Recent Posts

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cansei!

Hj tô cansada pacas! De saco cheio mesmo, ñ cansada fisicamente...nem posso me dar ao luxo de me cansar fisicamente, mas psicológicamente estou um bagaço! Ta td errado, ruim, péssimo e de mau gosto! Ñ, ainda ñ é TPM, é chateação mesmo, no melhor (ou pior) sentido da palavra! Saco, mil vezes SACO! Preciso rever alguns conceitos!
As vezes CANSA! Cansa ser isso...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.....

3 coisas...:

tia marcia disse...

hj to como vc..querendo mandar tudo praquele lugar..nada tá dando certo...será q é a lua???rsrsrsr

Julia disse...

oi amigaaaaa... passando pra deixar um beijo e desejar que essa fase ruim passe logo...
bjo grande.

Noiva Amanda disse...

Desencana e come um pedaço de chocolate que passa, rs.

Bjs,

Amanda