Recent Posts

terça-feira, 24 de março de 2009

Igreja=PAZ!

Eu tenho 1 hora de almoço...BÁSICO! Acho q a maioria tb tem.
Mas eu almoço bem pertinho do escritório, o que me toma +/- uns 20 min apenas.
Pra ñ voltar pra cá assim, rápido, eu sempre (ou quase sempre) atravesso a rua e vou até a paróquia que tem quase aqui em frente da empresa. Ela é linda. Calma, fresquinha, silenciosa...td q eu preciso nesse intervalo!
Ela era uma das hipóteses pra ser a igreja onde casaríamos. Mas ela é ENORME. Gigante mesmo, o tipo de igreja que cabe umas 500 pessoas pra mais. Mas dentro ela é incrível. Igrejas católicas geralmente são muito bonitas mesmo. Me casei numa igreja católica, mas ñ sou frequentadora assídua, ou uma carola. Me casei na religião pq eu fui batizada e só! Queria frequentar mais. Juro que eu queria.
Ñ encontrei nenhuma foto interna da Paróquia, mas externa sim.


Essa é a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, que fica aqui na Mooca

Mudando de alhos para bugalhos (essa é vééééia! rs)
Ontem passei mal. Muito mal. Tive dor de cabeça. Ñ foi só uma dor de cabeça, foi algo indescritível. Nunca tinha sentido tanta dor na vida. Enxaqueca mesmo, afetou o estomago e tudo!
Marido cuidou de mim como ng cuidaria! Lavou a louça, pos o lixo pra fora, deu comida pro cachorro, enfim! Até jantou uma coisinha qualquer, nem precisei fazer janta!
Tomei banho e fiquei estirada no sofá, com todas as luzes apagadas! De pijama e morrendo de frio! Tomei remédio, mas demorou horrores pra amenizar, sim pq amenizou. Ela tá aqui ainda. Fui medir a pressão e tá 14/9. Acho q é boa sei lá! O farmaceutico disse q tá normal.
Espero melhorar 100%...

Bjos

2 coisas...:

Karlinha disse...

Oi, Thania!
Poxa, que coisa chata, né!
Ficar dodói é tão ruim. Ainda bem que o maridão te ajudou e cuidou de você.
É tão bom ter alguém pertinho e cuidando de nós que não seja a nossa mãe...
Melhoras pra ti.

Ah! Não sei o que aconteceu com o meu blog que sumiu tudo!
Fiquei tão triste que perdi o seu link e os seus comentários!
:(
Mas não tem problema. Vou postar novamente o que eu havia postado e vamos mantendo contato, tá!
Beijocas, linda!

Carol disse...

Oie Thania!!
te add no meu blog, tá!??!

Bjinhus