Recent Posts

sábado, 6 de dezembro de 2008

Já era!

Daí q eu pedi demissão ontem...daí q eu estava de saco cheio daquele lugar! As pessoas as vezes me chateavam tb, mas pessoas são assim mesmo...daí que agora sou uma desempregada...
Daí q eu TO MEGA FELIZ...hahahaha
Fudida, mas feliz!

É isso aí!!! Nada de ficar triste com a musiquinha final do Fantástico...ñ por enquanto..rs!

2 coisas...:

A noiva disse...

Qto tempo não venho por aqui!
Seu blog não atualiza na minha lista!Muito doido!

Eu tenho muita vontade de largar o meu trabalho tbm!MAs infelizmente por enquanto não posso!PReciso pagar a faculdade dai já viu né?

É muito ruim ficar num lugar que vc não gosta, com pessoas que vc não gosta e que não gostam de vc!

Um dia faço isso também...

Fica bem e bom fds pra ti!

Cacá e Everton disse...

Olá mulher! Tudo bom?!?
Agora q tá livre das pessoas q te faziam mal deve estar super bem!
Obrigada pelo post e o dia do seu casamento é o mesmo do meu aniversário. Caracas no mesmo dia... Esse é o dia perfeito mesmo. rsrsrs

Beijos, Cacá.