Recent Posts

terça-feira, 19 de abril de 2011

Perante a lei dos homens...

...no dia 19 de abril de 2008, neste subdistrito, casavam-se Thania Strina com Airton El Adas, no cartório da Mooca, São Paulo - SP.

Sim,sim, sim...
Hoje, faço 3 anos de casada NO CARTÓRIO. Sim, pq eu casei no dia 19 no cartório e uma semana depois, no dia 26, na igreja. Mas ambas as datas são datas importantes.

São 3 anos de conquistas, de amor explicito, de carinho, compreensão, brigas sim, pq não, de sonhos compartilhados.
3 anos de união.
Uma união q só deu bons frutos.
Hoje somos uma familia!


Mas quero fazer um MEGA post bacana, terça q vem, q aí sim, são 3 anos de casados perante a lei de DEUS. 
Não q seja mais importante, mas foi diferente.


Acho q ja postei foto do meu casamento no civil umas 25 mil vezes nesse blog, por isso hj não farei isso...kkkk
Mas é uma data linda, sem duvida, uma data a ser comemorada!


Para meu marido:
Somos uma familia comum. Com altos e baixos, mas muito mais altos, tenho certeza disso.
Apostamos em nós sempre e sempre ganhamos.
Temos nossos defeitos, juntos ou separados, mas temos.
Vc é o azul eu o cor de rosa. Mas vc sempre acaba cedendo.
Por vc acho q faria qlq coisa. Por vc e pelo nosso amor.
Ainda te amo como amei a primeira vez q te vi.
Ainda sinto meu coração bater forte por vc, qdo vc me beija ainda sinto meu corpo arrepiar.
Qdo nos amamos, somos um.
Qdo estamos juntos, somos dois.
Tivemos uma filha, agora somos três!
E as nossas conquistas ainda não acabaram. Juntos somos capazes de qlq coisa.
Pq mais q tudo, somos o amor!


Te amo!



11 coisas...:

Mamãe Jú disse...

Parabens amiga..
e que lindo...
que bom que o amor esteja tão vivo em vcs ainda...
Que assim permaneça..
bjos grandes.

Mamãe Jú disse...

Parabens amiga..
e que lindo...
que bom que o amor esteja tão vivo em vcs ainda...
Que assim permaneça..
bjos grandes.

Poliana disse...

Que deus abençoe essa familia linda, e que vocês tenham muitos e muitos anos de amor e felicidade!
Parabéns!
Bjs

Val disse...

E VIVA O AMOR!

Ainda mais esse amor lindo de vcs! E que venham mais 300 anos! :)

Beijos!

Maura disse...

Ah Than... e tem coisa mais linda do que amor em qualquer das suas apresentações??? Parabéns!!
Bjos

Thais disse...

Parabéns Iramãzinha!!!!
Que venham varios e varios anos...
Bjs

Karla disse...

Parabéns Thaninha! Que venha muitos e muitos anos a ser comemorado com muito amor e carinho.

Beijos

Cláudia Leite disse...

Celebrar o amor, é tudo de bom!
è muito importante lembrar as datas, se declarar, manter acesa a chama da paixão.
Me emocionei...

bjo.

Déia disse...

Eeeeeeeeeee casal lindo!! Parabens viu?
Muito amor, cooperação,tolerância e respeito pros próximos anos!
BJ

Faça ou Desfaça disse...

Parabéns minha linda e meu lindo!
Curtam bastante esse dia, com carinho, respeito e muito amor..
beijocas carinhosas da titia/madrinha mais querida

Juh** disse...

Ai post lindo Than!!
Parabéns!
Deus abençoe cada dia mais esse amor tão lindo, e essa familia maravilhosa!!
mil beijoooos