Recent Posts

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O sonho de casar!

Eu sempre sonhei em casar! Casar de branco, numa igreja toda decorada, trompetes, violino e sax. Sonhava com um véu longo e bordado. Sonhava com um vestido aberto nas costas e sonhava com o noivo no altar chorando. Sonhava entrar de mãos dadas com meu pai, ao som da Marcha Nupcial. Nunca nem se quer cogitei outra música. Sonhava com a minha mãe ñ contendo as lágrimas ao me ver entrando. Sonhava em chorar, me emocionar na hora de sizer SIM. Sonhava com uma festa linda, cheia de amigos e familiares felizes por nós. Sonhava com um convite lindo, preto. Sempre quis q o convite fosse preto. Sonhava com o dia da noiva. Com a prova do vestido. Sonhava com alianças douradas e grossas.

De todos esses sonhos, alguns ñ se realizaram...mas...
Eu casei. Casei de branco, com véu de 2 metros e bordado, a igreja tava toda decorada, com flores brancas, teve 5 trompetes e teve sax, mas ñ teve violino. O violino ñ ia combinar.Teve daminha e pajem. Meu vestido era aberto nas costas e o noivo chorou e MUITO no altar (rsrsrs). Ñ entrei de mãos dadas com o meu pai, ele se quer estava presente no meu grande dia, mas a Marcha Nupcial estava lá, tocando, linda! Entrei segurando as mãos do meu avô! Minha mãe chorou, mas só um pouquinho. Eu não chorei, nem um pouco, nenhuma lágrimna se quer caiu na minha face. Só sabia sorrir e sorrir. Eu tava feliz. Na hora do sim, tb ñ chorei, mas me lembro q segurava forte a mão do noivo, apertei tanto ele tadinho...rs A festa foi linda. Do jeito q planejamos e sonhamos durante quase um ano de preparativos. Dancei muito, e na festa enfim, eu chorei. De emoção. Ao abraçar as pessoas, eu chorava! Agradecia! Minha maquiagem borrou na festa! Meu convite fou lindo, preto e branco. Como eu sempre sonhei. Ñ tive o dia da noiva, mas a tarde da noiva, e foi ótimo! Fui paparicada por todo mundo. Tive 2 provas do vestido só. A 1ª 7 meses antes de casar, a 2ª 15 dias antes. Nossa aliança é MARAVILHOSA.

Sonhar vale a pena. A gente sonha, e nem sempre a realidade é a cópia perfeita do sonho, as vezes, a realidade se supera. É ainda melhor q no sonho!
Mas o sonho ñ tem q morrer ali, na realização. Ele tem q perdurar a cada dia. Cada dia caso um pouquinho mais com meu marido. Todo dia a gente sela um puco mais a nossa união. Casar ñ é só o vestido dos sonhos e a festa q bomba. Casar, é fazer os votos q fazemos no altar, a cada dia, a cada amanhecer. É respeitar e andar juntos. Todos os dias! Casar é uma delicia. Tem pontos baixos, mas quem nos os tem? Mas os pontos altos se superam. Fazer de um relacionamento a sua familia, é lindo. Saber q ser marido está lá, todo dia, sendo seu compnaheiro, melhor amigo, amante, é tudo q alguém pode querer n vida. Amo muito td isso! Rá!

Abaixo, o sonho, em fotos!!!!!


Meu convite Fechado


Ele aberto....preto e branco!


Prova do vestido. Ultima prova.


A festa...o sonho!


O noivo entrando com a avó dele.


A hora do SIM...as juras, promessas...lindas palavras do Padre.


Já casados...ao sair da igreja. Ao som de Com Te Partiró.


Os tão sonhados trompetes, q anunciavam a entrada da noiva: EU!


Eu entrando de mãos dadas com meu avô de 86 anos, na ausencia do meu pai.


Um panorama da festa, q eu e ele pagamos sozinhos, com muuuuito suor!


Daminha e pajem. Lindos.


Teve tarde da noiva com direito a fotos de making off e td! rs

6 coisas...:

Anônimo disse...

Me emocionei com seu post....
De verdade! Lindo! Eu sonho com o dia em que poderei passar a sonhar todos os dias...

Que deus ilumine e abençoe muito a vida de vocês! E que essa união seja para sempre, repleta de amor!!

Um beijo!

Dione disse...

Eu acho que esse deve ser um dos momentos mais felizes na vida da gente, né? Apesar de, eu juro, não ter esse sonho, de casar de vestido de noive, branco, véu, igreja, essas coisas, sabe? Não curto isso pra mim, não, mas me amarro quando vejo nos outros... Minha comadre, então, era o sonho da vida dela... Curti tanto... Fui madrinha... Choraaaava... Foi lindo...

Beijos:)

Anônimo disse...

oi Thania, mto liiiinndo seu casamento, eu me caso em set 2009, e minha decoração será P&B, tem como vc me passar onde vc fez os seus convites? Que para mim tem sido uma "saga".
Sempre venho aqui, viu...
bjinhos e felicidades
Monia
moniaimoto@hotmail.com

Juliana disse...

adorei isso q vc falou, que as vezes a realidade supera o sonho...
amém
casamento lindo viu?
=)

Aline M. Z. disse...

Que lindo!!!

Tudo absolutamente lindo... o post, as fotos, o vestido, a decoração, TUDO!!! Parabéns!!!

Bjinhos

Amanda disse...

Ai, estou muito emocionada... Amei seu post. Será impossível não chorar no meu casamento. Acho que vou me desmanchar em lágrimas.

Bjs!