Recent Posts

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Blog da minha irmã

Pessôs lindas do meu Brasil varonil....
Como algumas de vcs sabem e já até foi postado aqui (não linkei pq a anta aqui ñ achou o post...rs), minha irmã vai se casar ano q vem...right?
Daí q, por livre e espancada vontade (minha...rs) ela se rendeu ao blog. Ok, já me avisou q ñ postará com a mesma frequencia q eu (uma vez q eu sou aquela q mesmo trabalhando parece q eu nunca tenho o q fazer...mentira tá?). Mas ela pelo menos já tem o endereço.
Deêm uma passada por lá!
Vamos colaborar com um casamento q vai sair depois de 10 ANOS de enrolação...kkkk
(hj ela me mata)

Segue o endereço: http://thamaraedaniel.blogspot.com/



Obrigadinha a todas!!! :D

3 coisas...:

ღ Dina ღ disse...

Ontem eu tava fuçando seus links e vi o dela, mas não tinha campo de cometários =/
Obrigada flor, saudades do marido... bateu desespero ontm pq foi a primeira vez que dormi sozinha em anos.... ai dói, mas a Lucy supriu um pouco, sofru atentados de beijos e abraços durante a noite tadinha. Beijos em vc.

♥ Karlinha ♥ disse...

Já estou indo lá, Than!!!

BEijinhossss

Lili disse...

Hahahaha..coitadaa morri de rir com vc falando que espancou ela rsrs..
Que bomm q ela vai casaaar mais uma noivinhaa pra compartilhar rsrs

beijosss!