Recent Posts

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aniversário da sogra!

Só pra ñ passar em branco:

Sogrinha...um feliz aniversário!!

Beijos!

4 coisas...:

ღ Dina ღ disse...

Parabéns sogrinha da Thannnnn
Vivaaaaaaa!
Bjs

Isabela Sady disse...

Oi Than, os preparativos são ótimos né...
É um filmje bonitinho, beeem previsível, mas às vezes gosto desse tipo de filme...rs
beijos

Lili disse...

Ebaaa adoro aniversáárioss rsrs
Manda parabééénsss pra ela rsrs

Bjuss

Maura e Guilherme disse...

Oi Than, parabéns pra sogrinha... Tão bom poder comemorar com a família né??
Beijocas