Recent Posts

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Falta de respeito!

Eu odeio falta de respeito! Odeio empresa q falta com respeito a nós, consumidores.
Lembram da saga do sofá? Pois então, ela ainda ñ terminou por total.
Qdo compramos o sofá, compramos juntos um par de poltronas, lindas, por mais 600,00. Ok. Qdo eles prometeram entregar o sofá (25 dias e na vdd entregaram com mais de um mês), eles disseram q depois de uns 3 dias no máximo, entregariam as poltronas. Pois bem. Segunda passada chegou o sofá, e eu liguei na loja pra saber qdo eles entregariam as poltronas, o cara me disse q até sexta ele estaria entregando, q era pra ficarmos tranquilos. Sexta chegou e eu liguei la pra saber se estava td certo com a entrega. O cara começou com as desculpas de sempre, disse q a fábrica ñ havia entregue ainda q até segunda (ontem) ele entregaria sem FALTA. Ok. Mais uma vez esperamos. Liguei la pela milésima vez ontem e mais e mais desculpas o cara nos deu, até q cansamos! Poxa, q falta de respeito e de palavra! Se na própria NF ele esceveu q o prazo de entrega de TUDO seria 25 dias (sem serem 25 dias úteis), qdo na vdd já se passou um mês e nossa sala ainda está incompleta! Como a gnt cansou de vez, a gnt propôs a eles q nos devolvessem os 2 últimos cheques, uma vez q hj o "vendedor" (entre aspas pq pra mim esse cara é pilantra, e ñ vendedor) confessou q as poltronas somente em Janeiro. O que????? Tá loko! Vamos la buscar nossos cheques...vamos ficar sem as poltronas q tanto queríamos? Sim, mas pelo menos ñ vamos pagar por algo q sabe Deus qdo vamos ter ou se teremos de verdade! O Brasil tem q começar a ser um país mais sério, onde pessoas levam pessoas a sério. Pronto! Falei!

NOTA ZERO PRA RUDINICK MÓVEIS!

2 coisas...:

Sylvia e Natan disse...

Q absurdo!!!
Um sonho que se torna pesadelo... Registre ocorrência no PROCON.

Espero que dê certo...

Ah, te add tbm!

bjinhos

Elaine disse...

Nossa... que absurdo!
É infelizmente tem muitos vendedores que acham que temos cara de bobos.
Mas é bom vc colocar o nome da loja... quem sabe assim eles aprendem a tratar as pessoas com respeito.
Sobre o véu... sério que vc se arrependeu? pq ficou atrapalhada ou tem + alguma coisa?
Menina... é meu sonho um véu enoormee... até discuti com a moça da loja! O meu tb terá uns 2 metros e tanto.
Não havia pensado nesse possibilidade de me atrapalhar, pq tem a cerimonialista p/ ficar ajeitando né??
Bom... não sei, só sei que sonho é sonho e eu vou com o véu gigante, rsrsrs.
bjss