Recent Posts

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amiga Secreta RELAPSA!

Há uns 2 meses ( ou mais ) , uma amiga minha do Orkut me chamou no msn pra me convidar pra participar do amigo secreto da comunidade "Diário da Noiva - Casar é Fácil" q eu participiava. Como eu ñ tenho mais conta no Orkut ela me chamou pelo msn mesmo e me disse q me avisaria qdo seria o sorteio e tal, pq a minha amiga secreta o site q ela se inscreveu pra fazer a tal brincadeira me avisaria quem era. Titubiei um pouco a aceitar, mesmo pq eu ñ participava mais da comu no orkut então ficaria meio por fora de um monte de coisa. Até q ela me convenceu! Aceitei participar! Ela me passou o link do tal site e eu me inscrevi. Coloquei meu email de contato o email do escritório q eu trabalhava. Todo dia quase eu recebia msgs era bacana. Até q eu saí do escritório e óbviamente, ñ teria mais o email de lá. Ou seja, resumindo, eu passei a ñ receber mais emails do site do amigo secreto e ACABEI ESQUECENDO DO BENDITO SORTEIO E TROCA DE PRESENTES. Eu já sabia quem eu tinha tirado (por sinal, tirei a mesma menina q me convidou pra participar), mas como eu ñ tinha mais acesso ao email do escritório, o tempo passou e eu esqueci completamente da brincadeira!
Até q um dia, lá pelo dia 18 de dezemnro eu acho, me chega pelo correio um pacotão aos meus cuidados. Qdo fui ver de quem era, era de uma das meninas do Orkut, ou seja, minha amiga secreta. A q me tirou! Me deu mimos muito fofos e minha cara caiu no chão! De vergonha de mim mesma por ter esquecido...claro q eu ñ tirei a mesma menina q me tirou, mas chamei ela no msn agradeci o presente e abri o jogo com ela sobre a minha amiga secreta! Nem o endereço dela eu tinha pra enviar o presente, e eu nem tinha comprado NADA! E já era quase natal e ñ ia dar tempo de enviar mesmo, pq nem chegaria ate o dia 24/12! Q gafe! A menina (a q me tirou) me passou por email o endereço da Ana (q eu tirei)....mas acreditem ( por isso o titulo é RELAPSA), eu só mandei o presentinho dela HOJE....rs...ñ deu tempo nesse fim de ano, eu fiquei gripada, sem grana e sem pique de ir ate o Correio.
Mas hj enviei! Ufa! Parece q me tiraram um peso ENOOOOORME das minhas costas! hehe
Espero q ela goste e q ñ esteja muito brava comigo!

NUNCA ME CONVIDEM PARA NENHUM AMIGO SECRETO....CORRE O RISCO DE EU ESQUECER DELE...UAHUAHUAHUAHUA

1 coisas...:

Noivinha Aline disse...

Tb participei de um amigo secreto de noivas!!!

Foi mto legal por me aproximar de todas ;-)

Beijos