disse...

Than,

Não fica triste não; o melhor Deus guardou: a vida dos seus estimados.
Não se preocupe; as coisas ficarão bem.
Entrega td na mão de Deus e confia nEle. Só isso!

BJahm

Naná Jacob disse...

oi Than, força aí,graças a Deus eles estão bem, e o carro apesar de necessário não faria falta se tivesse perdido os seus familiares...
Agradeça a Deus por isso, e fica tranquila que Ele sempre nos apoia.
Estou torcendo por você, para que fique tudo bem.
bjo

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Não é para mesmo né amiga? mas Graças a Deus não aconteceu nada com eles, como dia o ditado "vão os anéis e ficam os dedos", depois dar mais informações tá?
Rezarei por vocês!
Beijos

Noivinha Gabi disse...

Ai que chato Than!

Mas graças a Deus sa familia está bem!!! =)

Não deixe agente sem noticias, tá!?


Bjokas.

Anônimo disse...

Nossa...imagino o susto!
Olha, agradeça a Deus por eles estarem bem, e o carro vcs dão um jeito depois. Isso tudo vai passar! Fé em Deus! beijos

Unknown disse...

não fou falar: não fique assim não foi nada grave... o cacete! sinto muito por todos (adoro todos vcs) e claro, pelo carro! que merda! que susto hein amiga? dê notícias e não preciso nem falar né? estamos aqui sempre se precisar... quem foi, a thamara ou a thais? puta merda, ontem eu triste "sem motivo" hj vc COM MOTIVO! O airton tb tá no hospital? pede pra sair um pouquinho mais cedo amiga... se cuida flor..beijos em todos!!!!

Amanda disse...

É duro, mas tenha calma e confie em Deus que tudo ficará bem.
Bom restinho de semana pra vc!

Bjs!

Unknown disse...

somos duas tristes hoje entao.
Minha familia escondeu mas aconteceu. Acredita que descobri hj que meu irmao de 16 se enfiou nas drogas...e pior...meus pais me esconderam isso pra eu nao abalar meu casamento.
O casamento nao abalou mas me abalou com ser humano..enfim...
Espero que tudo se resolva por ai linda
forte abraço
bjos

Daniely Novo disse...

Puxa vida...MELHORAS PARA TODOS VIU!!! PAPAI DO CÉU TAVA TOMANDO CONTA...FICA COM DEUS!

Vanessa disse...

Ôh amiga, espero que seus ents queridos e o marido se recuperem logo desses sustos.
Fique calma para dar força para eles e em relação ao carro amiga aconteceu tenho certeza de que a lono pazo resolverão essa qustão.
bjosss e qq coisa me grite
Van

Jane M disse...

Ai Thania, que luta !
É ruim mesmo, a gente fica um tempão abalada e quem estava no carro lembra de cada detalhe.
Também levei uma batida no carro (e eu estava grávida!) de um jeito que depois eu lembrava até do barulho que fez.
Tomara que vcs superem tudo isso logo. O carro é o de menos, acredite.
Bjo

Lili disse...

Dindaa..sei que cheguei um pouco atrasada mas quero te dizer q vai dar tudo certo! nessa hora só tem q agradecer a Deus por ta tudo bem com aqueles q vc ama! Sei q o pensamento com o dano do carro é preocupante..mas é muito melhor ter todos bem q o carro quebrado do que ao contrário. Deus está com vc e vai dar TUDO certo. Vc vai ver


BJuss
Qlq coisa grita lá, hein?!