Recent Posts

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aaaaaaaaaaaaaaatchim....

Daí q o Brasil tá preocupado com a tal Gripe Suína.
Tá, eu tb tô. Confesso.

Mas venhamos e convenhamos né povo, o Brasil está alarmado com isso, que ainda tá distante, e ng mais fala da dengue?
A dengue tb mata! E ng se alarma em fechar caixas d'agua, virar de ponta cabeça garrafas e pneus, trocar a água das plantinhas por areia, etc, etc e TAL...

Então, Brasil, deixemos de ser hipócritas, uma vez pelo menos.

3 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Concordo com vc Thaninha!
Acorda gente!
Beijocas carinhosas

♥ Karlinha ♥ disse...

Eita!
Concordo com você e assino em baixo...

Menina, vc acredita que chegaram uns mexicanos aqui na empresa e o povo já está ficando afastado?

Santa ignorância!!!
Eles já estão aqui no Brasil há mais de um mês...
O período de incubação se não me engano é de 10 dias...

Agora, as caixas d´água aqui da vizinhança estão abertas. É mole?!
Já avisamos mas o povo esquece!

Beijinhosssss

Ice Ice Baby disse...

ai brasileiro é tão alarmista né???

eu só espero q se chegar aqui a gripe, comece pelos políticos e seus parentes q viajaram de graça...a gente podia mandar todos eles pro méxico!!!