Recent Posts

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sobre não curtir comemorações...

Eu ainda não sei de q planeta eu vim, mas eu não gosto de festas, comemorações e afins.
Acho tudo um saco bem grande!
Ainda mais se eu tiver q organizar ou pensar em alguma coisa. Aí eu canso só de pensar.
Hj é meu aniversário. (e eu to divulgando demais pra quem odeia né...rs)
E eu ñ queria q ng me falasse parabens, mas a anta gorda aqui deixou no facebook pq eu não sabia mudar a configuração e lotou a meu mural de felicitações. Ok, agradeço o carinho, mas cabô né! Já deu! rs
Mesmo pq sejamos beeeem sinceros? Se eu não tivesse deixado aparecer a data do meu aniversario no face eu ñ teria recebido nem 1/4 dos parabens q eu recebi, mas enfim...
Ontem eu prometi desligar os telefones da tomada, mas meu marido nao deixou e disse q ia me internar se eu fizesse isso...kkkkk
Mas já q eu to na chuva né...rs


Então voltando ao assunto do post.
Eu ñ curto, não gosto, passo longe de qlq tipo de organização de evento!
No meu casamento eu penei pra deixar td do jeito q eu queria e confesso q MUITA coisa eu só não fiz por PREGUIÇA de ir atrás, cotar, fazer...rs...evitando a fadiga modeon. #jaiminho!


Qdo eu tava gravida, minha irmã cogitou fazermos o chá de bebe. A principio nao queria MESMO. Falei não e pronto. Mas acabei cedendo, mas ñ ajudei em quase nada...não queria. Quem queria q fizesse então! rs


Daí agora tem o anversário de 1 ano da pequena daqui há 3 meses. 3 MESES.
Eu não sei o q quero...as vezes cogito nem fazer nada, fazemos um bolinho e comemoramos nós 3 só! Ela ñ entende nada ainda!
Festa de 1 ano de criança é pra pai e mãe, e não pra filho. E como o pai e a mãe da Anna são dois lerdos...rs...


Enfim...todo mundo foi meio contra isso de comemorarmos só nós 3...rs...
Mas ainda não sei o q vou fazer!
Nada muito aaaaaa com certeza!
Não sei fazer decoração e nem sei fazer docinho muito menos lembrancinha e bolo!!!!! rs


De q planeta eu vim meu Deus??????????????? rs

8 coisas...:

Karla disse...

Than acho que vc veio de outro planeta kkkkkkk mas isso pode mudar se vc quiser né. Ah han concordo c vc que a criança realmente não entende e gastar muito pra uma festa de 1 ano que só os adultos curte e ela não realmente não dá né. Faça algo simples e bonito para as pessoas q vc mais gosta e pronto, gasta menos e vc e a anninha se diverte muito mais!
Olha amiga vem para o planeta terra viu kkkkkkkkk.

Beijokas

Faça ou Desfaça disse...

Não se estresse Thaninha..amanhã já não receberá Parabéns! e sim o Ton kkkkk
E pra ele vc não vai fazer nem 1 bolinho??? kkkk
Eu tb não gosto muito de comemorar meu niver mas pensando melhor, só acontece 1 vez ao ano e pras amigas vale pelo menos 1 cafezinho ou almoço no clube..claro que cada uma pagando o seu, como nós fazemos agora pra todas..É tão bom..haverá o que recordar depois kkk
Então como ainda hj é seu niver, lá vai:Parabéns a vc!!! Beijoca carinhosa

disse...

Amiga,
Tenho uma proposta indecente... vamos lá pro email???
Beijos!!!

Val disse...

Ah Than... Não gostar de comemorar é complicado pq as pessoas esperam comemoracao, ne? Minha mae tbm nunca gostou de comemorar.... resultado? eu NUNCA tive festa, nem de um ano! E posso te falar? É um saco não ter fotos pra recordar e nem ter tido festas quando eu era mais velha pra lembrar da roupa, do bolo, do tema... Se não por vc, faz pela Anna, só pra ter umas fotos bacaninhas! Chama só a família no salão de festas do prédio mesmo, faz um churras e tá bom demais! :)

Beijos!

Cláudia Leite disse...

Than,
Vc não gosta de festa mas pode ser que a Anna Laura goste. E ter fotos e recordações das festinhas é tão bom (pra quem gosta).
Não farei uma feeeesta de 1 ano pra Isabella, mas com certeza farei algo pra tirar umas fotos e ficar de recordação.

bjo!

Dione disse...

Como assim, Than? Não posso acreditar... Eu sou LOUCA por eventos, comemorações, festinhas. ADOOORO!!! Viajo com a decoração, arrumação, enfeites, lembrancinhas, docinhos, nossa, como viajo pensando nos vários tipos de docinhos que eu posso fazer... E tem o bolo, o recheio, a pasta americana... Fico MORTA mesmo, mas totalmente realizada.
No aniv de um ano do João decidimos comemorar em cima da hora, corri! Foi ótimo, festa linda!
A festa é para os pais mesmo porque a criança nem sabe o que está acontecendo. Mas é tão gostoso...

Bjo.

francieleGalantine disse...

Than eu já sou diferente, amo festas e adoro organizar uma, mas concordo com vc quando vc diz que festa de 1 ano são para os pais e não para a criança, aqui eu e meu marido decidimos que a festa de um ano do João vai ser só um bolinho mesmo, mas vai ser pra toda a família.
Porque querendo ou não depois ficar vendo fotos de 1 ano do filho deve ser maravilhoso.
Beijocas minha e do João

Ana Claudia de Moura Becker disse...

KKK Nos devemos ter vindo do mesmo planeta ou entao, muito proximos. Eu amo festassss, mas nao curto e nao sei nada como organizar...negaçao total.

Vi o post da Ro do Isaac e até fiquei empolgada em comemorar pq amo festa mas eu o marido estamos sem pique de organização. Não sei o q fazer, por enquanto, vou pensar...isso eu consigo rs

super bj

amei o blog!