Recent Posts

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Medo...

Sinceramente, to começando a ter medo dessa tal gripe H1N1 (do porco).
Será q as nossas autoridades estão perdendo o controle do vírus?
Só em SP foram varias mortes e é o estado q lidera o numero de mortes pela doença no país.
Antes, existia um grupo de risco (pessoas q sairam do país e bla bla bla) e agora???? Se pega isso no onibus tb?

MEDO!

6 coisas...:

Dina ღ disse...

Ai amiga nem me fale, eu mudo de canal toda hr q anunciam mortes... fico verde de medo. Deus nos abençoe e que isso acabe logo viu.

Tem selinho pra vc no meu NOVO blog hauhauhauahuah mudei!
Beijs

..Mônica.. disse...

Oi, é, eu tmbem to com medo, moro em Osasco, onde tem várias pessoas infectadas, e já teve até morte, e o que aumenta mais ainda meu medo ´é qe nenhuma das pessoas infectadas viajaram para fora do país, pegaram aqui mesmo, e tá espalhando, e o qe me irrita são as pessoas qe sabem da gripe e o mal qe ela ocasiona e ainda deixam as benditas janelas do ônibus fechadas! poxa quer ficar doente?? eu não, qndo entro vou abrindo,rs. beijinhos!

Maitê disse...

Pois é menina ....

Sabe qual o meu maior medo ?? Voltamos do Rio com um grupo enorme de adolescente que tinham acabado de chegar dos Estados Unidos e fizeram baldeação no Rio para Brasília.

Não vejo a hora de passar 10 dias para saber que não fui contaminada ...

Se cuida viu ??

Beijinhos

Dina ღ disse...

designer eu??
Quem dera, sou paciente mesmo, adoro fazer...
Mas sabe que to pensando seriamente em fazer uns cursos de photoshop,sei lá mais o que, etc... e qm sabe curso designer um dia... O marido ja qr q eu cobre pra fazer layout pros outros kkkk mercenário.

Lili disse...

Oii Thann..

Não fica assim não..eu tenho ficado mt revoltada ultimamente com a mídia rsrs.se a gente parar pra pensar a Dengue matou mais gente só no RJ do que essa gripe matou no mundo inteiro!! Acho que a mídia ta fznd um alarde mt grande em cima disso..fico puta toda vez q vejo rsrs..claro q é uma doença e temos que tomar nossos cuidados mas estava vendo um programa onde um especialista falava q essa gripe mata tanto quanto a gripe comum..mas temos q ficar em alerta né??
Lave sempre as mãos e evite ficar coçando o olho..é o mínimo q podemos fazer né?

beijosss!

Faça ou Desfaça disse...

O negócio é a prevenção..
Lavar as mãos ao lidarmos com $, ao estar em lugares públicos, passar álcool nas mãos antes de comermos algo em algum lugar, ao usarmos o banheiro etc..etc.. não ficar beijando amigos , limpeza ao chegar em casa, lavando e desinfetando as mãos e, rezar, rezar, rezar porque infelizmente se dependermos da saúde pública pra alguma coisa estamos ferrados.
beijocas carinhosas