Recent Posts

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais ajuda quem não atrapalha!

E minha dor de dente de hj poderia estar ajudando muito se ñ tivesse me atrapalhando tanto!

Madrugada com dor, ida ao dentista na primeira hora, constatação final: 2 canais!
Sofri, chorei, me lamentei e vim pra casa com a mesma dor q cheguei no consultório. Pq? Pq eu sou fraca o bastante pra suportar uma dor insuportável, mas ñ consigo pensar na hipótese de começar esse procedimento todo sem alguém comigo! Sozinha no way!
Mas estarei sendo hipócrita o suficiente pra admitir q com alguém segurando a mãozinha da grandona aqui, eu me torno um poço de coragem. Mentira!!
O q eu preciso mesmo nisso tudo é ganhar tempo pra fazer uma auto lavagem cerebral em mim mesma e um mantra de q eu não tenho escolha e os canais terão de ser feitos!
O problema é q eu pedi esse tempinho pra pensar e a dentista passou mal e esta no hospital!!!!! (serei eu uma zica?)
Agora to aqui, com dor ainda (óbvio!) e com uma dentista ótima com problemas de pressão ou seja la o q for q não poderá me atender hj. Só amanhã. Mesmo. Pq ela vai viajar e passar 15 dias fora, a partir de sexta! To bem?
Pra q eu fui pensar? Ficasse la já e resolvia tudo né. Tudo bem q eu corria o risco dela passar mal em cima de mim! Ja pensou se ela ta é mal do estomago???? Eu ia tomar vomitão na cara! E vomitão q não é bem de bebe ne...rs...esse eu ate aguento! rs
A questã é a seguinte....onde enfio essa dor agora?
Bom, serei beeeem chata e vou ligar pra ela denovo. Quem sabe?
Vcs devem estar se perguntando do q eu tenho tanto medo...da dor? talvez...mas eu tenho treta mesmo é com a anestesia! Odeio! Mesmo depois de ter tomado uma raqui na vida e ter ficado sem sentir as pernas por horas, ainda assim, uma localzinha (ou mais?) na gengivinha já tão dolorida é fichinha né? NÃO!....vai pra pqp quem inventou...o dente! Pq o maledeto dói tanto?

Gente, eu juro! Eu super escovo meus dentes, passo fio, listerine (olha o jabá) e o caraio a 4, mas msm assim, to com dor de dente!
Nunca fiz canal. Será meu debut! E como eu sou uma pessoa de sorte (oi?), serão logo 2! Olha q pheeno!


Então bora me jogar no dentista, e em tudo q isso envolve e enfim ñ sentir mais dor pq é isso q interessa a minha pessoa no momento...


Mas Dra. ..... posso usar fones de ouvido pra ñ ter q escutar o barulho do maldito motorzinho?????????????



5 coisas...:

Cláudia Leite disse...

Há, tb tenho um dente que precisa ou precisará de canal. Senti ele uns dias no início da gravidez, mas agora não dói (ainda bem, porque doi dentistas se recusaram a fazer o canal devido à gravidez...).
Só sei que não posso mais obturar, está fundo e a próxima vez que incomodar é canal. Tenho medinho disso tb, mas prefiro fazer logo, pra me livrar logo!

Olha, boa idéia do fone viu, acredito que possa sim, desde que vc mantenha a boca beeeem aberta (não relaxe tanto na cadeira neh).
Eu até gosto do motorzinho sabia...

bjo.

Déia disse...

Aiiiiiiii mexeu no meu ponto fraco!!
Morro de medo de dentista!! Acho pré histórico...odeio os barulhos, os cheiros, tudoooooo

Mas nunca fiz canal! Ai amiga, boa sorte!

bj

Anjinho disse...

amiga tbém me pelo de medo de dentista......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olhe q tenho uma irmã dentista.............................
nunca fiz canal, mas fiz 4 cirurgias, pois usei parelho por cinco anos, tive q arrancar 4 cisos e 4 dentes normais pra q tdo se ajusatsse, no total tirei 8 dentes, e tdo isso pela estética, acredite, pq tva tdo blz, pelo menos os 4 normais, pq os sisos na verdade estavam inclusos e por isso a cirurgia.
td bem q eu demaiei na mesa de tanto medo, mas, enfim, consegui.
aff!
ninguém merece dor de dente.
bijokas e melhoras, cso a dentista ñ melhore, procura outra......

aninha disse...

Oi flor!
Depois de tudo resolvido vc vai dar gra;as dos dentes estarem bem!
Se cuida!!!!
bjO

Ju Louseiro disse...

Aaai Than, pior que a anestesia é o maldito motor, ele acaaaba comigo, haha.

Boa sorte

bjs

ah, passa lá no blog pra deixar seu email, eu vou provatizar...

bjs