Recent Posts

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sarah

E a Sarah está a caminho!!!!!

Ontem fiquei sabendo q uma GRANDE amiga está grávidinha....denovo....e de uma menina...e se chamará Sarah!
A Priscila (a amiga gravidíssima) já tem 3 filhos lindos e fofos, inclusive 1 deles, o Pedro, foi o meu pajem gatinho!


Esse é o Pedrinho, juntamente com a Amanda...meus pajens!

E eu fiquei mega feliz por ela e pelo marido dela, q já tem 3 meninões e agora vem uma princesinha linda!

Na ultima gravidez dela, qdo ela esperava o João Vitor, eu acompenhei beeeem de pertinho cada detalhe, pq trabalhávamos juntas! Eu fiz as lembrancinhas e dei de presente a ela! Agora, ñ trabalhamos mais juntas, mas vou querer sempre estar por dentro de cada detalhe da chegada da Sarah!

Parabens amiga!!!!!!!!!

2 coisas...:

Faça ou Desfaça disse...

Que legal vir uma menina agora pra sua amiga.
Será que vc vai ficar com vontade tb? rsrsr
O quadrinho realmente é a cara de Luluka...hj falei com Bruna e ela quer 2 quadros,mas pra deixar aqui no quarto delas..Tati é um danada pq não quer que eu dê pra ela colocar lá no rio...Furar pareces não é com ela rsrsrsr( desculpa esfarrapada)
Mas pode deixar que farei pros seus filhinhos também..pra todos os 5 rsrsrsr
bjs

Karlinha disse...

Olá, Thania!
Tudo bem?
Passei aqui pelo seu blog e adorei!
Sou recém-casada e senti uma saudade enorme dos preparativos do casamento. Por isso resolvi dar umas fuxicadas pelos blogs e encontrei o seu, acabei criando um pra mim também!
Agora os meus afazeres são bem diferentes do que eu tinha antes!
Nossa, se minha vida já era corrida, imagina agora?!
Você deve saber bem o que é isso! Ser esposa, profissional e dona de casa não é mole não!
Beijinhos