Recent Posts

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Denovo!

E eu to gripada denovo! Mal mesmo...febre e td mais! Maaaas...no batente! Fazer o q?

Recebi um email do diretor da empresa comunicando q segunda e terça de carnaval ñ haverá expediente e quarta, após o meio dia! Ok! Apenas os setores que trabalham de plantão farão escalas normalmente! Abri um sorrisão daqueles, até q o rapaz q trabalha comigo virou e disse: "O Suporte trabalha com plantão" (eu sou do Suporte)....agora to assim, sem saber se trabalho ou não! Pq meu setor tem q dar plantão? Quem vai ligar pra querer configurar um Software em plena terça de carnaval? DIIIIIIZ?????? Agora é aguardar (com AGONIA) a decisão do meu supervisor...pior q só saberei na sexta, querem apostar? :@
Agora q minha gripe ñ vai embora mesmo...do jeito q sou ansiosa....SACO!

Bjos

0 coisas...: