Recent Posts

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"About" coisas!

CÃO CHATO

Meu Deus,alguém avisa pro meu cachorro (um BOXER enorme) q ele ñ é um poodle e pra ele parar q tentar subir no meu colo, PLEASE! Chaaaaato! rs



POSSO??????

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DONATELA E ZÉ BOB

Daí q hj rola o tal casamento da Donatela e do Zé Bobo, ops, Bob!
Já vi num site o vestido feio,digo, o vestido da Danatela! Hum, e o q é aquele vestido da daminha Camila???? Meu Deus, chamem o segurança...rs....é péssimo! Tomara q a Flora invada mesmo esse casório,mas pra rasgar os vestidos de todo mundo (menos o da Lara q é lindo, se bem q nela td fica lindo, enfim, deprimi!)

Seguem as (horrendas) fotos...blá!







>>>>>>>>>>>>>>>>> BBB 9

Ontem assisti o BBB...na terça,como tive a festinha surpresa ñ chegamos em casa a tempo. Então pra mim ontem foi o 1° "capítulo". Nem preciso dizer q o marido reclamou o tempo todo...rs..ele ñ curte, mas eu até q gosto! Ñ curti essa história da divisão da casa muito menos da tal casa de vidro, q numa infeliz colocação, umas das participantes soltou um: "meu sonho sempre foi morar numa casa de vidro"...ok, ela estava tomada de emoção e tal (emoção, oi???) mas soltar uma pérola dessa, ñ dá! Ng sonha em morar em casas de vidro, pelo menos é o q o meu BOM SENSO acha! Sei lá tb! Ok se vc sonha com uma casa cheia de janelas enormes, dái é uma coisa, mas assim, digamos, de vidro???Hum....ela quer "confete" hein???

Dai q graças a Deus (pensamentos de maridex) acabou o BBB começou Maysa! Ele adora, eu gosto mas ñ "guento"...o sono atrapalha sabe? Mas ontem assisti um pouco e me "assustei" com aquele menino (q eu tenho quase certeza q é filho do Jayme Monjardim). Ele é feinho por demais, meu povo! Parece q eletem 2 mentex na boca...aqueles dentes! Ui! É de doer! Tadinho! Feinho de dar dó...há! Mas td bem, ele é o filho o diretor, neto da estrela mór da minisérie, ele pode ser dentuço então!

Falei!

>>>>>>>>>>>>> Desabafo!

Outro dia assistindo o TV Fama (hahaha)tava passando uma reportagem falando da Vera Fischer. Até ai ok. Eis q a reporter solta uma pérola básica! Ela disse: "Vcs querem saber qual o segredo da Vera para manter a forma? Ela só faz as refeições em prato de sobremesa"...FAZ ME RIR....MUUUUUUUUUITO.....

0 coisas...: