Recent Posts

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

10 meses de AMOR!!!!!

Hj faço 10 meses de casada!
10 meses de amor, alegria, paixão, lealdade, cumplicidade.
Ontem deitados na cama, a gente começou a lembrar do dia do nosso casamento. E de como o tempo passou voando. E de como a gente torcia pro tempo passar rápido qdo éramos namorados e faltava pouquissimo tempo pro casamento. A gente ñ queria mais falar "tchau" no domingo a noite e se separar a semana toda.
A gente sonhava com o dia do casamento em si, mas sonhava MUITO mais com os dias q estariam por vir, dormir juntos, acordar juntos e amar...sempre, a cada minuto!
E o tempo voou nesses 10 meses. Parece q foi ontem! E eu sou/estou muito feliz de ter feito a escolha mais acertada de toda a minha vida!

Amooooooooooooooo!!!

*****************************************************************************

Sábado, dia 28/02 faremos 4 anos juntos. 4 anos q demos o nosso primeiro (e delicioso) beijo!!!! Na verdade, assumimos o namoro "pros outros" no dia 01/04, mas foi no dia 28/02 q eu considero o dia mais especial das nossas vidas. O dia em q a gente se apaixonou de verdade! Chovia, tinha uma música de fundo MARAVILHOSA, estávamos à meia luz....ñ tinha como ñ sair o melhor beijo de todos os tempos, né?
A partir daí, daquele fatídico 28/02, a gente nunca mais se largou!!!!!

3 coisas...:

Anônimo disse...

nada mais para dizer do que te amo amor

Anônimo disse...

Parabéns pelos 10 meses..Incrível como passou depressa.
Curtam bastante.
bjssssss

Juliana disse...

Eu venho sempre por aqui, vc sabe, e gosto de ver tua romantice. Não sou assim, mas daí que hj percebi uma "quase coincidência" entre nós: vou me casar no dia 21 de abril! Foi tudo resolvido de repente, e eu espero poder ter lembranças ótimas desse dia, assim como você.