Recent Posts

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sobre: pressão alta e quase desmaio!

Daí que quarta-feira eu tava ótima. Fui almoçar e voltei de boa. De repente, +/- 1 hora depois que voltei do almoço, pumba! Comecei a me sentir mal. Começou com uma leve tontura q se transformou em algo inédito na minha vida toda. Perdi os sentidos aqui no escritório e não me lembro de mais nada! Só me lembro q "voltei em mim" qdo alguém me jogou agua gelada na cara! Tremia feito "vara verde" e ainda tava mega zonza. Fiquei uns 15 minutos largada no sofá da recepção com um monte de gente em volta de mim, apavorados!
Foi "punk"....
Fui medir a pressão e ela estava alta!
Medo total!!!!

***

Ontem passei o dia todo largada em casa, tomando cházinho!
Agora tô melhor...

***

Hj sexta, amanhã eu trabalho e segunda tb! Deprê, mas ok!

Domingão 1 ano de casadinha no civil!!! O tempo realmente VOA!

Então é isso....

Bom findi!

1 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Quem sabe agora vc começa a cuidar de vc??ta na hora de ir a um médico ver isso.Pressão alta já é familiar, CUIDE-SE!
E depois,qualquer hora pode aparecer Dona Cegonha e pressão alta vc já sabe que não é bom na gravidez tb.
NÃO DEIXE PRA DEPOIS, MARQUE HOJE MESMO.
Beijocas da titia mais querida